Show de bola, cara. Até a Rússia é menos paranóica que o Brasil em relação ao desenvolvimento de novos fuzis.FoxHound escreveu:VÍDEO: Avtomat AK-12.
Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ficou legal esse AK-12.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Clermont
- Sênior
- Agradeceu: 632 vezes
- Agradeceram: 644 vezes
Já pensaram, um AK-12 IMBEL, em calibre 5,56 x 45mm? Junto com um "FAP AK-12" com carregador para 60 cartuchos?
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6306 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Hader escreveu:Vão dizer que a Dilma transformou o EB no Exército Vermelho...
Hehe...quanta maldade nesse corpo, o churrasco do domingo passado deve ter te caído mal, no mínimo botaste um PAULISTA a assar e, como sabemos, ISSO NÃO SE FAZ, NINGUÉM MERECE...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bah...muito pior que isso. Não teve churrasco! E nem cerveja...
P.S. - falas isso porque nunca provaste um churrasco conduzido por cariocas... Tinha mais fruta e legume na churrasqueira que carne...sem falar no coraçãoZINHO, na linguiçINHA, na asiNHA, no franguiNHO... Eita churrasquiNHO!
E antes que apareça um carioca raivoso: a feijoada foi incrível e a cerveja do Delirium Café estava impecável. Mas o churrasco...
P.S. - falas isso porque nunca provaste um churrasco conduzido por cariocas... Tinha mais fruta e legume na churrasqueira que carne...sem falar no coraçãoZINHO, na linguiçINHA, na asiNHA, no franguiNHO... Eita churrasquiNHO!
E antes que apareça um carioca raivoso: a feijoada foi incrível e a cerveja do Delirium Café estava impecável. Mas o churrasco...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ué, bem sabes que morei um ano e meio no RJ. Uma vez fui a uma churraschcaria em Copa e pedi um 'churraschco gaúcho'; veio um bifão, montanha de batata frita, feijão, arroz, massa, trocentas saladas e eu ali, sem comer quase nada, mal tocando na salada. O garçom perguntou se eu não eschtava goschtando e eu:
- Não, é que estou esperando o churrasco GAÚCHO.
Dai é que caí duro. Ele sorriu e falou:
- Eschte é o churraschco gaúcho!
Bem, Porto Alegre à época não tinha BOB'S. Comecei a frequentar direto...
- Não, é que estou esperando o churrasco GAÚCHO.
Dai é que caí duro. Ele sorriu e falou:
- Eschte é o churraschco gaúcho!
Bem, Porto Alegre à época não tinha BOB'S. Comecei a frequentar direto...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
So mais esse aqui
Editado pela última vez por GDA_Fear em Qua Fev 15, 2012 12:45 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
GDA_Fear escreveu:So mais esse aqui
Não apareceu.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2847 vezes
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Postou o link oculto do imagenshack. Só aparece para quem é registrado como eu.
Tem que postar o outro que é genérico.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bourne escreveu:Postou o link oculto do imagenshack. Só aparece para quem é registrado como eu.
Também sou e para mim não apareceu. Acho que quiseste dizer LOGADO, isso eu não estou mesmo, só me logo para fazer upload de imagem...
Quanto ao fz, o que ele tem de mais que os outros? Ou só achas bonito, GDA véio?
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
O fuzil de assalto Kalashnikov da quinta geração: testes oficias pela frente.
http://m.ruvr.ru/data/2012/02/15/124826 ... od_ak2.jpg
A companhia Ijevski mashinostroitelni zavod (Planta de construção de máquinas de Ijevsk), a Izhmash, fez a prezentação oficial do novo fuzil de assalto Kalashnikov da quinta geração, batizado provisionalmente AK-12.
Até recentemente, a situação do novo fuzil Kalashnikov não estava clara. É que a empresa começou a elaborar o AK-12 por sua conta, sem ordem do Ministério da Defesa, que adotou uma atitude fría para com o novo modelo. A montagem do fuzil, que Vladimir Zlobin, o construtor-chefe da companhia, iniciara, completou-se em 2011. O modelo atual praticamente serve como modelo base, o que permite introduzir variações adicionais no desenho e ergonomía da arma conforme os desejos do cliente, diz Elena Filatova, porta-voz oficial da Izhmash:
"O novo fuzil Kalashnikov será caracterizado, entre outras coisas, pos sua modularidade. Ele servirá como plataforma base para aproximadamente 20 modificações diferentes da arma portátil do uso civil e militar, capazes de disparar cartuchos de calibre diferente, que serão desenvolvidas no futuro".
O AK-12 distingue-se dos seus antecessores por poder ser manejado com um só braço. Os construtores decidiram posicionar a segurança nos dois lados do fuzil, e não só no lado direito. A capacidade do carregador foi duplicada, e atualmente é de 60 cartuchos.
A precisão do tiro subiu. O fuzil agora possui uma mira moderna e um barril de mais qualidade. As alças Picatinny estão integradas no desenho do AK-12, permitindo montar equipamento extra nele: visores ópticos, colimadores e noturnos. Assim pode-se usar a arma em qualquer hora do dia. As características dinámicas do funcionamento da automação e a forma da culatra foram modificadas para melhorar os indicadores da precisão do tiro.
Os parámetros do fuzil Kalashnikov da quinta geração satisfazem as principais exigências que o Ministério da Defesa faz às armas automáticas dos soldados do Exército Russo. No entanto, um dos objetivos é exportar a arma. Os construtores da empresa Izhmash conseguiram melhorar as características do fuzil sem perder as qualidades do Kalashnikov que lhe deram fama mundial: a simplicidade do desenho, seguridade altíssima e resistência ao manejar. Os testes oficiais do novo fuzil começariam nos fins de 2012 – inícios de 2013.
http://portuguese.ruvr.ru/2012/02/15/66123492.html
http://m.ruvr.ru/data/2012/02/15/124826 ... od_ak2.jpg
A companhia Ijevski mashinostroitelni zavod (Planta de construção de máquinas de Ijevsk), a Izhmash, fez a prezentação oficial do novo fuzil de assalto Kalashnikov da quinta geração, batizado provisionalmente AK-12.
Até recentemente, a situação do novo fuzil Kalashnikov não estava clara. É que a empresa começou a elaborar o AK-12 por sua conta, sem ordem do Ministério da Defesa, que adotou uma atitude fría para com o novo modelo. A montagem do fuzil, que Vladimir Zlobin, o construtor-chefe da companhia, iniciara, completou-se em 2011. O modelo atual praticamente serve como modelo base, o que permite introduzir variações adicionais no desenho e ergonomía da arma conforme os desejos do cliente, diz Elena Filatova, porta-voz oficial da Izhmash:
"O novo fuzil Kalashnikov será caracterizado, entre outras coisas, pos sua modularidade. Ele servirá como plataforma base para aproximadamente 20 modificações diferentes da arma portátil do uso civil e militar, capazes de disparar cartuchos de calibre diferente, que serão desenvolvidas no futuro".
O AK-12 distingue-se dos seus antecessores por poder ser manejado com um só braço. Os construtores decidiram posicionar a segurança nos dois lados do fuzil, e não só no lado direito. A capacidade do carregador foi duplicada, e atualmente é de 60 cartuchos.
A precisão do tiro subiu. O fuzil agora possui uma mira moderna e um barril de mais qualidade. As alças Picatinny estão integradas no desenho do AK-12, permitindo montar equipamento extra nele: visores ópticos, colimadores e noturnos. Assim pode-se usar a arma em qualquer hora do dia. As características dinámicas do funcionamento da automação e a forma da culatra foram modificadas para melhorar os indicadores da precisão do tiro.
Os parámetros do fuzil Kalashnikov da quinta geração satisfazem as principais exigências que o Ministério da Defesa faz às armas automáticas dos soldados do Exército Russo. No entanto, um dos objetivos é exportar a arma. Os construtores da empresa Izhmash conseguiram melhorar as características do fuzil sem perder as qualidades do Kalashnikov que lhe deram fama mundial: a simplicidade do desenho, seguridade altíssima e resistência ao manejar. Os testes oficiais do novo fuzil começariam nos fins de 2012 – inícios de 2013.
http://portuguese.ruvr.ru/2012/02/15/66123492.html
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Eu passei um bom tempo pronunciando Izhvesk de forma errada.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.