Mais explicado impossível!Carlos Mathias escreveu:
Então vou melhorar e dar uma pista de quem é QUS.
QUS, desde que seja F-1...E Super Horn....
PRATELEIRA para a FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Cunha
- Avançado
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
Re: PRATELEIRA para a FAB
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Bender escreveu:No caso dos turcos,eu fui irônico Lima,mas esqueci de deixar claro o: ironic mode on
Acho esta especulação inviável.
Abraços!
Tá vendo meu amigo... isso é o que dá eu prestar atenção nos seus textos... hehehe!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
QUS é uma artimanha antiga do CM para forçar o ponto de vista dele... desconstruir o concorrente é uma das tecnicas mais ensinadas nas terras amadas por ele...
Na verdade ele quer dizer SOMS: Só O Meu Serve, mas assim ia ficar muito na cara...
Na verdade ele quer dizer SOMS: Só O Meu Serve, mas assim ia ficar muito na cara...
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Que dúvida... Opto pelo Su-35 com transferência de tecnologia de aumento de hangaretes
[]'s.
[]'s.
Cunha escreveu:Mais explicado impossível!Carlos Mathias escreveu:
Então vou melhorar e dar uma pista de quem é QUS.
QUS, desde que seja F-1...E Super Horn....
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Quem quis forçar não fui eu, e forçaram tanto que agora vai comer sucata, recondicionado, melhor dizendo.QUS é uma artimanha antiga do CM para forçar o ponto de vista dele...
Tanto forçou que está aí o resultado da forçação de barra.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Quem quis forçar não fui eu, e forçaram tanto que agora vai comer sucata, recondicionado, melhor dizendo.QUS é uma artimanha antiga do CM para forçar o ponto de vista dele...
Inexato. A forçação de barra vem de tempos e todos sabemos quem é um de seus maiores entusiastas.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Pois, a culpa é sempre do "zé povim", que protestou ao não conseguir o que queria, e não aceitou ter seu processo enlatado e receber uma ordem, ou melhor, ser entubado, com algo que aparentemente não era o desejado.Carlos Mathias escreveu:Quem quis forçar não fui eu, e forçaram tanto que agora vai comer sucata, recondicionado, melhor dizendo.QUS é uma artimanha antiga do CM para forçar o ponto de vista dele...
Todos conhecemos a história brasileira, onde governos vem e vão, mas a FAB continua sempre lá, sendo o governo de esquerda, centro ou direita, e é que sofre com a falta de competência nos assuntos exteriores e de defesa. E depois, a culpa é sempre do outro, nunca nossa...
Mas, procurar um culpado agora é o mais fácil e comodo a se fazer, para deixar imaculados nossos governantes, incapazes de prosseguir um processo tão detalhado com a minima competência possível...
O CB estava certo... realmente, conseguimos ficar pior do que já estávamos... se isso se afirmar, será a piada para começar o comedy stand-up sobre a Defesa no Brasil... pelo menos, a dos ares...
Uma coisa é ir a prateleira, e iniciar um projecto de 5G, outra é simplesmente comprar e ficar por isso... espero apenas que essa seja mais uma daquelas fases, onde no gráfico (by Túlio), descemos morro abaixo, e logo voltamos a subir...
Audaces Fortuna Iuvat
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Infelizmente, não temos mais "morro abaixo" para descer, já chegamos na fossa das Marianas.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL