Concordo integralmente. Vale para todos os lados.suntsé escreveu:EU vou te contar viu quando as pessoas são tendenciosas e parciais, não há argumentos que deem jeito.
Não totalmente; até MATUSAS (M200B/C/D) eles ainda operam, fora Jaguar, Super Etendard, Mirage 2000N e Mirage 2000-5. O Rafale entrou em serviço BEM antes da Grande Crise, poderiam estar em serviço hoje bem mais do que os menos de 100 que operam atualmente. Alguma razão há...suntsé escreveu:Mesmo apesar de não ter emplacado uma venda. A França Usa o Rafale na sua marinha e Força aérea; O que ´pe um sinal de que eles confiam no produto deles. Ja que ele é a espinha dorsal do seu poder aéreo.
Aqui incorres em chorosa parcialidade pró-França, pois estão usando isso contra TODOS, hôme: Gripen e F-18, o primeiro porque exportou uma merreca e alugou outra merreca; F-18 foram apenas alguns para a Austrália. Todos apanhando pela mesma razão.suntsé escreveu:Mas não, muita gente ainda utiliza o mesmo argumentos das vendas no exterior para desqualificar o caça. Se fosse um caça americano, não háveria tanta polemica.
Todos, claro, menos aquele que NÃO SE MISTURA: o FLANKER, claro...

![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)