NOTÍCIAS POLÍTICAS
Moderador: Conselho de Moderação
Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS
A quem interessa este tipo de "jornalismo"?
Dilma faz caminhadas e aproveita reclusão nas férias
Folha
Segunda-feira Dilma foi fotografada na praia da Inema, privativa da Marinha, a cerca de 42 km de Salvador
Dilma faz caminhadas e aproveita reclusão nas férias
Folha
Segunda-feira Dilma foi fotografada na praia da Inema, privativa da Marinha, a cerca de 42 km de Salvador
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Ela é a presidente do pais! Todo mundo quer saber tudo sobre ela.
A foto mais classica de um presidente em ferias é ele numa praia! O que tem demais nisso?
A foto mais classica de um presidente em ferias é ele numa praia! O que tem demais nisso?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Guerra
- Sênior
Fala sério! É só uma forma de dizer que ela se afastou do convivio social. Ou vcs acham que o jornal insinuou que a presidente esta presa numa ilha depois de um golpe?
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Amigo Guerra.
Pare de guerra.
Isso é jornalismo de esgoto.
A intenção é constranger a Dama com estas manchetes capciosas, e o amigo sabe bem disto. Fui
Pare de guerra.
A intenção é constranger a Dama com estas manchetes capciosas, e o amigo sabe bem disto. Fui
É a foto. Ora, ela não é nenhuma artista de cinema que todo mundo quer ver levantando o vestido, ela é a presidente do Brasil e tem 64 anos. Pergunto de novo: quem tem interesse neste tipo de "jornalismo"?
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Curiosidade... por um lado, faz bem ao povo ver que a Sra. Presidenta está bem, em meio a tantos outros presidentes, e nosso ex-presidente, açoitados com doenças graves... Todos merecem um descanso, e com o país a fechar bem o ano, economicamente, enquanto muitos imperios estão a iniciar sua derrocada, faz bem ao ego do país...
Eu, como Brasileiro, fiquei feliz ao ver que ela está a ter o seu momento de descanso, como qualquer ser humano merece.
Eu, como Brasileiro, fiquei feliz ao ver que ela está a ter o seu momento de descanso, como qualquer ser humano merece.
Audaces Fortuna Iuvat
Elementar meu caro Watson...GustavoB escreveu:É a foto. Ora, ela não é nenhuma artista de cinema que todo mundo quer ver levantando o vestido, ela é a presidente do Brasil e tem 64 anos. Pergunto de novo: quem tem interesse neste tipo de "jornalismo"?
Bom ano novo!
- Guerra
- Sênior
Sei...todo mundo nas FAs caiu nessa conversa para ganhar eleição.Carlos Mathias escreveu:Ah tá...
Depois do "aparelhamento" das FAs...
- Guerra
- Sênior
Cara, eu juro que não estou vendo nada demais nessa foto!Luiz Bastos escreveu:Amigo Guerra.
Pare de guerra.
A unica coisa que sei sobre esse exagero na defesa da Dama que é a coisa mais bizarra que já vi.
Não fio, foi isso não.Sei...todo mundo nas FAs caiu nessa conversa para ganhar eleição.
É que quando ela falou isso no discurso, correram aqui dizer que ela estava planejando "aparelhar" as FAs, algo como os aparelhos dos "subversivos" dos tempos de 64.
- Guerra
- Sênior
Fudeu! Faz tempo que querem derrubar os presidentes
- Guerra
- Sênior
Isso não pode ser sério!!Carlos Mathias escreveu:Não fio, foi isso não.Sei...todo mundo nas FAs caiu nessa conversa para ganhar eleição.
É que quando ela falou isso no discurso, correram aqui dizer que ela estava planejando "aparelhar" as FAs, algo como os aparelhos dos "subversivos" dos tempos de 64.
- Guerra
- Sênior
Pensando bem...acho melhor organizar a resistência!