![[005]](./images/smilies/005.gif)
CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: CONSULTÓRIO SENTIMENTAL DO MESTRE TÚLIO
No dia que saíres com uma potranca loira, alta e rica vai esquecer as "caixas do mercado" ou "trintonas mais o menos". Não existe vida depois disso.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6578 vezes
- Agradeceram: 6923 vezes
- Contato:
E tu, o que farás se e quando chegares a esse ponto? Olha o negão da obra...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bourne
- Sênior
Na verdade cheguei em 2010. A sensação é estranha. No momento estou tentando investir na amiga dela, mas algo me diz que não pega bem. 

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
GINGER VÉIO, só sobrou UM dos teus. Já postei todo o resto, aos poucos. Te vira aí, POETA!!!
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Bourne
- Sênior
Camarada Túlio,
Ontem no parque fui abordado por uma menina foi abordado por uma morena, alta e saradona que agarrou meu braço e aconteceu o dialogo:
Ela: oi... você é o Elson?
Bourne: ahhh... sim
Em seguida dei aquele sorriso sexy de sempre para ela suada, ofegante e molhadinha
Ela: eu sou a Cristiane. Estudamos juntos. Lembra de mim?
Bourne: um pouco.
Ela me abraça e sai correndo. Disse que a gente se vê outro dia
Na hora fiquei tão atordoado que não pensei.
A pergunta é será que ela quer dar para mim?![[063]](./images/smilies/063.gif)
Ontem no parque fui abordado por uma menina foi abordado por uma morena, alta e saradona que agarrou meu braço e aconteceu o dialogo:
Ela: oi... você é o Elson?
Bourne: ahhh... sim
Em seguida dei aquele sorriso sexy de sempre para ela suada, ofegante e molhadinha
Ela: eu sou a Cristiane. Estudamos juntos. Lembra de mim?
Bourne: um pouco.
Ela me abraça e sai correndo. Disse que a gente se vê outro dia
Na hora fiquei tão atordoado que não pensei.
A pergunta é será que ela quer dar para mim?
![[063]](./images/smilies/063.gif)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Talvez. Para teres certeza, era só sair correndo à toda atrás, até ela chamar a POLÍCIA...

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ah, esqueci de contar. HOJE, no mercado, fui abordado por uma guria de uns 15 anos aparentes. Como fico de charla e risada com a tigrada, ela me disse:
- Tio, sabia que te acho lindo?
Respondi:
- Guriazinha, sabias que precisas de óculos?
Ela, enfeiando a cara:
- Não sou guriazinha!
Eu, meio sorrindo:
- E eu não sou teu tio. Nem pedófilo!
A tigrada não quis mais nada, a risada pegou solta - até o Argentino riu e fez questão de (PASMEM!!!) me pagar uma cerveja - e a guria foi embora, vermelha que é um pimentão...HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAU. Só depois me contaram que tem 17 e está noiva...

- Tio, sabia que te acho lindo?
Respondi:
- Guriazinha, sabias que precisas de óculos?
Ela, enfeiando a cara:
- Não sou guriazinha!
Eu, meio sorrindo:
- E eu não sou teu tio. Nem pedófilo!
A tigrada não quis mais nada, a risada pegou solta - até o Argentino riu e fez questão de (PASMEM!!!) me pagar uma cerveja - e a guria foi embora, vermelha que é um pimentão...HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAU. Só depois me contaram que tem 17 e está noiva...

- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Isso foi antes ou depois de abrires a carteira para pagar e deixares ver os cartões dourados, platinum e afins??!! 

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O meu é DOURADO, achei esnobismo demais escolher o PLATINUM (uma mixaria a mais de anuidade - 3x 16,50 - e minha renda ainda dá para encarar - a mínima é R$ 3.000,00) para quem anda num GOL!
E já faz um tempo que nos conhecemos de vista mas nunca dei bola, achava que era criança e não sou chegado. Ela costuma ir ao mercado com a irmãzinha, que aparenta uns 4 ou 5 anos e não posso ver criança pequena sem tirar um sarrinho, tipo "ei, que guriazinha bonita, quanto custa? Vou levar pra casa, a casinha do Urso (sempre 'estacionado' na frente do mercado) é bem grande e tem espaço para os dois" & quetales por aí mas nem dava bola para a maior, até por não estar procurando encrenca. A história toda de ontem me deixou MUITO surpreso mas não estás muito longe da verdade, o Brasil do PRICK em que todo mundo é rico ainda não chegou aqui, as garotas querem vida mansa e segurança financeira e isso tá brabo de arranjar, só que não me meto com MENORES. Cheira a cadeia!

E já faz um tempo que nos conhecemos de vista mas nunca dei bola, achava que era criança e não sou chegado. Ela costuma ir ao mercado com a irmãzinha, que aparenta uns 4 ou 5 anos e não posso ver criança pequena sem tirar um sarrinho, tipo "ei, que guriazinha bonita, quanto custa? Vou levar pra casa, a casinha do Urso (sempre 'estacionado' na frente do mercado) é bem grande e tem espaço para os dois" & quetales por aí mas nem dava bola para a maior, até por não estar procurando encrenca. A história toda de ontem me deixou MUITO surpreso mas não estás muito longe da verdade, o Brasil do PRICK em que todo mundo é rico ainda não chegou aqui, as garotas querem vida mansa e segurança financeira e isso tá brabo de arranjar, só que não me meto com MENORES. Cheira a cadeia!

- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Rapaz, e eu que tinha um amigo... O cara era feio, mas assim... DESNECESSARIAMENTE feio... Já viu chapisco? É ele... E eu ficava ali, me achando foda...
Aí, pá... Beleza... Cheguei com o cara a um bar, tinha umas oito mulheres numa mesa e eu e o cara sozinhos...
Aí, cheguei à mesa de caô com as mulheres, pá, beleza... As meninas me acharam meio atrevido, e o meu colega, ele é, sem sacanagem nenhuma, feio demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ele é gordo!! Mas o cara tem um poder de sedução que é uma coisa imcompreensível... Ninguém jamais conseguiu entender aquilo...
Aí, conseguimos levar duas gatas top pro motel... A minha e a dele eram verdadeiras gatas!!! Aí, cara, chegamos ao motel, pá, beleza... Cada um foi pra um quartinho... E eu levei a minha mocinha pro quarto... Aí, eu estou vendo que a moça está meio azeda, e eu perguntei: "O quê?"... "Poxa, é que eu queria mesmo é ficar com o seu colega"...
O cara é feio, já tinha conseguido pegar uma que é gata demais - até pra mim, que sou bonito - ainda mais pra ele... E ainda por cima a doninha que estava comigo queria dar pra ele... Sacanagem!!!
Resumidamente, é isso... Mas é baseada em fatos reais...
Aí, pá... Beleza... Cheguei com o cara a um bar, tinha umas oito mulheres numa mesa e eu e o cara sozinhos...
Aí, cheguei à mesa de caô com as mulheres, pá, beleza... As meninas me acharam meio atrevido, e o meu colega, ele é, sem sacanagem nenhuma, feio demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ele é gordo!! Mas o cara tem um poder de sedução que é uma coisa imcompreensível... Ninguém jamais conseguiu entender aquilo...
Aí, conseguimos levar duas gatas top pro motel... A minha e a dele eram verdadeiras gatas!!! Aí, cara, chegamos ao motel, pá, beleza... Cada um foi pra um quartinho... E eu levei a minha mocinha pro quarto... Aí, eu estou vendo que a moça está meio azeda, e eu perguntei: "O quê?"... "Poxa, é que eu queria mesmo é ficar com o seu colega"...
O cara é feio, já tinha conseguido pegar uma que é gata demais - até pra mim, que sou bonito - ainda mais pra ele... E ainda por cima a doninha que estava comigo queria dar pra ele... Sacanagem!!!
Resumidamente, é isso... Mas é baseada em fatos reais...
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ainda bem que não tenho amigos assim, a maioria é tipo São Jorge...
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pows Tulio, e eu que não ofereço logo de cara casa comida e roupa pra de 18 aninhos?
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
MEDO DE ME AMARRAR DE NOVO
Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
MEDO DE ME AMARRAR DE NOVO
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1211 vezes
- Agradeceram: 3058 vezes
17/18 anos? Mas quem é que ser ama? Uma mulher deve ser isso mesmo, mulher e não uma bébe!
Ok, uma rapariga de 17 anos tem tudo para "cima", são os peitinhos, a bunda, enfim está tudo impecável, mas e depois falta o resto. A cabecinha para mim conta e muito.
Ok, uma rapariga de 17 anos tem tudo para "cima", são os peitinhos, a bunda, enfim está tudo impecável, mas e depois falta o resto. A cabecinha para mim conta e muito.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Pois é, e sem contar que é 'noiva' e fica achando os outros uma gracinha... Tudo bem que até eu, o Bourne e cia achamos o Túlio uma gracinha, mas a menininha deu em cima dele! Que menina tarada!!!!!!!!!!! Muito bem fez o Túlio!!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.