Na idade dele realmente é bom não forçar o coração. Fez bem Tuliogingerfish escreveu:Pois é, e sem contar que é 'noiva' e fica achando os outros uma gracinha... Tudo bem que até eu, o Bourne e cia achamos o Túlio uma gracinha, mas a menininha deu em cima dele! Que menina tarada!!!!!!!!!!! Muito bem fez o Túlio!!!
CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO
Moderador: Conselho de Moderação
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6573 vezes
- Agradeceram: 6922 vezes
- Contato:
Sério, estou mais para o estilo do HAMMERHEAD, mulher tem que ser MULHER e não criança que faz sexo, pois deve ser brabo aturar a charla depois dos finalmentes, mas isso sou eu...
E vou repetir, aqui no Brasil DE VERDADE, lugar muito distante daquele paraíso do PRICK, onde todos são endinheirados Suecos morenos, tá assim de guriazinha querendo se encostar em coroa para ter vida mansa e não precisar trabalhar em fábrica de calçados e supermercado para ganhar salário mínimo, andar a pé/de ônibus e com roupinha muquirana e bijuteria. Com o coroa tem uma casa decente, compra em Shopping e anda de carro. E como figura paterna anda em falta ultimamente, até isso o coroa supre.
E vários aproveitam, uma amigo meu tem 56 anos e é casado há quase dez. A esposa tem HOJE 25 (detalhe antes da zoação: conheço bem o casal e duvido que role guampa ali, de lado a lado)...![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
E vou repetir, aqui no Brasil DE VERDADE, lugar muito distante daquele paraíso do PRICK, onde todos são endinheirados Suecos morenos, tá assim de guriazinha querendo se encostar em coroa para ter vida mansa e não precisar trabalhar em fábrica de calçados e supermercado para ganhar salário mínimo, andar a pé/de ônibus e com roupinha muquirana e bijuteria. Com o coroa tem uma casa decente, compra em Shopping e anda de carro. E como figura paterna anda em falta ultimamente, até isso o coroa supre.
E vários aproveitam, uma amigo meu tem 56 anos e é casado há quase dez. A esposa tem HOJE 25 (detalhe antes da zoação: conheço bem o casal e duvido que role guampa ali, de lado a lado)...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Rapaz, sempre que eu posso, eu dou uma de engraçadinho...
Tem umas mulheres aqui que são assim, sabe, super gatas, e elas vão fazer concurso pra serem juízas... Duas são extremamente gatas... Aí, eu entrei na sala delas e comecei a falar... "Poxa, bacana... Façam sim!!! É super bacana ser parte de um dos poderes da República"... "Eu sou PRO-TA-GO-NIS-TA de um deles..."... "É muito bom, tenho certeza de que vocês vão passar e, com o poder que emana de vocês, vocês vão chefiar em qualquer lugar"...
"Uai, mas quem é esse cara???" "Ele deve ser poderoso (além de alto e bonito)".
"Ah! Eu? Não é necessariamente uma posição social vantajosa, mas... Eu sou um membro-MOR do 'Poder Executado'!"

Aí, todo dia, as meninas me recebem com aquele sorrisão!!!!!! Sorrindo, e não rindo!!!
Tem umas mulheres aqui que são assim, sabe, super gatas, e elas vão fazer concurso pra serem juízas... Duas são extremamente gatas... Aí, eu entrei na sala delas e comecei a falar... "Poxa, bacana... Façam sim!!! É super bacana ser parte de um dos poderes da República"... "Eu sou PRO-TA-GO-NIS-TA de um deles..."... "É muito bom, tenho certeza de que vocês vão passar e, com o poder que emana de vocês, vocês vão chefiar em qualquer lugar"...
"Uai, mas quem é esse cara???" "Ele deve ser poderoso (além de alto e bonito)".
"Ah! Eu? Não é necessariamente uma posição social vantajosa, mas... Eu sou um membro-MOR do 'Poder Executado'!"

Aí, todo dia, as meninas me recebem com aquele sorrisão!!!!!! Sorrindo, e não rindo!!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
O que não falta aqui são meninas suburbanas com essas ideias. E então se puderem engravidar para agarrar um gaijo. Tem umas nuances caracteristicas por ser Europa mas o principio é o mesmo.Túlio escreveu:Sério, estou mais para o estilo do HAMMERHEAD, mulher tem que ser MULHER e não criança que faz sexo, pois deve ser brabo aturar a charla depois dos finalmentes, mas isso sou eu...
E vários aproveitam, uma amigo meu tem 56 anos e é casado há quase dez. A esposa tem HOJE 25 (detalhe antes da zoação: conheço bem o casal e duvido que role guampa ali, de lado a lado)...
Basicamente: Arranjas um Audi A3 ou A4. Podes ir pelo ramo "BMW" que não ficas mal. Isso em Portugal não é dificil. Com 10.000 euros ou menos compras um de 2000. Metes um som bacano, uns retoques desportivos e tens a "ratoeira".
Se souberem que tens uma casa, meu amigo! Só não fazem fila à porta porque dá muito nas vistas. A parte mais perigosa é quando passam a noite e querem ficar durante o dia. Depois pedem uma chave, começam a arrumar, cozinhar e a limpar, trazem escova de dentes e quando dás por ti. Estás casado!
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Aqui nem precisa do Audi ou BMW, é um carrinho legal de menos de R$ 20.000,00 e uma casinha mais ou menos e te arranjas MUITO bem. E a tática delas é igual, chegam, olham, ficam, transam, dia seguinte vão para casa, na sequência começa a aparecer creme de tudo que é tipo no box do chuveiro, outra escova de dentes no armário com espelho - aliás, com o tempo se vai perdendo TODO o espaço ali, aparece misteriosamente todo tipo de bugiganga. Em pouco tempo tem sutiã e calcinha(1) pendurada no varal ao lado das cuecas(1) da gente, a mobília começa a mudar misteriosamente de lugar (a princípio, depois começam com aquela de ''vamos mudar isso de lugar, vai ficar mais legal ali", precisaMOS de um sofá novo, roupa de cama nova, etc) e mais um pouquinho e se está apialado(2), falo por EXPERIÊNCIA...
(1): Pt/Br > Pt/Pt - calcinha = mulher; cueca = homem.
(2): Gauchês - Apialar (ou dar pialo): amarrar as patas traseiras do cavalo para ele não poder fugir nem dar coice. Usamos essa analogia "ela me apialou, ela me deu um pialo" significando "ela me amarrou", ou seja, já era aquela vida buena de solteiro...

(1): Pt/Br > Pt/Pt - calcinha = mulher; cueca = homem.
(2): Gauchês - Apialar (ou dar pialo): amarrar as patas traseiras do cavalo para ele não poder fugir nem dar coice. Usamos essa analogia "ela me apialou, ela me deu um pialo" significando "ela me amarrou", ou seja, já era aquela vida buena de solteiro...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- gingerfish
- Sênior
Bom... É assim... Trabalha! Compra uma casa! Imobilie a casa!
Sai, vai pra night... vai pra 'balada'... Arruma uma mina... Bacana!!! Leva ela pra sua casa, e, de repente, 'aconteceu'...
)))))))
Primo, você vira hóspede dentro da sua casa!!!
"Aqui é o meu quarto"... "Minha cozinha não vai ficar assim, não... Me dá uma mãozinha para eu arrumar isso aqui"...
Por aí... E a gente gosta!!! A gente é sem vergonha... A gente não é tão santinho quanto a gente pensa que é, não...
Sai, vai pra night... vai pra 'balada'... Arruma uma mina... Bacana!!! Leva ela pra sua casa, e, de repente, 'aconteceu'...

Primo, você vira hóspede dentro da sua casa!!!
"Aqui é o meu quarto"... "Minha cozinha não vai ficar assim, não... Me dá uma mãozinha para eu arrumar isso aqui"...
Por aí... E a gente gosta!!! A gente é sem vergonha... A gente não é tão santinho quanto a gente pensa que é, não...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Fales por TI! De minha parte, já "gostei" que chegue, aliás, "gostei" tanto que tenho até hoje ''gostosas'' dívidas das quais a última vence em 2016.gingerfish escreveu:
Por aí... E a gente gosta!!!
Dia desses vou aloprar, meter uma Ação Revisional em tudo (se perder que retomem os dois imóveis, que não ficaram para mim mesmo e sim para a jararaca) e finalmente ter $$$ para comprar o meu A6, que não morro sem ter um...
- gingerfish
- Sênior
E que Deus te ouça monsieur Túlio. Tomara que você tenha um. Aproveita e me leva pra dar um test drive... Porque está foda... Do jeito que eu estou, eu acho que eu vou ficar na minha maçã do amor, mesmo (eufemismo para meu fusquinha vermelho).
Eu me inspiro nas mulheres para poder estudar e 'mudar' a vida, mas, ao mesmo tempo, elas me sacaneiam, porque elas vêm dispostas a não deixar eu estudar... Mas eu sempre aproveito e lhes digo: "Ei, me dá um pouquinho dessa vontade de vencer! Me empresta um pouquinho desse poder que emana de você!".
Essas dívidas são humanamente terríveis... E eu sou candidato a levar uma multa dessas aí, porque passei o requeijão numa donzela nervosa...
Eu me inspiro nas mulheres para poder estudar e 'mudar' a vida, mas, ao mesmo tempo, elas me sacaneiam, porque elas vêm dispostas a não deixar eu estudar... Mas eu sempre aproveito e lhes digo: "Ei, me dá um pouquinho dessa vontade de vencer! Me empresta um pouquinho desse poder que emana de você!".
Essas dívidas são humanamente terríveis... E eu sou candidato a levar uma multa dessas aí, porque passei o requeijão numa donzela nervosa...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
ISSO TÁ UM PERIGO, HÔME! Elas não estão só emprenhando pra casar, fazem só pela PENSÃO também. Conheço uma (Alethia, 24 anos) que tem QUATRO! Bonita pra caramba, só pegou de quem tem grana e hoje ainda anda pela noite em Tramanda City, babá cuidando das crianças e ela na p*taria. Guria esperta tá ali! Em casos assim, minha máxima "MOSTRE QUE TEM DINHEIRO" é veneno puro, só de camisinha e preferencialmente na MAITHUNA...

- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Depois que digo preferir as bem sucedidas trintonas riem de mim. Pelo menos não preciso me preocupar com meus bens. Ou mias novinhas ricas ou com grande futuro. Elas só querem meu corpo. 
É claro que as que o Túlio descreve são as low profile. As evoluídas falam em milhões, apartamentos de luxo, jatinhos e arranjam até um suposto marido bilionário.

É claro que as que o Túlio descreve são as low profile. As evoluídas falam em milhões, apartamentos de luxo, jatinhos e arranjam até um suposto marido bilionário.

- tflash
- Sênior
Olha Bourne.
Nunca ouviste falar do ditado:
"Quem não tem Porshe caça com Gol" ou a variante tuga "Quem não tem Aston Martin caça com Citroen"?
Fosse eu milionário a sério, não só andaria com esses "aviões" como teria uma governanta lésbica que de manhã, se encarregaria de levar essas meninas a casa no bentley enquanto eu ia de jacto não sei para onde.
"Quem não tem Porshe caça com Gol" ou a variante tuga "Quem não tem Aston Martin caça com Citroen"?
Fosse eu milionário a sério, não só andaria com esses "aviões" como teria uma governanta lésbica que de manhã, se encarregaria de levar essas meninas a casa no bentley enquanto eu ia de jacto não sei para onde.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- gingerfish
- Sênior
Cuidado pra você não ser taxado de gigolô aí... Uma vez eu falei de uma mina rica, aqui, e neguim quase deu tiro em mim...Bourne escreveu:Depois que digo preferir as bem sucedidas trintonas riem de mim. Pelo menos não preciso me preocupar com meus bens. Ou mias novinhas ricas ou com grande futuro. Elas só querem meu corpo.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Pensas que seria quem? Charlie Harper?tflash escreveu:Olha Bourne.

- tflash
- Sênior
Não seria bem isso. Seria mais o homem de ferro mas com governanta boa e lésbica. (Só para criar exotismo e uma certa tensão sexual pelo "fruto proibido")
A casa também teria que ser uma mansão, daquelas que tem "ala" sul e "ala" norte. Se é para sonhar com riqueza, sonhe-se como deve ser

A casa também teria que ser uma mansão, daquelas que tem "ala" sul e "ala" norte. Se é para sonhar com riqueza, sonhe-se como deve ser

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eu nem sei o que O BOURNE está fazendo aqui, num área estritamente HETERO! HI-PROFILE para ele deve ser o negão da obra, e fica aí pagando de trintonas saradas e ricaças, larga de FAPAR e vai pro mundo real, POWS!!!
Tá sempre QUASE comendo fulana e sicrana mas (sempre tem um MAS) tem sempre isso e aquilo que atrapalham e não dá em nada. ASSUME O NEGÃO DE UMA VEZ, BOURNE!!!
Somos compreensivos e tolerantes para com a opção de cada um...![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Tá sempre QUASE comendo fulana e sicrana mas (sempre tem um MAS) tem sempre isso e aquilo que atrapalham e não dá em nada. ASSUME O NEGÃO DE UMA VEZ, BOURNE!!!
Somos compreensivos e tolerantes para com a opção de cada um...