INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6331 vezes
- Agradeceram: 6680 vezes
- Contato:
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Túlio comprando XBOX3:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
prp escreveu:Por falar em simulador, eu fiquei esta semana todo tentando descobrir como ligar o avião para taxiar no LO. Ontem descobri . Agora a missão é descobrir como faço para virar a bagaça, pois eu saio de um hangar e bato no hangar que está a frente.
Maldito jogo dos infernos.
z & x
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Tentei por um tempo jogar o combat arms. Mas como eu era muito bom me chamavam de hacker e era banido do serve. Acontecia principalmente quando matava um dois na faca ou cinco em um golpe de sorte. E quando você mata o admin na faca ou de uma forma que ele não espera é expulso. Só passava raiva. E o estilo do jogo parece para psicopata.
Hoje estou muito bem no bad company 2 e preparando a migração para o 3. La posso exercitar minhas habilidades especiais sem ser banido.
Hoje estou muito bem no bad company 2 e preparando a migração para o 3. La posso exercitar minhas habilidades especiais sem ser banido.
Enquanto você encarar como jogo, será assim.Maldito jogo dos infernos.
Quando você começar a usar como simulador, vai ficar mais fácil.
É só estudar um pouquinho o manual.
Depois que pega a manha, fica fácil.
Olhem essa...
Eu estava dando uma olhada num novo gabinete para micros da thermaltake, e achei essa...
O gabinete é muito interessante... mas a apresentadora...
Eu estava dando uma olhada num novo gabinete para micros da thermaltake, e achei essa...
O gabinete é muito interessante... mas a apresentadora...
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
- Bourne
- Sênior
Testei o rFactor 2. Mudou o layout e outras coisas. Parece mais intuitivo e se assemelha ao Race 07. O Gráfico está ruim, pior que o rFator 1 que é estranho. Coloca o horário do jogo para 14 horas o sol é tão forte que não se vê nada na pista. O pior que é um problema recorrente de vários usuários. A definição do carro, pista e cenário são ruins. A chuva fica esquisita.
Os efeitos climáticos como temperatura, chuva, nuvens e outros podem ser escolhidos e setados no serve. Fica interessante para uma corrida on-line. Imagina mudar para chuva no meio da corrida, secar e chover no final.
Os carros em si são muito interessantes. Mudaram a física e ficou mais realista. Agora o carro avisa o que vai fazer. Parece que está sob controle, mas se passar do limite roda e consegue sentir onde é esse limite. O desgaste de pneu é muito legal se travar ele começa a ficar quadrado e perder desempenho.
E, realmente, tem o dedo da Renault nesse lançamento. Dos quatro mods disponível e oficiais três são de categorias da Renault: Super Series (uma GP2 da Renault); Formula Renault (categoria escola); e Megane (categoria de turismo famosa na Europa). O único que foge a regra é mod de F1 dos anos 1960.
Os efeitos climáticos como temperatura, chuva, nuvens e outros podem ser escolhidos e setados no serve. Fica interessante para uma corrida on-line. Imagina mudar para chuva no meio da corrida, secar e chover no final.
Os carros em si são muito interessantes. Mudaram a física e ficou mais realista. Agora o carro avisa o que vai fazer. Parece que está sob controle, mas se passar do limite roda e consegue sentir onde é esse limite. O desgaste de pneu é muito legal se travar ele começa a ficar quadrado e perder desempenho.
E, realmente, tem o dedo da Renault nesse lançamento. Dos quatro mods disponível e oficiais três são de categorias da Renault: Super Series (uma GP2 da Renault); Formula Renault (categoria escola); e Megane (categoria de turismo famosa na Europa). O único que foge a regra é mod de F1 dos anos 1960.
Fala Galera!
Eu tenho uma dúvida sobre informática que é a seguinte:
Eu quero criar um arqivo SFX com o winrar que possa extrair um arquivo para várias pastas. Por exemplo: eu quero que o arquivo texto.txt seja extraído para a pasta c:\, d:\, arquivos de programas, etc.
Eu quero fazer isso com winrar, ou seja, clicar no executável SFX e extrair para várias pastas um único arquivo sem ter que criar um .bat.
Agradeço quem puder responder.
SDS
Eu quero criar um arqivo SFX com o winrar que possa extrair um arquivo para várias pastas. Por exemplo: eu quero que o arquivo texto.txt seja extraído para a pasta c:\, d:\, arquivos de programas, etc.
Eu quero fazer isso com winrar, ou seja, clicar no executável SFX e extrair para várias pastas um único arquivo sem ter que criar um .bat.
SDS
Talvez o que está no site abaixo resolva:V.Soares escreveu:Fala Galera!
SDS
http://hchost.blogspot.com/2011/10/como ... ho-de.html
- Bourne
- Sênior
Agora é guerra!!!X-Videos pode ser Fechado em Breve
por ousadiaealegria, fonte GameVicio, data 26 Jan 10:38 (6 dias atrás) editar remover
O Assunto se tornou Um dos Mais comentados no Brasil e no Mundo nesta madrugada do dia 26 (Twitter).
Segundo Boatos que rolam na internet o Site XVideos esta sob investigação do FBI.
(twitter do site R7 se manisfestando sobre o assunto.)
Nada ainda é Oficial.
Lista de Sites na mira do FBI.
Megaupload: Fechado
FileServe: Excluindo arquivos e não vende mais conta Premium
FileJungle: Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA
UploadStation: Bloqueado nos EUA
FileSonic: Sob investigação do FBI
VideoBB: Sob investigação do FBI
Uploaded: Banido dos EUA, FBI atrás dos donos que sumiram
FilePost: Excluíndo arquivos
VideoZer: Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos EUA
4shared: Excluindo arquivos com copyright e sendo investigado pelo FBI
MediaFire: Sob investigação do FBI
Torrente.org: Sob investigação criminal
Rede Share mIRC: Aguardando decisão judicial
Rapidshare: Upload só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ -para arquivos superiores a 100mb
MediaFire: Pode cair a qualquer momento, é o mais visado pelo FBI depois do -Megaupload
Mirror Creator e Multiupload: Estão na Blacklist do FBI, fundadores intimados a depor estão foragidos.
E agora o Próximo alvo pode ser o XVideos.
- cassiosemasas
- Sênior
- Agradeceu: 87 vezes
- Agradeceram: 86 vezes
na boa não vou dizer mas tem um servidor ai que ta funfando ainda....sabem aquela história de que corta uma cabeça e aparecem duas no lugar daquela?!é isso que vai rolar....eles não vão dar conta....compartilhar arquivos é uma coisa, lucrar com isso é outra, acho sim, que deve ser reprimido, mas compartilhar....faça-me o favor né....
...
Anton escreveu:Talvez o que está no site abaixo resolva:V.Soares escreveu:Fala Galera!
SDS
http://hchost.blogspot.com/2011/10/como ... ho-de.html
Valeu Anton muito obrigado.