Exatamente.Bourne escreveu:Simples de explicarFIGHTERCOM escreveu:
O Camaro é original, pesado igual um caminhão e, pelas patinadas, estava com o controle de tração desligado. O Gol leve e motor mexido, devendo ter uma relação peso/potência melhor do que do Camaro.
Nessas condições, o Ford Ka Sport vence o Ford Mustang.
Eu já vi isso aqui no Oregon aonde tem pista para esse tipo de coisa, e apesar do Camaro ser pesadão o GTI não ganha essa não.
Além disso o GTI (normalmente) perde um pouco de aderência porque tem um motor muito forte, mas o chassis é leve e ele tende a sair 'de lado' na arrancada (isso o carro normal, não futucado).
O Camaro (assim como o Mustang) apesar do peso saem inteiros... e quase decolando (C-5 Galaxy é claro ).
Desses aí o Subaru e o Lancer sem dúvida são melhores (o Subaru ainda é um pouco melhor porque é AWD que apesar do peso dá uma estabilidade íncrivel para o carro), o Lancer é o Tinhoso na Terra e na minha opinião depois viria o MazdaSpeed3, que também sofre do mesmo problema do GTI (sai de lado), mas é mais bonito, bem acabado e vem com uma tonelada de acessórios a um preço muito melhor.
Mas aí é uma questão de gosto
[]s
CB_Lima