By Túlio and Bourne, again!Paisano escreveu:E segue firme o tópico mais boiola do DB.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
By Túlio and Bourne, again!Paisano escreveu:E segue firme o tópico mais boiola do DB.
Enlil escreveu:Túlio escreveu:Não, aí estarás quase no estágio do meu falecido PAI!!!![]()
![]()
![]()
...
Aliás, me lembrei de ti estes dias, em minha folga em SC; quando começo ficar "muito agitado" minha namorada, que é enfermeira, me dá um Rivotril escondidoA primeira vez pensava que era remédio para dor de cabeça, na segunda a sem vergonha colocou no meu suco
![]()
![]()
... Agora fico desconfiadíssimo quando ela me oferece qualquer coisa em casa
... Tenho insônia desde que me conheço por gente e ela dizia que me daria Rivotril para resolver o meu "causo"; e eu sempre me negava a tomar. Aliás, nem sabia para que era esse remédio, apenas que existia porque tu zoava o meu nick. Rapaiizz, eu que acordo até com batida de asa de mosquito posso dormir até em uma rave depois que tomo o desgramido comprimido
![]()
...
Mas, como digo para ela, prefiro ter um sono natural, mesmo que em "prestações".
[].
Esta definitivamente NÃO DEVE PEIDAR em hipótese nenhuma!Túlio escreveu:Uma parecida com a 1 aconteceu comigo no EM, estávamos no meio de uma aula e veio aquela vontade desgranhuda de peidar e a garota que ocupava o assento aos meu lado era simplesmente LINDA, a Jô! Quando não aguentei mais, soltei tentando evitar barulho mas saiu feito um tiro de canhão - e com munição de GUERRA QUÍMICA, dado o fedorão - e havia outras gataças na sala. Nem pensei, levantei e berrei: Ô JÔ, QUE M*, NÃO PODIA IR PEIDAR LÁ FORA?
E saí da sala sem nem pedir permissão, fingindo tossir e abanando o rosto. A Jô estava vermelha como um tomate e não deu um pio, simplesmente ficou lá com a maior cara de c* que já vi, louca de vergonha e a risada pegando, nem o Professor conseguiu ficar sério.
Claro, NUNCA me deu mole depois disso, mesmo quando, dias depois, contei a verdade...![]()
![]()
![]()