NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Moderador: Conselho de Moderação
Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO
Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
- JT8D
- Sênior
- Agradeceu: 194 vezes
- Agradeceram: 100 vezes
Eu já acho que deveriam fazer auditoria nos ministérios loteados aos nossos maravilhosos partidos políticos. A EMGEPRON é um orgão sério, controlado pela MB.gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
[]´s,
JT
Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
Hader escreveu:Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
Não estou acusando nada. Só acho que há muita coisa do nosso submarino sendo tocada por ela.JT8D escreveu:Eu já acho que deveriam fazer auditoria nos ministérios loteados aos nossos maravilhosos partidos políticos. A EMGEPRON é um orgão sério, controlado pela MB.gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
[]´s,
JT
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6526 vezes
- Agradeceram: 6898 vezes
- Contato:
Hader escreveu:Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.gil eanes escreveu:Eu não sei não, mas acho que deveriam fazer uma auditoria nessa EMGEPRON.
Também penso assim. Seria salutar que se parasse de vez com essa mania de sair atirando pedra sem saber do que nem de quem se está falando.
Por enquanto fica apenas o aviso...
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"Túlio escreveu:Hader escreveu: Você está acusando a EMGEPRON de que exatamente? Se sabes de irregularidades seria bom mostrar as provas ou indícios.
Também penso assim. Seria salutar que se parasse de vez com essa mania de sair atirando pedra sem saber do que nem de quem se está falando.
Por enquanto fica apenas o aviso...
Já disse que não estou acusando ninguém, mas posso suspeitar. Assim como qualquer um pode suspeitar de qualquer coisa. Eu suspeito de qualquer notícia. Porque não pedem pra quem postou os extratos dizer exatamente do que se tratam? Assim eu poderia suspeitar menos.
Se uns acham-na uma empresa séria, acredito que tenho todo o direito de discordar. Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Acabaste de afirmar.Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Só faz sentido com a frase anterior.Carlos Mathias escreveu:Acabaste de afirmar.Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Sim, você pode suspeitar, acusar e o escambau, mas precisa de argumetos que sustentem isso.gil eanes escreveu:
Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"
Já disse que não estou acusando ninguém, mas posso suspeitar. Assim como qualquer um pode suspeitar de qualquer coisa. Eu suspeito de qualquer notícia. Porque não pedem pra quem postou os extratos dizer exatamente do que se tratam? Assim eu poderia suspeitar menos.
Se uns acham-na uma empresa séria, acredito que tenho todo o direito de discordar. Pra mim é mais um cabide de empregos pra almirantes e mar-e-guerras da reserva.
Se quiser fazer isso sem argumentos, não podemos te impedir, a reputação é sua.
Pelo menos lembre-se que você pode estar ofendendo pessoas sérias, honestas e comprometidas com o desenvolvimento desse país, sem motivo nenhum.
Saudações, Bravo.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Expor suspeitas, é, na realidade, uma forma de fazer uma acusação.
E por causa dessa exposição, você pode ser compelido (judicialmente) a mostrar as provas que embasam essa sua "suspeita".
E por causa dessa exposição, você pode ser compelido (judicialmente) a mostrar as provas que embasam essa sua "suspeita".
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 113 vezes
Crime não é não, mas suspeitar de um orgão íntegro e má fé, quando existem milhares de orgãos entregues aos rapinos lalaus e você simplesmente os ignora...
Quer ser um herói e não um péssimo administrador como este governador da Bahia, que nada fez pelos policiais, e agora que a coisa esta pegando fogo, quer fugir da realidade com a ajuda dos rapinos de Brasilia, então pede auditória nos milhares de feudos políticos espalhados pelo Brasil a fora...DNOCS, DNIP, SUFRAMA,ITAiPU, ETC.
Mauri
Quer ser um herói e não um péssimo administrador como este governador da Bahia, que nada fez pelos policiais, e agora que a coisa esta pegando fogo, quer fugir da realidade com a ajuda dos rapinos de Brasilia, então pede auditória nos milhares de feudos políticos espalhados pelo Brasil a fora...DNOCS, DNIP, SUFRAMA,ITAiPU, ETC.
Mauri
prp escreveu:Pedir uma auditoria em um orgão público(ou não) é crime?
- Bravo
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Ninguém pediu auditoria nenhuma até agora.prp escreveu:Pedir uma auditoria em um orgão público(ou não) é crime?
O que aconteceu foi que o nosso colega gil eanes, fez acusações e "levantou suspeitas", a meu ver, totalmente infundadas.
Saudações, Bravo.
"Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."
Humberto Gessinger
Humberto Gessinger
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Não creio que a fala do governador da Bahia seja exemplo de postura para o que esperamos neste fórum. Aliás, não creio que o governador da Bahia seja exemplo positivo para qualquer coisa.gil eanes escreveu:Eu vou falar que ném governador da Bahia em recente entrevista à Folha, ao ser indagado se ele tinha provas de que as badernas e os vandalismos em Salvador estavam sendo feito pelos próprios PM. Ao que ele respondeu: "É claro que não! Não tenho provas! Por isso eu só suspeito. Suspeitar eu posso. Quando eu tiver provas vira acusação!"
Se você tiver argumentos que sustentem seu ponto de vista, poste-os, pois será salutar para um debate sério. Se não tem argumentos, se só quer levantar suspeitas pelo alegado "direito de suspeitar", informo que não é o melhor caminho. Quando não temos nada a acrescentar, cabe pensar se vale a pena dizer qualquer coisa.
Várias pessoas o indagaram no sentido de aprofundar a questão levantada por você. Não houve da sua parte sequer um argumento nesse sentido, apenas evasivas, o que, aí sim, pode levantar suspeitas sobre sua real intenção ao postar esse tipo de coisa.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.