Esqueci, tem um lance muito legal, li faz um tempo num site e experimentei,
FUNFA!
Aliás, funciona em balada, festa, lanchonete, sorveteria, restaurante, churrasco, aniversário, etc...
REGRA: se a mulher não demonstra nenhum sinal de interesse em no máximo 10 minutos na sua presença - que chegou olhando no olho, direto, sorrindo e fazendo sorrir de vez em quando mas sem bancar o trouxinha inseguro e medroso ou tipo cusquinho vira-lata querendo agradar - é improvável que ela mude de opinião e se atraia por vc. Isso vale pra baladas, a tolerância sobe para até 2 horas se você conhecer ela num churrasco ou jantar de amigos por exemplo, e estiverem conversando num grande grupo.
Agora, digamos que ela demonstre interesse. Às vezes, é praticamente certo que vai rolar algo. Mas às vezes, ela só estava a fim de flertar e pretende ficar ali com as amigas dela e ao vc chegar mais, tipo começar a agarrar já de olho num bezo, ela rechaça, se solta, vira a cara, etc. Para isso há outra solução. Se depois dos primeiros 10 minutos ela já demonstra algum interesse mas vc sente que a coisa não tá encaminhada o bastante ainda, mantenha o flerte por até mais 5 minutos (total de 15, somados os 10 de antes). A essa altura a bebida está no fim (porque vc não vai ficar controlando por relógio, né?). Então vc diz que vai ao bar buscar outra e a chama para ir junto.
Regra de ouro: se a mulher é capaz de se separar do grupo de amigas para ir até o bar com vc, então ela
ficaria com vc - mas se não, ela não arreda o pé dali. Tá malz, truta...
Caso ela responda que não quer ir com vc (normalmente com uma desculpa furreca), diga:
- Tá tri, a gente se vê por aí - e vá sozinho e já com o 'seeker' ligado. Melhor achar outro alvo porque ou ela é muito enrolada ou só queria flertar mesmo com alguém para se sentir melhor (e, claro, se mostrar para as outras, pagar de PODEROSA).
Mas às vezes acontece o seguinte. Vc diz:
- Minha bebida acabou, vou no bar, vem comigo...
E ela diz
NÃO!
Vc diz então:
- Tri, nos vemos por aí...
Tá, mas vai que ela responde:
- Ahhh não! Ficaaaaa! - puxando pelo seu braço.
E agora, o que fazer? Se vc ficar, ela vai tentar te cozinhar mais uma meia hora e depois provavelmente te dar um pé na bunda. Então o que fazer? Há uma resposta-padrão:
- Vc tem medo que me sequestrem (essa é boa, só quem pode te sequestrar numa festa é OUTRA!!!) no caminho? Melhor vir comigo para me defender então... - lembre de sorrir.
Normalmente - se estiver interessada - ela sorri também e vem junto. Se não vier, está confirmado: não vai rolar nada. Trate de fazer a fila andar, tem muito mais mulher na área, para que perder tempo com uma que só vai rebaixar sua auto-estima?
Tentem para ver...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)