CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO

#196 Mensagem por Carlos Lima » Ter Mar 13, 2012 4:00 pm

:lol:

Essa de peidar já aconteceu comigo em uma situação diferente...

Tinha uma moça que eu era totalmente doido por ela, mas era muito tímido para tentar alguma coisa. O tempo passa, o tempo voa, tomavamos o mesmo ônibus para ir ao trabalho.

Começamos a conversar aqui e ali e eu torcia para sentar ao lado dela, mas nem sempre era possível por conta das 'amigas'.

Um dia eu tomei coragem e fui conversar com ela, demorei uns 20 minutos para conseguir formular algo coerente. No fim ela viu que eu estava ultra nervoso e quando eu finalmente disse tudo (em inglês que era bemmmm pior naquela época), ela falou que já estava esperando por isso a algum tempo e que tinha interesse em jantar comigo.

Não aguentei a emoção e peidei na cara dela.

Não deu tempo para nada... nem eu sei o que aconteceu... acho que foi o peido mais alto que dei na minha vida. Meio andar do ônibus ficou olhando para minha cara e eu quase chorei.

Ela olhou para minha cara, caiu na gargalhada e disse... "- Da próxima vez levanta um pouco a perna que sai mais silencioso!"

Conclusão... namoramos por um bom tempo... e somos muito amigos hoje em dia. :lol: e é claro que sou sacaneado até hoje por conta disso, mas sempre digo que quando tenho muita coisa 'acumulada' sai por onde tiver que sair. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Wingate
Sênior
Sênior
Agradeceu: 819 vezes
Agradeceram: 239 vezes

#197 Mensagem por Wingate » Ter Mar 13, 2012 4:04 pm

Wingate escreveu:Amigos do DB,

Considerando esse delicado tema que é o relacionamento homem-mulher, muito bem discutido até agora pelos colegas, envio abaixo três situações freqüentemente enfrentadas por nosotros ao lidar com esse bichinho tinhoso chamado MULHER:

Situação 01 – Você está em uma festa (ou na balada, no pátio da faculdade, etc...) e vê aquelas garotas bonitas que você conhece de vista. Você vai bater um papo com elas para tentar cavar alguma coisa e, de repente, elas começam a tirar uma de sua cara, muito sutilmente, para marcar pontos umas com as outras, à sua custa (mulher às vezes faz dessas, quando se acha bonita e cobiçada...).
SOLUÇÃO: Faça cara de jogador de pôquer, aponte o dedo para a que você acha mais bonita e diga em voz alta –VOCÊ PEIDOU!!!--- e afaste-se imediatamente seguindo seu caminho como se nada tivesse acontecido.
IMPORTANTE: Não olhe para trás!

Situação 02 – Finalmente aquela garota que você estava paquerando concorda em sair para jantar fora com você. No restaurante, porém, ela desata a falar do Ex- (ex-marido, ex-namorado, ex-noivo, ex-chefe [para quem ela provavelmente dava] etc...etc...) e você fica ouvindo aquela merda toda sabendo que não vai mais piar nada melhor dali...
SOLUÇÃO: Peça licença, saia da mesa e, disfarçadamente procure o garçom que está te atendendo, se possível sem que ela perceba. Pague o que vocês consumiram até aquele momento (talvez você tenha que voltar a esse lugar outro dia, quem sabe) e, de novo disfarçamente, DÊ O FORA DO LUGAR e deixe a idiota na mesa do restaurante a ver navios!

Situação 03 – Você está em uma festa (balada, festa de casamento, aniversário. Etc..). Começa a chover forte. Aquela garota linda que você sempre cobiçou e nunca te deu bola aproxima-se de você toda fagueira para pedir uma carona, visto que todas as outras já se arrumaram e ela não quer se molhar para voltar para casa, haja visto que, no radar dela foi detectado um possível trouxa (VOCÊ, no caso) que vai levá-la para casa mansinho como um cachorrinho sem pedir nada em troca..,
SOLUÇÃO: Você diz a ela: “Espere um pouquinho que eu vou apanhar o carro e vou manobrar para que você entre sem tomar chuva!”. Você vai, pega seu carro e passa rápido buzinando e rindo na frente dela, mostrando o dedo E VAI EMBORA!

Isso na certa não vai tornar você o maior conquistador do pedaço, mas, com certeza, você terá o respeito que você merece!

Wingate

E continuando no Cantinho da Maldade...

Situação 04 – Finalmente aquela gata que você deseja aceitou sair com você na noite de sábado. Você cortou o cabelo, descolou uns panos da hora, arrumou um troco honesto, emprestou o carro do irmão mais velho (depois de ouvir mil e tantas recomendações e ameaças e levar uns cascudos para ficar esperto...) e ia sair quando....

Aquela %@#$$%!# liga dizendo que não ia sair mais, dando uma desculpa esfarrapada e você percebe que dançou no fim de semana, sozinho!
SOLUÇÃO:
a) Com muito sangue frio, aceite a mentira dela e diga que fica para uma outra vez. Fale que você vai para a casa de um casal amigo assistir um filme.
b) Procure em um jornal do sábado um anúncio de um show importante de sua cidade (uma banda de rock, teatro, um grande evento que ocorre no sábado à noite). Recorte o anúncio e guarde com você. Não ligue para a %#$$@$# em nenhuma hipótese.
c) Com certeza ela vai ligar na semana para você para ver as dimensões da catástrofe que ela causou ao seu fim de semana. Diga para ela que você teve o fim de semana mais legal do ano pois o teu amigo conseguiu quatro entradas para o show do .(veja o anúncio....) e foi muito legal, “só ficou faltando você...pena que você não pôde ir para ficar com sua tia doente que veio de Conceição do Marca Passo para ficar uns dias com você”...que pena!
d) Não explique porque foram QUATRO convites. Ela vai deduzir que foram ao show o casal de amigos, você e...mais alguém. Que morra de despeito , a filha da p%$#@$%!!!

Situação 05 – Você consegue sair com a Dorós (“a mulher de todos nós”) que já andou com todo mundo no bairro e mais a Torcida da Seleção Chinesa, seguindo o provérbio “Se não tem Tu vai....etc.... . Só que ela, embora rodada, não é de se jogar fora e a noite promete.
No barzinho, tomando uns birinaites antes da Hora H, você começa a sondagem e a Dorós, sem qualquer motivo, entra numa onda puritana, enche-se de não-me-toques, diz que converteu-se e que você deve se comportar como um cavalheiro, o que na linguagem das mulheres quer dizer que “Esquece que não vou dar pra você, Mané!!!”. Você vai ficar no “hora veja” meu amigo!
E agora?
SOLUÇÃO: Fique bem sério. Procure fazer aquele olhar “Arquivo X” e focalize um ponto ao lado direito dela, no vazio e diga:

-Psiu! Eu tenho poderes para-normais e estou vendo uma velhinha numa cadeira de balanço, tricotando...Ela está dizendo que você deveria parar de mentir desse jeito e que deveria me acompanhar, parando com esses fricotes imbecis.

Ela na certa não vai acreditar e rirá de você. Aí você focalizará um ponto ao lado esquerdo dela. Faça uma cara de terror e diga: “Não, não faça isso com ela, não, não, criatura maligna!
Levante-se e saia correndo do barzinho (se possível deixe a conta para ELA pagar, a vagaba...). e desapareça!

Nunca mais essa %@$% vai dar uma de puritana.

Mulher é a melhor coisa do mundo..mas tem algumas que precisam de uma sabotagenzinha light para criar vergonha....

Wingate

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6572 vezes
Agradeceram: 6922 vezes
Contato:

#198 Mensagem por Túlio » Ter Mar 13, 2012 4:25 pm

PRESTEM ATENÇÃO À QUATRO: É QUENTÍSSIMA!!!

Poucas coisas deixam uma BITCH mais frustrada do que saber que tentou trolar e foi trolada! É tão ruim para ela quanto para a garota que te deu um pé e dias depois descobre que estás te divertindo à grande, isso simplesmente NUM POOOOOOODE, na casuística delas, porque:

1 - Se ela te cortou os embalos porque seu findi já está meio estragado (sim, por incrível que pareça há raras vezes em que elas falam A VERDADE!), vai esperar que o teu também seja uma josta. Se apareces dizendo que te divertiste de monte, vai se sentir um lixo, nunca esqueças que são INVEJOSAS como o diabo! E ante à pergunta "quatro ingressos? Quem foi ao show além de ti?" um vago "ah, um pessoal ae, agora me desculpa que tenho que... (usar desculpa esfarrapada previamente inventada) ... e não posso me atrasar. A gente se vê, bem."

2 - Mas se foi só de pilantragem, para te manetear, então ela vai ficar mais pê da cara ainda porque estás alegando que te divertiste de monte e provavelmente a melhor diversão que ela teve no findi foi te imaginar ali, ferrado. Claro, ela também pode ter te dado uma desculpa para poder dar uma brincadinha com o Zezão da Obra mas grande parte da graça vai se esvair ao saber que, enquanto te estava pondo um belo par de guampas, estava levando outro. Mesmo que isso seja mentira.

REGRA DE OURO: MULHER ACHA QUE SÓ TEMOS O DIREITO DE NOS SENTIRMOS BEM SE FOR GRAÇAS A ELA.

E isso nos dá um senhor espaço de manobra se soubermos usar, ainda melhor que SER pilantra é convincentemente PARECER um mas de modo vago, sem nada que nos possa ser lançado no rosto como 'prova de traição'... :wink: 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#199 Mensagem por joao fernando » Qua Mar 14, 2012 11:17 am

Tio Tulio...

No carnaval conheci uma menina, deliciosa. Mas tinha um cara pendurado nela o tempo todo. Fiquei na minha

Parece que o cara não pegou, porque quem pega, no final do carnaval perde a enpolgação

Bem, no 2º dia de carnaval, eu, como bom cineasta, fui com camera de video e colete, já que trabalho com video, gravar as donzelas

Só a camera vale 15 paus... :twisted: :twisted: :twisted:

4º feira a menina veio na minha loja, ver a gravação. Pedi o telefone e falei que ia ligar

Obviamente, add no face. E entrei numas charlas com ela e as amigas dela. Descobri que uma das amigas era a fim de mim. E a delicia, me convida, via Face, pra ir num aniversario numa cidade perto

Pois bem, a amiga pirou, teve um mega surto. Enquanto isso, na sala da justiça, a delicia já me chamou pra levar ela no treino do futebol (ainda joga bola num time feminino)

E agora mestre, o que faço pra despachar a amiga? Pra ter todo esse ciumes, significa que a delicia falou/fez algo que furou os zoios da outra. A outra manda mensagem me convidando - acabou de me chamar pra noite do "American Pie"

Veja no meu perfil do face, como anda a troca de gentilezas :mrgreen:

Bem, lembra da novinha de 18 anos?

Essa ai, vendo a charla da delicia me convidando, ao arrepio da amiga, começou a curtir e até me adicionou como assinatura, para receber atualização do meu face... :roll: :roll: :roll:

Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#200 Mensagem por Túlio » Qua Mar 14, 2012 12:09 pm

Vou olhar. E desde já acho que preciso de uma câmera MAIOR, a minha Canon 12.1 Mp é excelente mas não tem esse tamanhão todo, talvez uma lente daquelas grandonas e flash externo. Aliás, talvez não tenhas percebido A BAITA IDÉIA que deste a todos nós, vou pensar mais e depois posto... :wink: 8-]

VALEWS!!!

Este post ganhou meu dia... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

joao fernando
Sênior
Sênior

#201 Mensagem por joao fernando » Qua Mar 14, 2012 1:14 pm

Tulio:

O QRM masculino é de amigos, para desarmar gaviões

Meu alvo é a Sh

A mulherada, entrou em peso...a Patricia que tava sumida, apareceu...ciumes?

Isso foi a ponta, porque via torpedos, rolou os convites pra ir pra lá. E por torpedos, agora rola maior papo com o alvo (Sh)

A Si, por sua vez, trabalha com a Sh. Lado a lado. Deu BO entre as duas, pelo convite ter partido da Sh. E por torpedo, a Si manda convites pra festas

Nesse dia, ainda não tinha intimidade com a Sh. Agora já andei belos Km´s, pela bebida, e por lá, na festa, tive total atenção

Unico medo, é virar motorista, por isso, preciso deixar claro a intenção hahaha]
O que farei, no treino de futebol

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#202 Mensagem por Túlio » Qua Mar 14, 2012 1:23 pm

Essa do motora é o Campo Minado que citei. A Si eu comentei na outra thread lá, e creio nada mais ter a dizer a respeito, fui bem claro. Finalmente, QRM é interferência, ruído de fundo: muita gente falando uma coisa e depois falando diferente. Me chamou atenção uma dupla (MM e LF), que disse e reiterou que não iria, há alguma INTENÇÃO aí? Pois me pareceu algo tipo 'ei, me vejam, estou aqui', foi o c* doce que mencionei...

joao fernando
Sênior
Sênior

#203 Mensagem por joao fernando » Qua Mar 14, 2012 1:27 pm

MM é do grupo do carnaval e não estava na cidade. LF é doce mesmo, essa dai não sei de dá ou desce. SE eu investisse, acho que daria sim, mas não quero

Sh, por sua vez...pra onde te envio fotos?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#204 Mensagem por Túlio » Qua Mar 14, 2012 1:42 pm

Já vi no perfil dela: GATA! :wink: 8-]

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 141 vezes
Agradeceram: 431 vezes

#205 Mensagem por prp » Qua Mar 14, 2012 4:16 pm

Carlos Lima escreveu::lol:

Essa de peidar já aconteceu comigo em uma situação diferente...

Tinha uma moça que eu era totalmente doido por ela, mas era muito tímido para tentar alguma coisa. O tempo passa, o tempo voa, tomavamos o mesmo ônibus para ir ao trabalho.

Começamos a conversar aqui e ali e eu torcia para sentar ao lado dela, mas nem sempre era possível por conta das 'amigas'.

Um dia eu tomei coragem e fui conversar com ela, demorei uns 20 minutos para conseguir formular algo coerente. No fim ela viu que eu estava ultra nervoso e quando eu finalmente disse tudo (em inglês que era bemmmm pior naquela época), ela falou que já estava esperando por isso a algum tempo e que tinha interesse em jantar comigo.

Não aguentei a emoção e peidei na cara dela.

Não deu tempo para nada... nem eu sei o que aconteceu... acho que foi o peido mais alto que dei na minha vida. Meio andar do ônibus ficou olhando para minha cara e eu quase chorei.

Ela olhou para minha cara, caiu na gargalhada e disse... "- Da próxima vez levanta um pouco a perna que sai mais silencioso!"

Conclusão... namoramos por um bom tempo... e somos muito amigos hoje em dia. :lol: e é claro que sou sacaneado até hoje por conta disso, mas sempre digo que quando tenho muita coisa 'acumulada' sai por onde tiver que sair. :mrgreen: :mrgreen:

[]s
CB_Lima
[018] [018] [018]
Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. [002]

joao fernando
Sênior
Sênior

#206 Mensagem por joao fernando » Qua Mar 14, 2012 4:56 pm

Putz, pensei que era só comigo...quando chego dos encontros, é um festival de peidos que ninguem merece

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#207 Mensagem por Paisano » Qua Mar 14, 2012 5:54 pm

"... nem há no inferno ferocidade como a de uma mulher desprezada." (Royalties by William Congreve)

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#208 Mensagem por Túlio » Qua Mar 14, 2012 6:34 pm

Bem o sei, bem o sei... :wink: :shock: 8-]

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#209 Mensagem por Enlil » Qua Mar 14, 2012 6:48 pm

Pelo visto a flatulência parece que existe para sabotar a cupinchada nas horas críticas :lol:...

O "causo" também ficam complicado quando o índio está na cama com aquela querida, evento casual ou na fase do "estamos nos conhecendo", e a "pressão interna" parece conspirar com o processo; o melhor a fazer é ir "aliviar a pressão" de fininho no banheiro. É, as vezes não temos como escapar de pequenas comédias privadas :lol:...

[]'s.

Carlos Lima
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

#210 Mensagem por Carlos Lima » Qui Mar 15, 2012 5:18 am

Enlil escreveu:Pelo visto a flatulência parece que existe para sabotar a cupinchada nas horas críticas :lol:...

O "causo" também ficam complicado quando o índio está na cama com aquela querida, evento casual ou na fase do "estamos nos conhecendo", e a "pressão interna" parece conspirar com o processo; o melhor a fazer é ir "aliviar a pressão" de fininho no banheiro. É, as vezes não temos como escapar de pequenas comédias privadas :lol:...

[]'s.
"privadas" literalmente... :mrgreen:

É melhor ficar até calado... :lol:

[]s
CB_Lima

CB_Lima = Carlos Lima :)
Responder