NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6326 vezes
Agradeceram: 6676 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#1621 Mensagem por Túlio » Qui Jan 26, 2012 5:46 pm

VOSMEÇÊS eu não sei, porque só pensam em política - uma das coisas mais BROXANTES que existem - mas EU queria ir tão logo fosse possível para o(s) buraco(s)...da Andressa... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Imagem

(((Ainda mais depois que li que mulheres que tatuam estrelas têm alta probabilidade de ir para a cama com o índio já no primeiro encontro...PARA O BURACO, EIA!!!)))
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
GustavoB
Sênior
Sênior
Agradeceram: 68 vezes

#1622 Mensagem por GustavoB » Qui Jan 26, 2012 5:52 pm

:lol: :lol: :lol: sabia que vinha bobagem :roll:
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1623 Mensagem por Túlio » Qui Jan 26, 2012 6:04 pm

BOBAGEM? BOBAGEM? BOBAGEM?

Isso sim, é assunto SÉRIO: muié BOA e com alta probabilidade de ser vagaba!

Experimentem pegar uma em vez de ficarem só fapando, garanto que vão se interessar bem menos por política, pois perto de muié BOA todo o resto é que é BOBAGEM, POWS!!!

Bobagem, vejam só... :shock: :shock: :shock: :shock:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

GustavoB
Sênior
Sênior

#1624 Mensagem por GustavoB » Qui Jan 26, 2012 6:27 pm

[018] e é verdade. A vida simples é um objetivo a perseguir. Bem sabemos que ambas verdades conflitantes são questionáveis, mas isso já é filosofar e... bota boa nisso.
GustavoB
Sênior
Sênior

#1625 Mensagem por GustavoB » Qui Jan 26, 2012 7:21 pm

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência:

wagnerm25
Sênior
Sênior
Agradeceu: 83 vezes
Agradeceram: 198 vezes

#1626 Mensagem por wagnerm25 » Qui Jan 26, 2012 7:39 pm

Túlio escreveu:BOBAGEM? BOBAGEM? BOBAGEM?

Isso sim, é assunto SÉRIO: muié BOA e com alta probabilidade de ser vagaba!

Experimentem pegar uma em vez de ficarem só fapando, garanto que vão se interessar bem menos por política, pois perto de muié BOA todo o resto é que é BOBAGEM, POWS!!!

Bobagem, vejam só... :shock: :shock: :shock: :shock:
Ela era PAMPACAT. E tu sabe onde eram contratadas as Pampacats, não?
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1627 Mensagem por Túlio » Qui Jan 26, 2012 7:41 pm

Tipos de Brasileiros:

Imagem
Imagem
Imagem

AND THE OSCAR GOES TO:

Imagem

POLÍTICOS:

Imagem

PUTANHEIROS:

Imagem

Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#1628 Mensagem por Clermont » Sáb Jan 28, 2012 11:30 am

Arruda se prepara para concorrer em 2014.

Felipe Patury, ÉPOCA.

Com uma casa em Brasília e outra em São Paulo, o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, descansa com a família em Morro de São Paulo, no sul da Bahia.

Único governador da história a ser preso enquanto estava no cargo, Arruda se prepara para voltar à política. Ele quer se candidatar a deputado federal em 2014. Só falta arranjar um partido que o receba.
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#1629 Mensagem por Guerra » Dom Jan 29, 2012 12:25 pm

GustavoB escreveu:1) Não defendo corruptos. Cadeia neles. E devolver o dinheiro.
Isso è só discurso. O govenro atual esta atolado em corrupção e vc defende com unhas e dentes.
2) A data não precisa ser fixada por mim, a presidente Dilma botou como meta erradicar com a miséria o ano de 2014. É mole? Só o fato de perseguir essa meta e obter bons e inegáveis resultados, ano a ano, já é alvissareiro. Um dia chegamos lá, para o horror da oposição raivosa. Notem, quando eu digo 'chegamos' quero dizer o Brasil.
Isso è serio? O Lula se elegeu duas vezes com esse discurso. A Dilma tb foi eleita com essa lorota.
A população de favelados no govenro Lula chegou a 11,4 milhões. Isso corresponde a população de que pais da Europa?
Então agora já não sou eu quem diz, mas o governo que mostra concreta e publicamente a intenção de acabar com a miséria. Agora é a sua vez. Quando iremos para o buraco?
Isso é alguma piada? Com milhões de favelados e com milhões passando fome, um governo com os maiores escandalos de corrupção da nossa história e vc quer data para ir pro buraco?

Faz o seguinte em 2030, que é data para termos o melhor exército da galáxia, segundo a promessa pré-eleição chamada END, eu te digo.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
joao fernando
Sênior
Sênior
Agradeceram: 29 vezes

#1630 Mensagem por joao fernando » Dom Jan 29, 2012 12:46 pm

Citação:
2) A data não precisa ser fixada por mim, a presidente Dilma botou como meta erradicar com a miséria o ano de 2014. É mole? Só o fato de perseguir essa meta e obter bons e inegáveis resultados, ano a ano, já é alvissareiro. Um dia chegamos lá, para o horror da oposição raivosa. Notem, quando eu digo 'chegamos' quero dizer o Brasil.

Isso è serio? O Lula se elegeu duas vezes com esse discurso. A Dilma tb foi eleita com essa lorota.
A população de favelados no govenro Lula chegou a 11,4 milhões. Isso corresponde a população de que pais da Europa?

Guerra, ai na Dinamarca esta tudo Blz,mas aqui se teve aumento de riqueza para a classe mais pobre, fato
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
GustavoB
Sênior
Sênior

#1631 Mensagem por GustavoB » Qui Fev 02, 2012 4:39 pm

Guerra escreveu:
GustavoB escreveu:1) Não defendo corruptos. Cadeia neles. E devolver o dinheiro.
Isso è só discurso. O govenro atual esta atolado em corrupção e vc defende com unhas e dentes.
Então agora já não sou eu quem diz, mas o governo que mostra concreta e publicamente a intenção de acabar com a miséria. Agora é a sua vez. Quando iremos para o buraco?
Isso é alguma piada? Com milhões de favelados e com milhões passando fome, um governo com os maiores escandalos de corrupção da nossa história e vc quer data para ir pro buraco?

Faz o seguinte em 2030, que é data para termos o melhor exército da galáxia, segundo a promessa pré-eleição chamada END, eu te digo.
Pra variar, escapando pela tangente.
Editado pela última vez por GustavoB em Sex Fev 03, 2012 10:57 am, em um total de 1 vez.
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#1632 Mensagem por rodrigo » Qui Fev 02, 2012 4:56 pm

Arruda se prepara para concorrer em 2014
E o diretor da policia civil do DF acaba de ser demitido porque disse que o atual governador, do PT, vai sair do cargo no camburão da PF. O DF continua batendo recordes!
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
rodrigo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 221 vezes
Agradeceram: 424 vezes

#1633 Mensagem por rodrigo » Qui Fev 02, 2012 5:18 pm

Dilma tieta ator americano Sean Penn

Imagem

Em visita ao Haiti, a presidente Dilma Rousseff encontrou o ator americano Sean Penn, nomeado recentemente embaixador itinerante do país em reconhecimento a sua ajuda à nação. Empolgada com o encontro, Dilma foi só sorrisos para os fotógrafos durante a audiência com o ator de Hollywood.

http://blogs.estadao.com.br/radar-polit ... sean-penn/

Esse ator é muito bom, mas me lembro que foi casado com a Madona e batia nela todo dia antes de dormir. Será esse o motivo da mão boba de Dilma, além do sorriso tarado?
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."

João Guimarães Rosa
Anton
Avançado
Avançado
Agradeceram: 7 vezes

#1634 Mensagem por Anton » Sex Fev 03, 2012 10:11 am

E no meio tempo ela dá um presta atenção no México... :mrgreen:
------------------------------------------------------------------
País impõe condições ao México para manter pacto

SÃO PAULO/BRASÍLIA - O fraco desempenho das exportações levou o governo a elevar o tom nas negociações com o México para ampliação de um acordo comercial. Nos bastidores, auxiliares da presidente Dilma Rousseff chegam a ameaçar o país com o rompimento do tratado automotivo, em vigor desde 2002, como revelou a colunista Sonia Racy, em seu blog, no portal estadão.com, na terça-feira.

O principal motivo para a impaciência dos negociadores brasileiros é a relutância do governo mexicano em permitir maior acesso a seu mercado. Desde 2009, o Brasil negocia um amplo acordo com o México, que abrange comércio, investimentos, serviços e compras governamentais. "A lógica é que as duas maiores economias da região tem de se integrar", disse o consultor Welber Barral, ex-secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento.

O chanceler Antonio Patriota abordou o tema com a colega mexicana Patricia Espinosa por duas vezes recentemente: durante a visita dela ao Brasil, em dezembro, e na semana passada quando se encontraram no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Patriota defende o diálogo, mas sua posição esbarra na visão do ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, que prefere ações mais duras, como a suspensão do acordo automotivo, para pressionar os mexicanos.

A decisão do governo Dilma em "anular" o acordo causou um enorme reboliço na diplomacia dos dois países. O próprio presidente mexicano, Felipe Calderon, telefonou para Dilma, que estava em Cuba para pedir que o Brasil não rompesse o acordo.

Diplomacia. O Itamaraty entrou na negociação e tenta colocar panos quentes na polêmica. Ele defende a criação de duas comissões, uma mexicana e outra brasileira, para estudar o assunto. A tentativa de obter um consenso esbarra na pressa do governo brasileiro em decidir a questão. O Brasil precisa "avisar" o México que vai "anular" o acordo com 14 meses de antecedência. O argumento de Calderon para tentar convencer Dilma a manter o acordo foi simples: enquanto o Brasil tinha um superávit comercial na balança automotiva com o seu parceiro, o México não quis romper o acordo. Agora que a situação se inverteu o País não quer mais cumprir as premissas.

Os mexicanos não foram os únicos a reclamar da decisão do governo. A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores disse, em comunicado, que "considera importante a manutenção do acordo com o México" e defendeu a celebração de novos acordos internacionais de preferência tarifária.

Estratégia. As principais montadoras do Brasil têm fábrica no México e trazem de lá veículos sem pagar Imposto de Importação. "Quando o acordo foi firmado, as montadoras definiram uma estratégia conjunta de produção entre as fábricas do Brasil e México. O que elas produzem lá, não fazem aqui", disse o diretor do Centro de Estudos Automotivos, Luiz Carlos Mello.

Hoje, produzir no México é mais competitivo que no Brasil por dois motivos: o câmbio mais vantajoso e a maior proximidade com o mercado americano. "As fábricas ficam do lado dos EUA e podem exportar para o Brasil sem pagar imposto", disse o consultor Alexandre Lira.

O rompimento do acordo está em linha com outra medida protecionista tomada pelo governo em setembro - de elevar a taxação dos carros importados. O objetivo era motivar as montadoras a produzirem no Brasil.

"Mas isso não vai acontecer deixando o México e a Argentina de fora", disse a diretora do Insper, Letícia Costa, que não concorda com o descumprimento do acordo. O México responde por 13,8% das importações de veículos, atrás da Argentina (44%) e da Coreia (19,2%), segundo a Fenabrave.

Procurados pelo Estado, os Ministérios do Desenvolvimento, de Relações Exteriores e a Embaixada do México não se pronunciaram.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1635 Mensagem por Túlio » Sex Fev 03, 2012 11:00 am

Mas é por aí mesmo, sempre que podem o 'vecindario' mostra as unhas. Precisamos mostrar que temos é GARRAS!!!

Quando da trava aduaneira, a Argentina correu à mesa de negociações: foi um BOM exemplo de que a Presidente Dilma não faz o estilo Big Daddy do Presidente Lula, essa gente tem que aprender e o melhor jeito é estar sempre fungando no cangote de algum 'abusadinho'.

Assim, tenho de ser JUSTO e oferecer meus parabéns ao Governo Federal, só soft power não dá...

É o que penso. 8-]

Trancado