Isso mesmo. Digamos que os EUA estão no topo da cadeia alimentar mundial... nós estamos no topo da cadeia alimentar da AL...NettoBR escreveu:Tem uns vizinhos mais ao norte que se deleitam com esse pensamento...
Então com este mesmo pensamento...
É interessante para um leão que, em seu habitat as suas pressas se alimentem mal, e fiquem sub-nutridas?
Não é melhor que suas pressas sem alimentem bem, estejam saudaveis para que, na hora certa, este leão possa saciar sua fome com uma pressa bem gorda e saudavel? Ou é melhor se alimentar de uma pressa raquitica, que só tenha osso e custe se manter em pé???
Um pensamento de desejo eterno a falencia da Argentina me parece as vezes, medo, medo que ela possa nos superar e com isso não conseguirmos aguentar os Argentinhos. Mas isto é impossivel, o Brasil encontrou o caminho e tenho certeza que não vamos mais nos desvencilhar deste.
O unico inimigo do nosso desenvolvimento somos nós mesmos. Os outros podem até tentar, as vezes atrapalham, mas simplesmente estão postergando o inevitavel
Agora, militarmente eu concordo, devemos deixar de ser "bonzinhos" rearmar nossas FFAA doa a quem doer, com muito chororo, mais e dai??? O maximo que eles podem fazer é isso, chorar e protestar.
Forte Abraço! ! !