Programa de Reaparelhamento da Marinha
Moderador: Conselho de Moderação
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Programa de Reaparelhamento da Marinha
Mas Lima, achas que isso precisava ser noticiado? Não poderia ter tratado disso sem alarde?
Que é uma coisa boa deputados a interessarem-se por Defesa, é óbvio que sim, mas desde que estejam interessados na Defesa mesmo.
Que é uma coisa boa deputados a interessarem-se por Defesa, é óbvio que sim, mas desde que estejam interessados na Defesa mesmo.
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Grande Lima,
Com seu perdão nobre amigo...mas eu , vc e até as lesmas do jardim do CM sabemos que não é isso. Ele(s) não está(ão) interessado(s) em assuntos de Defesa.
Se essa criatura ao menos pertencesse a algum grupo de parlamentares ligados à área de defesa .....vá lá. Não parece ser o caso.
Com seu perdão nobre amigo...mas eu , vc e até as lesmas do jardim do CM sabemos que não é isso. Ele(s) não está(ão) interessado(s) em assuntos de Defesa.
Se essa criatura ao menos pertencesse a algum grupo de parlamentares ligados à área de defesa .....vá lá. Não parece ser o caso.
Editado pela última vez por thelmo rodrigues em Qua Fev 15, 2012 5:43 pm, em um total de 1 vez.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Bom... o anúncio veio por parte da "IG" e vai saber que falou para o jornalista.Andre Correa escreveu:Mas Lima, achas que isso precisava ser noticiado? Não poderia ter tratado disso sem alarde?
Honestamente, se ninguém diz nada e nada é anunciado, nós aqui que esperamos que esse tipo de coisa aconteça ficamos no escuro e quando vemos as barbaridades que a falta de investimento faz com a nossa Defesa, sempre culpamos os políticos porque eles 'não ligam'.
Se de vez em quando alguém dá alguma importância para o tema, e divulga isso, pelo menos achamos que nem todos são tão assim.
Agora, entre estar interessado em Defesa ou não, aí é esperar pelo melhor porque senão já que F Armadas dependem dos políticos... seria melhor nem ter então infelizmente .
Sei lá... eu só acho que é uma coisa boa perguntarem.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Carlos Lima
- Sênior
Pois é meu amigo...thelmo rodrigues escreveu:Grande Lima,
Com seu perdão nobre amigo...mas eu , vc e as lesmas do jardim do CM sabemos que não é isso. Ele(s) não está(ão) interessado(s) em assuntos de Defesa.
Estou tentando colocar as coisas sob um outro ponto de vista.
E quanto a esse deputado... ele já foi acusado de algo ou está sob investigação? Ele é gente ruim assim?
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
É neto do Antonio Carlos Magalhães, vulgo Malvadeza.
Talvez, ele esteja puxando a brasa para um estaleiro sediado na Bahia, como se justificasse perante sua paróquia. Ao mesmo tempo, efetuaria uma crítica ao Governo Federal, por não implementar a END, ao desprezar uma compra em estaleiros nacionais.
Essa turma não dá ponto sem nó ...
Salu2.
Talvez, ele esteja puxando a brasa para um estaleiro sediado na Bahia, como se justificasse perante sua paróquia. Ao mesmo tempo, efetuaria uma crítica ao Governo Federal, por não implementar a END, ao desprezar uma compra em estaleiros nacionais.
Essa turma não dá ponto sem nó ...
Salu2.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Ops, lembrei-me de um nome de um imigrante que aportou inicialmente em Santa Catarina: Odebrecht ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
-
- Sênior
Carlos Lima escreveu:Pois é meu amigo...thelmo rodrigues escreveu:Grande Lima,
Com seu perdão nobre amigo...mas eu , vc e as lesmas do jardim do CM sabemos que não é isso. Ele(s) não está(ão) interessado(s) em assuntos de Defesa.
Estou tentando colocar as coisas sob um outro ponto de vista.
E quanto a esse deputado... ele já foi acusado de algo ou está sob investigação? Ele é gente ruim assim?
[]s
CB_Lima
Grande Lima,
Não disse e nem insinuei nada sobre a integridade do deputado. Mas, descobri que ele atua sim na área de Defesa, mas Defesa do Consumidor. Algo um tanto diferente de Defesa, não é mesmo? Acho que ele deveria ter pensado e analisado a compra dos NaPOc's. Se tivesse feito isso veria que foi uma boa aquisição, tanto sob o aspecto técnico quanto econômico. Saberia que os barco serão usados de forma quase imediata na proteção de nossa plataforma marítima, na proteção das nossas plataformas petrolíferas, na proteção e apoio à navegação costeira, no apoio ao salvamento e resgate de embarcações ou aeronaves. etc, etc, etc... Se ele não sabe disso deveria ter se informado melhor. Talvez assim ele concentaria sua atenção na sua seara, onde , penso eu, deve entender de alguma coisa, a Defesa do Consumidor.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Carlos Lima
- Sênior
Pois é meu amigo,
Pelo que entendi ele está justamente fazendo perguntas para analisar a compra . E acho que as conclusões que você colocou serão as conclusões que ele irá chegar .
Se ele quiser mudar para a "Defesa" e ir além da Defesa do Consumidor... é mais do que bem-vindo.
[]s
CB_Lima
Pelo que entendi ele está justamente fazendo perguntas para analisar a compra . E acho que as conclusões que você colocou serão as conclusões que ele irá chegar .
Se ele quiser mudar para a "Defesa" e ir além da Defesa do Consumidor... é mais do que bem-vindo.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Não acho nada demais. O Senado ouviu os três concorrentes do FX-2 e isso não queria dizer que era para cancelar o programa ou algo assim.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
- Sênior
Camarada Boss, ultimamente meio pessimista.Boss escreveu:Não acho nada demais. O Senado ouviu os três concorrentes do FX-2 e isso não queria dizer que era para cancelar o programa ou algo assim.
Ele deve ter feito isso só para fustigar, alfinetar ,etc ....o governo, Não deve ser por preocupação com assuntos de defesa, não. Não sejamos inocentes. A área dele é consumo, feira, mercado, supermercado, lojas de departamento, compras pela internet, camêlos, etc.....
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6657 vezes
- Contato:
thelmo rodrigues escreveu:Camarada Boss, ultimamente meio pessimista.Boss escreveu:Não acho nada demais. O Senado ouviu os três concorrentes do FX-2 e isso não queria dizer que era para cancelar o programa ou algo assim.
Ele deve ter feito isso só para fustigar, alfinetar ,etc ....o governo, Não deve ser por preocupação com assuntos de defesa, não. Não sejamos inocentes. A área dele é consumo, feira, mercado, supermercado, lojas de departamento, compras pela internet, camêlos, etc.....
CAMELOS? Ele pensa que está no SAARA???
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Sênior
]Túlio escreveu:thelmo rodrigues escreveu: Camarada Boss, ultimamente meio pessimista.
CAMELOS? Ele pensa que está no SAARA???
KKKKKKKKKKKKKK!!! Por Alá!!!!! Mil perdões , xeque Vin Diesel!!!! Um erro grotesco esse. Leia-se camelôs!!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eu simplesmente NÃO PODIA perder essa, Thelmo véio, é raro te pegar de pé trocado...HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAU
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
Túlio escreveu:Eu simplesmente NÃO PODIA perder essa, Thelmo véio, é raro te pegar de pé trocado...HAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAU
Que isso meu velho e dileto amigo!!!!!! Essa frase ficou muito estranha. Edita aí , por favor!!!
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ué, DUMONT (meu 'ala' no FAB-Extra, para desespero dos paraguas), aqui no RS 'pegar de pé trocado' é quando algum cupincha deixa na reta (trocar o pé é a véspera de cair um tombo, já acordar/estar de pé trocado é estar enraivecido, GAUCHICES, nem dá bola)...