Wingate escreveu:Amigos do DB,
Considerando esse delicado tema que é o relacionamento homem-mulher, muito bem discutido até agora pelos colegas, envio abaixo três situações freqüentemente enfrentadas por nosotros ao lidar com esse bichinho tinhoso chamado MULHER:
Situação 01 – Você está em uma festa (ou na balada, no pátio da faculdade, etc...) e vê aquelas garotas bonitas que você conhece de vista. Você vai bater um papo com elas para tentar cavar alguma coisa e, de repente, elas começam a tirar uma de sua cara, muito sutilmente, para marcar pontos umas com as outras, à sua custa (mulher às vezes faz dessas, quando se acha bonita e cobiçada...).
SOLUÇÃO: Faça cara de jogador de pôquer, aponte o dedo para a que você acha mais bonita e diga em voz alta –VOCÊ PEIDOU!!!--- e afaste-se imediatamente seguindo seu caminho como se nada tivesse acontecido.
IMPORTANTE: Não olhe para trás!
Situação 02 – Finalmente aquela garota que você estava paquerando concorda em sair para jantar fora com você. No restaurante, porém, ela desata a falar do Ex- (ex-marido, ex-namorado, ex-noivo, ex-chefe [para quem ela provavelmente dava] etc...etc...) e você fica ouvindo aquela merda toda sabendo que não vai mais piar nada melhor dali...
SOLUÇÃO: Peça licença, saia da mesa e, disfarçadamente procure o garçom que está te atendendo, se possível sem que ela perceba. Pague o que vocês consumiram até aquele momento (talvez você tenha que voltar a esse lugar outro dia, quem sabe) e, de novo disfarçamente, DÊ O FORA DO LUGAR e deixe a idiota na mesa do restaurante a ver navios!
Situação 03 – Você está em uma festa (balada, festa de casamento, aniversário. Etc..). Começa a chover forte. Aquela garota linda que você sempre cobiçou e nunca te deu bola aproxima-se de você toda fagueira para pedir uma carona, visto que todas as outras já se arrumaram e ela não quer se molhar para voltar para casa, haja visto que, no radar dela foi detectado um possível trouxa (VOCÊ, no caso) que vai levá-la para casa mansinho como um cachorrinho sem pedir nada em troca..,
SOLUÇÃO: Você diz a ela: “Espere um pouquinho que eu vou apanhar o carro e vou manobrar para que você entre sem tomar chuva!”. Você vai, pega seu carro e passa rápido buzinando e rindo na frente dela, mostrando o dedo E VAI EMBORA!
Isso na certa não vai tornar você o maior conquistador do pedaço, mas, com certeza, você terá o respeito que você merece!
Wingate
E continuando no Cantinho da Maldade...
Situação 04 – Finalmente aquela gata que você deseja aceitou sair com você na noite de sábado. Você cortou o cabelo, descolou uns panos da hora, arrumou um troco honesto, emprestou o carro do irmão mais velho (depois de ouvir mil e tantas recomendações e ameaças e levar uns cascudos para ficar esperto...) e ia sair quando....
Aquela %@#$$%!# liga dizendo que não ia sair mais, dando uma desculpa esfarrapada e você percebe que dançou no fim de semana, sozinho!
SOLUÇÃO:
a) Com muito sangue frio, aceite a mentira dela e diga que fica para uma outra vez. Fale que você vai para a casa de um casal amigo assistir um filme.
b) Procure em um jornal do sábado um anúncio de um show importante de sua cidade (uma banda de rock, teatro, um grande evento que ocorre no sábado à noite). Recorte o anúncio e guarde com você. Não ligue para a %#$$@$# em nenhuma hipótese.
c) Com certeza ela vai ligar na semana para você para ver as dimensões da catástrofe que ela causou ao seu fim de semana. Diga para ela que você teve o fim de semana mais legal do ano pois o teu amigo conseguiu quatro entradas para o show do .(veja o anúncio....) e foi muito legal, “só ficou faltando você...pena que você não pôde ir para ficar com sua tia doente que veio de Conceição do Marca Passo para ficar uns dias com você”...que pena!
d) Não explique porque foram QUATRO convites. Ela vai deduzir que foram ao show o casal de amigos, você e...mais alguém. Que morra de despeito , a filha da p%$#@$%!!!
Situação 05 – Você consegue sair com a Dorós (“a mulher de todos nós”) que já andou com todo mundo no bairro e mais a Torcida da Seleção Chinesa, seguindo o provérbio “Se não tem Tu vai....etc.... . Só que ela, embora rodada, não é de se jogar fora e a noite promete.
No barzinho, tomando uns birinaites antes da Hora H, você começa a sondagem e a Dorós, sem qualquer motivo, entra numa onda puritana, enche-se de não-me-toques, diz que converteu-se e que você deve se comportar como um cavalheiro, o que na linguagem das mulheres quer dizer que “Esquece que não vou dar pra você, Mané!!!”. Você vai ficar no “hora veja” meu amigo!
E agora?
SOLUÇÃO: Fique bem sério. Procure fazer aquele olhar “Arquivo X” e focalize um ponto ao lado direito dela, no vazio e diga:
-Psiu! Eu tenho poderes para-normais e estou vendo uma velhinha numa cadeira de balanço, tricotando...Ela está dizendo que você deveria parar de mentir desse jeito e que deveria me acompanhar, parando com esses fricotes imbecis.
Ela na certa não vai acreditar e rirá de você. Aí você focalizará um ponto ao lado esquerdo dela. Faça uma cara de terror e diga: “Não, não faça isso com ela, não, não, criatura maligna!
Levante-se e saia correndo do barzinho (se possível deixe a conta para ELA pagar, a vagaba...). e desapareça!
Nunca mais essa %@$% vai dar uma de puritana.
Mulher é a melhor coisa do mundo..mas tem algumas que precisam de uma sabotagenzinha light para criar vergonha....
Wingate