NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
gil eanes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#4486 Mensagem por gil eanes » Dom Fev 05, 2012 7:00 pm

Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.

JT8D
Sênior
Sênior
Agradeceu: 194 vezes
Agradeceram: 100 vezes

#4487 Mensagem por JT8D » Dom Fev 05, 2012 8:04 pm

gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
Eu já acho que deveriam fazer auditoria nos ministérios loteados aos nossos maravilhosos partidos políticos. A EMGEPRON é um orgão sério, controlado pela MB.

[]´s,

JT

Hader

#4488 Mensagem por Hader » Dom Fev 05, 2012 9:58 pm

gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.

gil eanes

#4489 Mensagem por gil eanes » Dom Fev 05, 2012 11:26 pm

Hader escreveu:
Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.
JT8D escreveu:
Eu já acho que deveriam fazer auditoria nos ministérios loteados aos nossos maravilhosos partidos políticos. A EMGEPRON é um orgão sério, controlado pela MB.

[]´s,

JT
Não estou acusando nada. Só acho que há muita coisa do nosso submarino sendo tocada por ela.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6526 vezes
Agradeceram: 6898 vezes
Contato:

#4490 Mensagem por Túlio » Seg Fev 06, 2012 2:08 am

Hader escreveu:

Também penso assim. Seria salutar que se parasse de vez com essa mania de sair atirando pedra sem saber do que nem de quem se está falando.

Por enquanto fica apenas o aviso... 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
gil eanes

#4491 Mensagem por gil eanes » Seg Fev 06, 2012 11:10 pm

Túlio escreveu:
Hader escreveu: Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.

Também penso assim. Seria salutar que se parasse de vez com essa mania de sair atirando pedra sem saber do que nem de quem se está falando.

Por enquanto fica apenas o aviso... 8-]
Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"

Já disse que não estou acusando ninguém, mas posso suspeitar. Assim como qualquer um pode suspeitar de qualquer coisa. Eu suspeito de qualquer notícia. Porque não pedem pra quem postou os extratos dizer exatamente do que se tratam? Assim eu poderia suspeitar menos.

Se uns acham-na uma empresa séria, acredito que tenho todo o direito de discordar. Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.

Carlos Mathias

#4492 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 06, 2012 11:35 pm

Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Acabaste de afirmar.

gil eanes

#4493 Mensagem por gil eanes » Seg Fev 06, 2012 11:43 pm

Carlos Mathias escreveu:
Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Acabaste de afirmar.
Só faz sentido com a frase anterior.

Bravo
Avançado
Avançado
Agradeceu: 27 vezes
Agradeceram: 32 vezes

#4494 Mensagem por Bravo » Seg Fev 06, 2012 11:52 pm

gil eanes escreveu:
Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"

Já disse que não estou acusando ninguém, mas posso suspeitar. Assim como qualquer um pode suspeitar de qualquer coisa. Eu suspeito de qualquer notícia. Porque não pedem pra quem postou os extratos dizer exatamente do que se tratam? Assim eu poderia suspeitar menos.

Se uns acham-na uma empresa séria, acredito que tenho todo o direito de discordar. Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Sim, você pode suspeitar, acusar e o escambau, mas precisa de argumetos que sustentem isso.
Se quiser fazer isso sem argumentos, não podemos te impedir, a reputação é sua.
Pelo menos lembre-se que você pode estar ofendendo pessoas sérias, honestas e comprometidas com o desenvolvimento desse país, sem motivo nenhum.

Saudações, Bravo.

"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4495 Mensagem por Paisano » Seg Fev 06, 2012 11:55 pm

Expor suspeitas, é, na realidade, uma forma de fazer uma acusação.

E por causa dessa exposição, você pode ser compelido (judicialmente) a mostrar as provas que embasam essa sua "suspeita".

Carlos Mathias

#4496 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Fev 06, 2012 11:57 pm

Deixa eu ficar quieto...

prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#4497 Mensagem por prp » Ter Fev 07, 2012 10:39 am

Pedir uma auditoria em um orgão público(ou não) é crime?

mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 113 vezes

#4498 Mensagem por mauri » Ter Fev 07, 2012 11:20 am

Crime não é não, mas suspeitar de um orgão íntegro e má fé, quando existem milhares de orgãos entregues aos rapinos lalaus e você simplesmente os ignora...
Quer ser um herói e não um péssimo administrador como este governador da Bahia, que nada fez pelos policiais, e agora que a coisa esta pegando fogo, quer fugir da realidade com a ajuda dos rapinos de Brasilia, então pede auditória nos milhares de feudos políticos espalhados pelo Brasil a fora...DNOCS, DNIP, SUFRAMA,ITAiPU, ETC.

Mauri
prp escreveu:Pedir uma auditoria em um orgão público(ou não) é crime?

Bravo
Avançado
Avançado
Agradeceu: 27 vezes
Agradeceram: 32 vezes

#4499 Mensagem por Bravo » Ter Fev 07, 2012 12:43 pm

prp escreveu:Pedir uma auditoria em um orgão público(ou não) é crime?
Ninguém pediu auditoria nenhuma até agora.
O que aconteceu foi que o nosso colega gil eanes, fez acusações e "levantou suspeitas", a meu ver, totalmente infundadas.

Saudações, Bravo.

"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#4500 Mensagem por Vinicius Pimenta » Ter Fev 07, 2012 1:35 pm

gil eanes escreveu:Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"

Não creio que a fala do governador da Bahia seja exemplo de postura para o que esperamos neste fórum. Aliás, não creio que o governador da Bahia seja exemplo positivo para qualquer coisa.

Se você tiver argumentos que sustentem seu ponto de vista, poste-os, pois será salutar para um debate sério. Se não tem argumentos, se só quer levantar suspeitas pelo alegado "direito de suspeitar", informo que não é o melhor caminho. Quando não temos nada a acrescentar, cabe pensar se vale a pena dizer qualquer coisa.

Várias pessoas o indagaram no sentido de aprofundar a questão levantada por você. Não houve da sua parte sequer um argumento nesse sentido, apenas evasivas, o que, aí sim, pode levantar suspeitas sobre sua real intenção ao postar esse tipo de coisa.

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder