MAS CREDO, vc está perdendo para o meu sobrinho aos 17, que já comia - ainda come, agora aos 18 - a vizinha de mais de trinta, casada e razoavelmente inteira. Teu caso parece ser GRAVE...Bourne escreveu:Sabes que dada minha experiência negativa não mecho com as comprometidas. Sei como é triste ser iludido.![]()

Já falei isso antes, tempos atrás (daqui a pouco aparece O PRICK repetindo como se fosse novidade): COME DE UMA VEZ, POWS! Daqui a pouco ela vai começar a achar - e espalhar, porque para mulher ACHAR e SABER são rigorosamente a mesma coisa - que o teu negócio é bem OUTRO...Bourne escreveu:Outras dúvidas,
A professorinha psicótica tentou me atropelar esses meses atrás. Não foi uma experiência agradável e ainda bem que ela desistiu no meio do caminho. Entretanto, frequentamos a mesma acadêmia e percebi que ela começou a vir no mesmo horário que eu. Tudo bem, mas aonde vou ela vem atrás e exibe seu traseiro avantajado em relação ao corpo. É como se quisesse me agarrar. E também parece não gostar quando olho ou converso com as meninas desinibidas da academia. Minha pergunta é se devo temer pela minha integridade física?
Eu comia. Com bostox e tudo. E ainda lambia os beiços...Bourne escreveu:Essa semana minha ex de 2009 voltou a ficar on-line no msn. Aquela que me trocou pelo mecânico rico. Sexta-feira foi on-line o dia todo. Nem lembrava que ainda a tinha nos contados. Entretanto, vejo que ela não é grande coisa. é um quebra-galho e está ficando caída com pouco mais de 20 anos. O pior que sinto que é uma futura perua como a Val Machiori (foto abaixo). Já se veste como uma e está quase tendo a over-dose de bottox. Se ela começar a falar "hello!!!!!" ou "queridoooo!!!!" sinceramente dá vontade pular na garganta dela e estrangular se for ao vivo.
Tenhas em mente SEMPRE esta autêntica Verdade Fundamental:Bourne escreveu:Minha dúvida é a seguinte. Será que seria divertido sacanear ela? Ou deixa para lá e concentro as forças na menina da acadêmia e simplesmente bloqueá-la?
NÃO SE LARGA UMA SEM TER OUTRA JÁ GARANTIDA, DE MODO QUE O LITTLE RICHARD JAMAIS PASSE FOME! Isso é um AXIOMA!!!
Quem está a nada não escolhe, POWS!!!