Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Re: Carros: marcas, nacionalidade, qualidades e defeitos
Em relação às caminhonetes, a S-10 sempre dominou o lado mais barato e a Hilux, o mais caro. Acho que com a nova S-10, a GM vai fazer barba, cabelo e bigode...até por que o preço da nova Hilux está exorbitante. Aliás de toda a Toyota. O Corolla ainda tem versões competitivas (exceto a top), mas o restante, Hilux e SW4 principalmente, está muito caro.
Sobre carros 1.4 ou superior 0 km abaixo de 40 mil, aqui em Gyn uma concessionária da Renault está direto com anúncios do Symbol 1.6 por 35,9 mil. Pau a pau com o Fiesta Sedan 1.6. Por mais que sejam carros simples, o simples fato de serem 1.6, é um grande atrativo frente a concorrência, que, por esses preços, oferecem 1.0 completos ou 1.4 básicos em sua grande maioria.
Sobre carros 1.4 ou superior 0 km abaixo de 40 mil, aqui em Gyn uma concessionária da Renault está direto com anúncios do Symbol 1.6 por 35,9 mil. Pau a pau com o Fiesta Sedan 1.6. Por mais que sejam carros simples, o simples fato de serem 1.6, é um grande atrativo frente a concorrência, que, por esses preços, oferecem 1.0 completos ou 1.4 básicos em sua grande maioria.
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
Carlos, e o tal do Genesis da Hyundai, versão sedan, que dizem estar fazendo sucesso por aí, é bom mesmo? E os novos Ford Fusion e Honda Accord?Carlos Lima escreveu:Verdade...Andre Correa escreveu:Eu tenho uma Passat, e digo-te, acostuma-se com o barulho do Diesel, além de que compensa em 2 lados: maior torque e menor consumo. Tem coisa melhor?
A não ser que vás para um super desportivo, onde o torque também é alto... mas para quem anda na cidade, torque é essencial, e o baixo consumo, é um plus.
Valeu pela dica... Vou continuar a minha pesquisa amanhã, (vou na Nissan ver o Altima) mas acho que estou saindo dos carros mais esportivos e indo para algo mais Sedan ... pelo menos por enquanto.
[]s
CB_Lima
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
prp escreveu:Coisa horrorosa, uma frente de ARGILE, perfil de Hilux e traseira de Amarokbrasil70 escreveu:
VW ou Fiat FAN DETECTED
Problema seu se acha horroroso.
Volta pro Monza, Astra, essas merdas beberronas são mais conhecidas como Monzatech kkkkk
O melhor ponto para se analisar se um carro é bem-sucedido ou não são as vendas e a do AGILE vai muito bem, assim como toda a marca.
Enfim seus comentários chegam a de uma infantilidade sem tamanho.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 120 vezes
- Agradeceram: 415 vezes
Parece uma supermontana
Um exemplo de picape de verdade:
- GDA_Fear
- Sênior
Entra exatamente no comentário que você falou.
S10 parecida com Ranger, cade a coerência ?! sumiu né..
S10 parecida com Ranger, cade a coerência ?! sumiu né..
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes
Ford? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Pick-up? Isso é coisa de pequeno burguês armado em grande latifundiário.
- GDA_Fear
- Sênior
prp escreveu:O selo de qualidade:
Corrigindo FORD BOY FAN DETECTED.
- GDA_Fear
- Sênior
Chevrolet S10
motor 2.8 CTDI Turbodiesel, da MWM, totalmente novo
180 cv e 47,9 kgfm de torque
Ford Range
motor Duratorq TDCi 2.2 diesel
127 cv de potência e 33,6 mkgf de torque
S10 wins...essa porquera de motor é 2.2 e é mais fraco que o 2.0 do Astra de 140cv
Eterna líder das picapes médias.
http://carros.ig.com.br/ranking/mais+ve ... 011_1.html
motor 2.8 CTDI Turbodiesel, da MWM, totalmente novo
180 cv e 47,9 kgfm de torque
Ford Range
motor Duratorq TDCi 2.2 diesel
127 cv de potência e 33,6 mkgf de torque
S10 wins...essa porquera de motor é 2.2 e é mais fraco que o 2.0 do Astra de 140cv
Eterna líder das picapes médias.
http://carros.ig.com.br/ranking/mais+ve ... 011_1.html
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Isso é uma truck de verdade:prp escreveu: Parece uma supermontana
Comprei pra tirar a terra da piscina que estou a fazer lá em casa...
Audaces Fortuna Iuvat
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Ford é a marca da minha famíliaSempre fora desde o Ford Anglia (carro do Harry Potter)cabeça de martelo escreveu:Ford? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Sempre foram carros duráveis e honestos. Nunca se destacavam muito mas eram e são carros que valem o que o consumidor paga por eles. Ando em vias de comprar um Fiesta para a mulher.
O 2.2 duratorq é senão me engano, o 2.2 da PSA. Eu sou fã dos motores diesel da PSA. Tenho um 1.9 Turbo diesel com intercooler. O bicho tem 250.000km, nunca levou nada tirando as mudanças de correias e mudança de óleo. Consome pouquíssimo óleo ao contrário dos VW que volta não volta tem que se acrescentar. Não sei se o colega André tem essa experiência na passat. Eu tenho uma pessoa de família com uma passat TDI de 115cv e volta não volta anda a verificar isso. O meu muda o óleo de 10.000 em 10.000 (o livro de revisões diz 15.000) O Óleo velho sai limpinho e quase a mesma quantidade. Tirando isso, uma pessoa distrai-se na condução e ele salta logo para os 180kmh. Acho que os motores são a melhor coisa da PSA e por isso é que são vendidos a inúmeras marcas.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- cabeça de martelo
- Sênior
Os motores a diesel da VW são conhecidos por beberem óleo, sempre foram assim.
- tflash
- Sênior
Apesar de uma VW sharan 1.9 de 90 cv fazer consumos de 5 e eu na xsara com a mesma cilindrada e potência não conseguir fazer melhor do que 6, 6,5 litros aos 100km.
O meu carro ainda é de injecção indirecta e o turbo não é de geometria variável. Por outro lado o prazer de condução é maior. especialmente a subir quando o turbo dispara porque ouve-se e o carro dá um disparo para a frente. a partir dai é vê-lo acelerar e pôr mudanças até chegar à quinta. Ele faz isso até na subida de Cheleiros que tu (cabeça) deves conhecer bem. Na A5, a seguir ao viaduto Pacheco, se eu estiver com pressa, chego lá acima a 160, sem fazer uma única redução. Velocidade de ponta é que não tenho muita. Mais de 180kmh já é estragar.
Acho os turbo diesel antigos mais divertidos. Por exemplo no Astra novo, só o GTC quando se activa o modo "sport" é que dá um comportamento aproximado a isso, com o turbo a ouvir-se e com uma resposta mais agressiva.
O meu carro ainda é de injecção indirecta e o turbo não é de geometria variável. Por outro lado o prazer de condução é maior. especialmente a subir quando o turbo dispara porque ouve-se e o carro dá um disparo para a frente. a partir dai é vê-lo acelerar e pôr mudanças até chegar à quinta. Ele faz isso até na subida de Cheleiros que tu (cabeça) deves conhecer bem. Na A5, a seguir ao viaduto Pacheco, se eu estiver com pressa, chego lá acima a 160, sem fazer uma única redução. Velocidade de ponta é que não tenho muita. Mais de 180kmh já é estragar.
Acho os turbo diesel antigos mais divertidos. Por exemplo no Astra novo, só o GTC quando se activa o modo "sport" é que dá um comportamento aproximado a isso, com o turbo a ouvir-se e com uma resposta mais agressiva.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
- cabeça de martelo
- Sênior
Imagina fazer essa subida de bicicleta (fiz isso muita vez), ou então num Puma (que é o carro do meu pai), um carro a gasolina com o motor artilhado de origem...
- tflash
- Sênior
Com os meus carros antigos, começava em terceira e punha a quarta no fim. Neste ponho a quarta a meio e a quinta quase no fim. De bicicleta nunca fiz mas tenho amigos que fizeram. Não é para qualquer um. Descer também é tramado. Eu sei de quem ia entrando pela casa do fundo da descida. (casa essa que já foi "visitada" por muitos automóveis.)