Bourne escreveu:Daí vai para mais de 100 mil
Pensando bem, engata um tanque de etanol e vamo bora.
verdade 120~130mil
haha GNV a vista ?
Moderador: Conselho de Moderação
Bourne escreveu:Daí vai para mais de 100 mil
Pensando bem, engata um tanque de etanol e vamo bora.
Eu já avisei aqui em relação ao volante do duster. Aquilo é um material esponjoso que dá mesmo a sensação de se começar a desfazer com o suor das mãos. Escolham a opção pele para o volante se possivel.FIGHTERCOM escreveu:Duster
Ecosport
Salvo engano, o Ecosport passou por apenas uma reestilização desde o seu lançamento no mercado brasileiro em 2003.cabeça de martelo escreveu:Acho o interior do Duster mais actual do que o do Ecosport.
Na versão 4x4 existe um seletor para as opções: 4x2, 4x4 (lock) e auto. As duas últimas opções só seriam usadas em caso de necessidade, pois seu uso implica em maior consumo.Matheus escreveu:A ECO atual é horrível, a 1.6 não anda e a 2.0 é gastona. O acabamento é igual ou pior a Duster. O espaço interno é reduzido e o porta malas pequeno. A mecânica das duas é confiável. Não compraria a 4x4 se não usasse em ambiente rural. O cãmbio automático da Duster não é muito confiável, apesar de ter 3 anos de garantia. Vale lembrar que o cãmbio auto aumenta o consumo. Ela não deve fazer mais que 6-6,5 na cidade na gasolina. Tinha um Scenic com o mesmo motor e com o mesmo câmbio e não passava disso na cidade. Compraria uma Duster 4x2 2.0 manual se a idéia fosse comprar uma SUV barata. Caso não precisasse de uma SUV, e quisesse um automático no mesmo valor, optaria pelo Sentra S CVT.
A Eco atual deve vir no preço da Sportage/IX-35 nas versões mais caras, seguindo a lógica(sem lógica) do mercado brasileiro.
Obrigado pela dica!tflash escreveu:Eu já avisei aqui em relação ao volante do duster. Aquilo é um material esponjoso que dá mesmo a sensação de se começar a desfazer com o suor das mãos. Escolham a opção pele para o volante se possivel.FIGHTERCOM escreveu:Duster
Ecosport
O resto do interior é tipo, clio.
bota um turbo. Só não esqueça de colocar tb umas rodas "orbitais" e encher o porta mala de som, assim gastará uns 60 mil numa bosta!brasil70 escreveu:Gol 1.6 Trend R$ 35,000 ou Gol 1.6 Power R$ 43,000? 110 cv os dois possuem.
O que poderia ser feito para jogar os cavalos lá para umas 150?
A 4X4 tem algumas vantagens e algumas desvantagens. Como vc falou, aumenta o consumo quando utilizado. Também diminui o tamanho do porta malas em 75 litros. Como vantagem, vc ganha suspensão independente e alguma vantagem no off-road. Tem que pesar (asw vantagens e desvantagens) pra ver se compensa o custo mais alto.FIGHTERCOM escreveu:Na versão 4x4 existe um seletor para as opções: 4x2, 4x4 (lock) e auto. As duas últimas opções só seriam usadas em caso de necessidade, pois seu uso implica em maior consumo.
Com relação ao motor, eu ainda tenho dúvidas sobre a origem do mesmo. Algumas revistas mencionam que é o mesmo motor do Mégane, mas já li também que se trata de um motor Nissan 2.0 16v (dos Sentra e Fluence).
Abraços,
Wesley