Então você nunca ouviu falar num tal de Boris Yeltsin???soultrain escreveu:O PC é o Capo da máfia cá em Portugal.
Esse assunto da bebida é completamente estúpido, os Russos de uma maneira geral bebem mais do que nós porque ou bebemos vinho ou cerveja e eles bebem vodka. Mas posso dizer que nunca vi ninguém beber como os Finlandeses, Suecos, Alemães e Ingleses, já vi dignitários desses países a fazerem figuras bem tristes, nunca vi Russos a fazê-lo.
[[]]'s
NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2557 vezes
- Agradeceram: 1031 vezes
Re: NOTÍCIAS
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6319 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
O que fazem oito pilotos Russos em volta de um dos protótipos do PAK-FA/T-50?
- Estão todos a kgar para o Pinto da Costa!
- Estão todos a kgar para o Pinto da Costa!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
No quesito pé-de-cana ninguém bate os finlandeses. Nunca vi gente que bebe como eles... Nem o Pinto da Costa...
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Que lhe parece, então?J.Ricardo escreveu:Então você nunca ouviu falar num tal de Boris Yeltsin???soultrain escreveu:O PC é o Capo da máfia cá em Portugal.
Esse assunto da bebida é completamente estúpido, os Russos de uma maneira geral bebem mais do que nós porque ou bebemos vinho ou cerveja e eles bebem vodka. Mas posso dizer que nunca vi ninguém beber como os Finlandeses, Suecos, Alemães e Ingleses, já vi dignitários desses países a fazerem figuras bem tristes, nunca vi Russos a fazê-lo.
[[]]'s
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Mas eles se recusaram a soprar o bafômetro?
Ou fizeram como os colegas e Kgaram no Pinto do Costa?
Ou fizeram como os colegas e Kgaram no Pinto do Costa?
- soultrain
- Sênior
Estava a falar do que vi em 1ª pessoa, o Ieltsin só vi na TV. mas realmente nessa eu bato com o Hader, ninguém bate os os Nokias, é outra liga.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- guilhermecn
- Sênior
- Agradeceu: 61 vezes
- Agradeceram: 4 vezes
O pessoal da Dinamarca também!
Fiz um churras aqui em casa pra uma galera (incluindo 20 dinamarqueses)
Os caras mataram 3 garrafas de velho barreiro, 4 de 51, mas 2 de vodka e 1 red label, além de uma penca de cerveja. Depois foram todos para a Paulista beber mais
Eu no lugar deles estaria em um coma alcoólico profundo
Os caras mataram 3 garrafas de velho barreiro, 4 de 51, mas 2 de vodka e 1 red label, além de uma penca de cerveja. Depois foram todos para a Paulista beber mais
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Puerra, estoquezinho xique esse seu!guilhermecn escreveu:O pessoal da Dinamarca também!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Eu fico imaginando é o tamanho da casa dele, pois a cambada era formada EM PARTE por duas dezenas de vikings, ou seja, tinha mais gente ainda. Estou começando a acreditar que Rugby é esporte de RICO mesmo (antes eu achava que era só de veado... ).
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- guilhermecn
- Sênior
Meu nadabinfa escreveu:Puerra, estoquezinho xique esse seu!guilhermecn escreveu:O pessoal da Dinamarca também!
Os gringos trouxeram quase que toda a birita
Nem acreditei quando eu vi! Fiquei com o ## na mão achando que a galera ia chamar o HUGO
Mas no final os felas da mae ainda foram beber na Paulista
Haja figado
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life."
Winston Churchill
Winston Churchill
- guilhermecn
- Sênior
Moro em apartamento. Só a churrasqueira do prédio que tem um bom tamanho ( se bem que fico mio apertado ).Túlio escreveu:Eu fico imaginando é o tamanho da casa dele, pois a cambada era formada EM PARTE por duas dezenas de vikings, ou seja, tinha mais gente ainda. Estou começando a acreditar que Rugby é esporte de RICO mesmo (antes eu achava que era só de veado... ).
Esporte de rico nada! Um short, uma camiseta e uma chuteira e pronto (um plano de saúde também, já que quebrar algo é de praxe - quase quebrei o pescoço uma vez ).
Se você aguentar 20min de jogo, te deixo zoar a vontade
Winston Churchill
Winston Churchill
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ei, eu sou GAÚCHO, não Paulistano ( ) ou Floripense ( ), que que eu quero com esse negócio de agarramento de marmanjo? Quando eu era novo - kôza que já era faz tempo - meu negócio era BOXE e uma das melhores razões era que, quando o cara vinha pra cima de mim, tinha de sair escoiceando as fuças dele (tenho três orgulhos do meu tempo no boxe: nunca fui a KO/TKO; nunca fui sequer a knock-down; e nunca deixei me clincharem...
- guilhermecn
- Sênior
Tai uma coisa que ainda vou fazer: luta. Só arranjar um estágio que já vou me inscrever no Krav magaTúlio escreveu:Ei, eu sou GAÚCHO, não Paulistano ( ) ou Floripense ( ), que que eu quero com esse negócio de agarramento de marmanjo? Quando eu era novo - kôza que já era faz tempo - meu negócio era BOXE e uma das melhores razões era que, quando o cara vinha pra cima de mim, tinha de sair escoiceando as fuças dele (tenho três orgulhos do meu tempo no boxe: nunca fui a KO/TKO; nunca fui sequer a knock-down; e nunca deixei me clincharem...
Mas o Rugby não deixa de ser uma luta, já que para chegar ao fim do jogo vc tem que batalhar muito.
Sobre Gaúchos, lembrei do seguinte vídeo Pula para 0:30
Winston Churchill
Winston Churchill
- soultrain
- Sênior
Por falar em Finlandeses:
Finland Launches Probe into China-Bound Missiles
AGENCE FRANCE-PRESSE
Published: 21 Dec 2011 10:53
HELSINKI - Finland has launched a probe after 69 surface-to-air Patriot missiles were found in a ship bound for the Chinese port city of Shanghai, police said.
"An investigation found 69 Patriot missiles, explosive material and propelling charges," a police statement said.
The missiles, produced by Raytheon, were discovered following a customs search on the British-registered Thor Liberty, owned by Danish firm Thorco, at the port of Kotka, about 75 miles (120 kilometers) from Helsinki.
Finnish customs are investigating the case as one of illegal export of defense material.
"There are grounds for customs to open an investigation into crime concerning the export of these items to third countries," head of Finnish customs anti-crime unit Petri Lounatmaa said.
Finnish law requires permission from defense officials to move such material across the country's borders.
Lounatmaa noted that Finnish police, who are part of the investigating team, will investigate any other possible misconduct in the case.
A team of customs, police and defense force experts conducted a detailed probe of the ship's cargo Dec. 21 when routine checks by Finland's traffic safety authority revealed a load of 150 tons of improperly packed nitroguanidine - a low-sensitivity explosive with a high detonation speed.
Police and customs are now conducting further investigations to determine the reason for the military cache.
"We have started questioning the crew. ... As the investigation continues, decisions will be made about possible arrests," Lounatmaa said.
The customs official said that there were about 32 crew members on board the vessel, and that questioning could continue into Dec. 23.
Thorco managing director Thomas Mikkelsen expressed surprise, saying from Denmark that he was unaware of the case.
Another company official, speaking on condition of anonymity, confirmed the ship had been detained in Finland and said the missiles could have been loaded on to the vessel by mistake.
Finland Launches Probe into China-Bound Missiles
AGENCE FRANCE-PRESSE
Published: 21 Dec 2011 10:53
HELSINKI - Finland has launched a probe after 69 surface-to-air Patriot missiles were found in a ship bound for the Chinese port city of Shanghai, police said.
"An investigation found 69 Patriot missiles, explosive material and propelling charges," a police statement said.
The missiles, produced by Raytheon, were discovered following a customs search on the British-registered Thor Liberty, owned by Danish firm Thorco, at the port of Kotka, about 75 miles (120 kilometers) from Helsinki.
Finnish customs are investigating the case as one of illegal export of defense material.
"There are grounds for customs to open an investigation into crime concerning the export of these items to third countries," head of Finnish customs anti-crime unit Petri Lounatmaa said.
Finnish law requires permission from defense officials to move such material across the country's borders.
Lounatmaa noted that Finnish police, who are part of the investigating team, will investigate any other possible misconduct in the case.
A team of customs, police and defense force experts conducted a detailed probe of the ship's cargo Dec. 21 when routine checks by Finland's traffic safety authority revealed a load of 150 tons of improperly packed nitroguanidine - a low-sensitivity explosive with a high detonation speed.
Police and customs are now conducting further investigations to determine the reason for the military cache.
"We have started questioning the crew. ... As the investigation continues, decisions will be made about possible arrests," Lounatmaa said.
The customs official said that there were about 32 crew members on board the vessel, and that questioning could continue into Dec. 23.
Thorco managing director Thomas Mikkelsen expressed surprise, saying from Denmark that he was unaware of the case.
Another company official, speaking on condition of anonymity, confirmed the ship had been detained in Finland and said the missiles could have been loaded on to the vessel by mistake.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
O QUÊ???
Os ianques estão vendendo Patriots aos reis do copy-paste???
O que a penúria não faz. Já falei, a Presidente Dilma bota uma bolada na mesa e diz: "e aí, sai ToT irrestrita ou num sai? E irrestrita para mim quer dizer SEM RESTRIÇÃO ALGUMA!"
Até GROWLER LEGO entra no negócio, aposto.
Os ianques estão vendendo Patriots aos reis do copy-paste???
O que a penúria não faz. Já falei, a Presidente Dilma bota uma bolada na mesa e diz: "e aí, sai ToT irrestrita ou num sai? E irrestrita para mim quer dizer SEM RESTRIÇÃO ALGUMA!"
Até GROWLER LEGO entra no negócio, aposto.