É isso mesmo, tá tudo encostada.
Ele foi feita para quem tem 2m de braço, é altamente desconfortavel e lenta, principalmente na opção pump.
Acho até a SPAS-12 melhor.
henriquejr escreveu:
moura escreveu:Uma mer...!!!!!!!!!!!
Acreditem !!!!!!!!!!!
12 é Benelli.
Pois é. Nunca tive a oportunidade de manusear uma SPAS-15 mas um colega da PF me disse que só tem beleza e peso, que são sempre deixadas de lado.
Aqui onde trabalho temos uma SPAS. É um monstrengo. As únicas vantagens são o recarregamento mais rápido que uma pump e o tiro semi auto. Este último, se a espingarda não estiver bem apoiada não funciona a contento. Uma última vantagem é o pequeno recuo devido aos sistemas de amortecimento. Devido ao peso e as dimensões avantajadas dela e dos carregadores, é normalmente a última opção de armas longo na ronda.
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
Isso me faz lembrar um episódio que ocorreu aqui em Curitiba quando era criança. O governador da época, o hoje senador Alvaro Dias, mandou a Cavalaria da PM atacar os professores que estavam acampados em frente do palácio, reinvidicando melhores salários, Cacetete e pata de cavalo pra todo lado!!!! Coisa lamentável. Mas eram outros tempos. Se acontecesse hoje em dia, certamente o governador perderia a cabeça.
Que bom, Afinal são duas categorias excenciais para a sociedade. Alem do mais, como eu disse, aquele episódio ocorreu lá pelos idos dos 80, em 1988 se não me engano. Pegou muito mal para o governo na época, pois, enquanto a PM reprimia a manifestação dos professores, a Globo local mostrou imagens do governador Alvaro Dias assistindo tudo de uma das janelas do Palácio Iguaçu.
Existe essa ideia que tropa de choque existe única e exclusivamente para dispersar aglomerações.
Mas o que mais fazemos é serviço de mediação entre os manifestantes e o órgão competente. Nosso trabalho é garantir a ordem, usando os meios mais convenientes, e na maioria dos casos, uso de força é a pior alternativa.
att, binfa DOE VIDA, DOE MEDULA! REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762 UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771