X2, só que aqui já bateu os 6 anos de ZERO.Matheus escreveu:Se ela fizer isso e ainda lembrar que não podemos ficar 3 ou 4 anos sem correção salarial, aí ela ganha meu voto.
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
X2, só que aqui já bateu os 6 anos de ZERO.Matheus escreveu:Se ela fizer isso e ainda lembrar que não podemos ficar 3 ou 4 anos sem correção salarial, aí ela ganha meu voto.
A ideia é boa, mas tem um porém :Rodrigoiano escreveu:27/05/2012 - 06h00
Dilma quer abrir 'caixa-preta' de montadoras e cortar lucros
DE SÃO PAULO
(...)
Fonte: Folha
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1096 ... cros.shtml
O Focus também ta num preço bacana...claro, considerando que estamos no Brasil...Bourne escreveu:É claro que o "a partir" pode dizer muita coisa.
Entretanto o EcoSport está em uma preço legal para as últimas unidades antes do novo modelo. Se tivesse 50 mil pegava um.
Obrigado André, vou de Night Breaker mesmoAndre Correa escreveu:Pura propaganda de quem tem preferência ou vende Philips... As 2 marcas são as melhores, no que toca lâmpadas deste género...
A Nissan está imbatível! Parabéns pelo marketing e agressividade de preços! O Sentra top automático, mais barato que Civic/Corolla "básicos" manuais! Sentra manual "básico" a 47/48 mil, mais barato que Focus 1.6! Tiida básico a 45/46 mil! Versa top a 41/42 mil! Por mais que Sentra e Tiida devam mudar este ano, é uma compra excelente!Matheus escreveu:o Sentra SL tá por 61,500!
bruno mt escreveu:A ideia é boa, mas tem um porém :Rodrigoiano escreveu:27/05/2012 - 06h00
Dilma quer abrir 'caixa-preta' de montadoras e cortar lucros
DE SÃO PAULO
(...)
Fonte: Folha
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1096 ... cros.shtml
"Por lei, companhias de capital fechado, a maioria do setor, não são obrigadas a divulgar seus balancetes. "
Bourne escreveu:Para receber ajuda e crédito de instituições públicas pode se exigir as informações financeiras das empresas. Se não quiserem não se pode forçar, mas ficam sem incetivos. Enquanto outras que eventualmente aceitem os termos ou venham se instalar no Brasil podem aceitar.![]()
Aliás a Ford está vendendo Ka a 21 mil. Quando comprei há um ano e meio foi por 26. Esses cinco mil saíram da onde? É claro que existem consumidores que sentem prazer em serem enganados como evidenciado na oportunidade de lançamento do Chevrolet Cruze em que se prestavam a pagar 30 - 40 mil de ágio, mais do que o de categoria superior que era o Malibu.
Carro no Brasil é muito caro. A margem de lucro e impostos jogam os preços na estratosfera. O que paguei no Ka era o mesmo valor que compraria um Cruze no Chile ou Honda Civic nos EUA. Pelo preço de 50 mil pelo EcoSport pode ser bom para o Brasil no atual momento. Porém em dólares que daria uns 25 mil compraria um carro de luxo nos EUA. Eu iria de Ford Mustang sem pensar muito.
Pelo que oferecem os veículos de entrada deveriam estar na faixa de R$ 10 - 12 mil reais. Um New Fiesta, Punto, Sonic tinham chegar na faixa de 20 mil reais.
Maravilha, vais gostar do resultado.Sávio Ricardo escreveu:Obrigado André, vou de Night Breaker mesmoAndre Correa escreveu:Pura propaganda de quem tem preferência ou vende Philips... As 2 marcas são as melhores, no que toca lâmpadas deste género...
![]()
Já imaginava que estas conversas sobre durabilidade seria bem o que voce disse mesmo...sempre ouvi falar bem da OSRAM.
Obrigado
FONTECarros automáticos da Volvo percorrem 200 km sozinhos em teste
Três veículos interagiram com outros automóveis em estrada da Espanha.
Os carros automáticos desenvolvidos por empresas como Volkswagen e Google já estão em fase avançada de legalização e testes finais – e agora chegou a vez da Volvo mostrar suas armas nessa indústria.
(Fonte da imagem: Reprodução/Volvo)
Três dos modelos automáticos da empresa, parte do chamado Project Sartre (Safe Road Trains for the Environment), passaram por um teste público esta semana: um atrás do outro, eles percorreram 200 km de uma estrada na Espanha a uma velocidade média de 80 km/h, acompanhados de longe por especialistas em carros e funcionários da empresa.
A tecnologia do Sartre faz com que o modelo automático vire um “espelho” do carro à frente, que pode ser comum, ajustando direção, freios e velocidade de acordo com seus movimentos, com tudo sendo monitorado por radares e câmeras.
A ideia é que esses carros consigam andar sozinhos enquanto o motorista faz atividades não tão demoradas, como falar ao telefone ou consultar mapas, por exemplo, mas era necessário saber se os veículos aguentam tanto tempo de autonomia. Apesar do sucesso no teste, não há previsão para que os modelos atinjam o mercado.
Fonte: RegHardware
Então o consumidor brasileiro pode ter esperança?Bourne escreveu:Para receber ajuda e crédito de instituições públicas pode se exigir as informações financeiras das empresas. Se não quiserem não se pode forçar, mas ficam sem incetivos. Enquanto outras que eventualmente aceitem os termos ou venham se instalar no Brasil podem aceitar.![]()
Aliás a Ford está vendendo Ka a 21 mil. Quando comprei há um ano e meio foi por 26. Esses cinco mil saíram da onde? É claro que existem consumidores que sentem prazer em serem enganados como evidenciado na oportunidade de lançamento do Chevrolet Cruze em que se prestavam a pagar 30 - 40 mil de ágio, mais do que o de categoria superior que era o Malibu.
Carro no Brasil é muito caro. A margem de lucro e impostos jogam os preços na estratosfera. O que paguei no Ka era o mesmo valor que compraria um Cruze no Chile ou Honda Civic nos EUA. Pelo preço de 50 mil pelo EcoSport pode ser bom para o Brasil no atual momento. Porém em dólares que daria uns 25 mil compraria um carro de luxo nos EUA. Eu iria de Ford Mustang sem pensar muito.
Pelo que oferecem os veículos de entrada deveriam estar na faixa de R$ 10 - 12 mil reais. Um New Fiesta, Punto, Sonic tinham chegar na faixa de 20 mil reais.