Maçonaria
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2437 vezes
Re: Maçonaria
60 reais por uma Yamaha? Isso é preço de stand maçónico.
Triste sina ter nascido português
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
P44, desculpe-me se eu não o vi citando sobre as bondades da maçonaria (o que, pelo visto, não acho que você tenha feito...), bem como o que ocorre em Portugal...P44 escreveu:Mas alguma vez eu disse que a maçonaria é boazinha???? Basta ver as noticias recentes em Portugal para concluir que é um cancro obscuro que mina e domina a politica e a justiça. E,ao contrário dos "Illuminati", a sua influência é bem real, nem precisa de teorias da conspiração.
Aparentemente, para mim, a conspiração Illuminatti é real, também, só que a gente é que não deve ter visto ou recolhido informações das mesmas fontes...
Acho que conspiração dos maçons também existe, e também acho que os dois grupos dominam, influenciam a política, a justiça etc. - o comando, em geral, de muitos países. Não acho que maçons ganham dinheiro, muito dinheiro, sem f*de* muita gente...
Você é gente fina!
[[]]'s do colega Ginger!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- P44
- Sênior
gingerfish escreveu: Você é gente fina!
[[]]'s do colega Ginger!
Fina é a minha carteira
- gingerfish
- Sênior
Poxa, que bacana! Meu maior sonho é ter uma carteira...
Outro dia, cara, eu, andando na rua, e um cara vira e fala: "Ô baixinho..." "Ihhhhhh! Baixinho é o meu salário, rapá!!!!"
[[]]'s
Outro dia, cara, eu, andando na rua, e um cara vira e fala: "Ô baixinho..." "Ihhhhhh! Baixinho é o meu salário, rapá!!!!"
[[]]'s
- P44
- Sênior
Touché!!!!gingerfish escreveu:Poxa, que bacana! Meu maior sonho é ter uma carteira...
[[]]'s
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
Vais escrever 1000000000000000000000000000 vezes:Bourne escreveu:Conheço um véio tuga maçonaria. O cara é pobre. Possui apenas uma humilde residência em Angra dos Reis e comprou há alguns meses um Yamaha Ninja de pouco mais de R$ 60 mil, fora um BMW para os deslocamentos urbanos. Bueno, ele sempre fala que a vida dele melhorou muito depois que virou maçom.
A Yamaha não fabrica a Ninja!
Em relação ao resto, a Maçonaria é uma organização que tem organizado revoluções/guerras civis desde o século XIX cá em Portugal. Eles controlam a imprensa, a justiça, o mundo dos negócios, a politica, etc.
Ainda falam em democracia...
Tanto o PS como o PSD estão minados de maçons!
- P44
- Sênior
Como é que alguma vez este país sairá do buraco, sendo governado por uma máfia obscura que decide tudo ?
- cabeça de martelo
- Sênior
Ah pois é...
Para os nossos colegas de fórum perceberem até que ponto a Maçonaria tem O poder em Portugal, vejam isto:
http://aeiou.visao.pt/blogue-da-republica=s25302
http://estadosentido.blogs.sapo.pt/864033.html
Para os nossos colegas de fórum perceberem até que ponto a Maçonaria tem O poder em Portugal, vejam isto:
http://aeiou.visao.pt/blogue-da-republica=s25302
http://estadosentido.blogs.sapo.pt/864033.html
- gingerfish
- Sênior
Cabeça de Martelo, a maçonaria tá acontecendo em tudo quanto é lugar, então... Porque, aqui no Brasil, eu ouço cada história.... Nos Estados Unidos, então, nem se fala!!!!!!!!!!!
E olha que o negócio lá dizem que é 'filantropia'... E dizem isso com tanta sinceridade
E olha que o negócio lá dizem que é 'filantropia'... E dizem isso com tanta sinceridade
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
São os problemas que tenho com a bebida.cabeça de martelo escreveu: Vais escrever 1000000000000000000000000000 vezes:
A Yamaha não fabrica a Ninja!
Em relação ao resto, a Maçonaria é uma organização que tem organizado revoluções/guerras civis desde o século XIX cá em Portugal. Eles controlam a imprensa, a justiça, o mundo dos negócios, a politica, etc.
Ainda falam em democracia...
Tanto o PS como o PSD estão minados de maçons!
É essa aqui: Suzuki GSX-R 750.
Esses dias ele mostrou as fotos das aventuras dele com a 750 nas estradas de Angra. Diz que é conservador e não passa de 160 km/h. Acho que o velhinho ainda vai se matar. Tem mais o menos a idade e físico do véio Túlio. Ainda fica chorando que deveria ter comprado a Kawasaki Ninja.
Inclusive ele mostrou uma foto da "gang das motos" reunida em uma loja maçon.
Será que ele é um infiltrado? Aguarda um sinal da revolução para voltar a Portugal e tomar o poder?
- cabeça de martelo
- Sênior
Revolução... tomada do poder? Como ele pode tomar o poder numa revolução, quando são eles que têm na verdade o poder em Portugal?
A GSX-R 750 é uma panca antiga... gosto e muito!
A GSX-R 750 é uma panca antiga... gosto e muito!
- Naval
- Sênior
- Agradeceu: 156 vezes
- Agradeceram: 43 vezes
A sociedade que está dominando lá é a "Skull and Bones" já algum tempo.Nos Estados Unidos, então, nem se fala!!!!!!!!!!!
Abraços.
"A aplicação das leis é mais importante que a sua elaboração." (Thomas Jefferson)
- gingerfish
- Sênior
Até onde eu saiba, Illuminati, unanimente é quem chefia os EUA, só que são tantas especulações sobre eles que a única coisa que se sabe, à medida que vão se descobrindo coisas sobre eles, é que nada se sabe!!!
Sei que David Rockfeller cedeu o terreno para a construção da ONU, e foi acusado de participar de uma sociedade secreta, e disse: "Sou culpado, e me orgulho". A ONU como fruto de uma sociedade secreta... Bacana, hein... E está em pé, até hoje...
Sei que David Rockfeller cedeu o terreno para a construção da ONU, e foi acusado de participar de uma sociedade secreta, e disse: "Sou culpado, e me orgulho". A ONU como fruto de uma sociedade secreta... Bacana, hein... E está em pé, até hoje...
- mmatuso
- Sênior
- Agradeceu: 662 vezes
- Agradeceram: 167 vezes
Um dos primeiros chefes que tive era da maçonaria.
A empresa gerava uma miséria de grana com um sistema mal feito dele e o resto vinha de ajuda da loja todo mês.
Empresa tinha uns 10 funcionários, então só de grana para pagamento de funcionários devia dar uns 20k.
E o sujeito era um completo picareta, gente do pior tipo possível.
A empresa gerava uma miséria de grana com um sistema mal feito dele e o resto vinha de ajuda da loja todo mês.
Empresa tinha uns 10 funcionários, então só de grana para pagamento de funcionários devia dar uns 20k.
E o sujeito era um completo picareta, gente do pior tipo possível.