Veja que eu não sabia que o sadomasoquismo éra invenção francesa. O Túlio sabiaTúlio escreveu:Nem meus cachorros usam coleira, por que eu? Ah.....tá, num tinha entendido, falas de SADOMASOQUISMO, aquela invenção Francesa da qual pareces ser adepto (collier française et fouet), não? PASSEI!
Super Hornet News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- suntsé
- Sênior
- Mensagens: 3167
- Registrado em: Sáb Mar 27, 2004 9:58 pm
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Re: Super Hornet News
- Luís Henrique
- Sênior
- Mensagens: 8391
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: Super Hornet News
Tulio, para com isso.Túlio escreveu:Até hoje não entendi essa maluquice de 1=99, deve ser algo relacionado ao Pinto da Costa (kgo pra ele).
O que quis dizer é que não escapa assim no mole da coleira, daí os exemplos que ofereci e tem muito mais de onde vieram esses, por exemplo os 'nacionais' Super Tucano e KC-390, recheados e propelidos pelos filhos do satanás...
Temos que kgar pro Pinto da Costa e nomeá-lo Premier de Portugal, o rating sobe para AAA em seis meses de contado, depois o mandamos para os EUA como Presidente e, após todos os ianques kgarem para ele, quebra de vez o País e nunca mais teremos que nos preocupar com as coleiras do satanás, ele é que estará implorando pela NOSSA, desde que o livremos da escumalha do Pinto da Costa (ou não, afinal, depois que ele comprar todos os árbitros da FIFA a Selecção Nacional deles vencerá todas as Copas)...
Já foi divulgado que a COPAC pontuou a proposta da Boeing em transferências de tecnologias com nota 2.
A proposta francesa ficou com nota 8 e a sueca com nota 9.
Todos terão coleiras, mas como o CM disse, 1 não é igual a 99. Assim como 2 não é igual a 8 ou 9.
Se seguirmos a linha do Super Coleira, em caso de crise ou necessidade estaremos MUITO LONGE da independência. Se seguirmos a linha da Coleirinha, estaremos PRÓXIMOS da almejada independência. Não é a mesma coisa....
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Luís Henrique
- Sênior
- Mensagens: 8391
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: Super Hornet News
Mesma resposta que dei para o Tulio.GDA_Fear escreveu:Luís Henrique escreveu:Acho que se aceitarmos a coleira (algo que eu NÃO aceito), mas se o GF aceitar, deveriamos comprar o F-35.
O SH está ficando para trás.
Coleira todos tem, TODOS incluindo o Gripen e o Rafale, esse papo de irrestrito não existe, isso é um marketing descarado para levar a concorrência, acredita quem quer. No caso Gripen sistemas multinacionais não permitem uma transferência completa e o SH já sabemos..
Jeito de se livrar das coleiras tem, é produção nacional de um caça com os investimentos devidos em P&DI, fora isso vamos amargurar coleiras para sempre, e não existe esse negócio de menos coleira e mais coleira, coleira é coleira.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
Re: Super Hornet News
Bom, eu vou com a MB, o EB e depois de uns empurrões, a FAB.
Ou eles estão errados e só quem advoga 1=99 está certo?
Acho que aquele filminho do YOUTUBE, aquele dos brigadeiros da FAB falando das "dificuldades", tá precisando passar aqui outra vez, prá refrescar memórias.
Ou eles estão errados e só quem advoga 1=99 está certo?
Acho que aquele filminho do YOUTUBE, aquele dos brigadeiros da FAB falando das "dificuldades", tá precisando passar aqui outra vez, prá refrescar memórias.
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Super Hornet News
Se preparem... a Boeing vem com tudo para 2012...
http://www.reuters.com/article/2011/12/ ... DQ20111220
[]s
CB_Lima
http://www.reuters.com/article/2011/12/ ... DQ20111220
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 62006
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6451 vezes
- Agradeceram: 6805 vezes
- Contato:
Re: Super Hornet News
Carlos Mathias escreveu:Bom, eu vou com a MB, o EB e depois de uns empurrões, a FAB.
Ou eles estão errados e só quem advoga 1=99 está certo?
Acho que aquele filminho do YOUTUBE, aquele dos brigadeiros da FAB falando das "dificuldades", tá precisando passar aqui outra vez, prá refrescar memórias.
O tale de 'filminho' relata fatos meio antigos, não? Não tínhamos a importância global que hoje temos nem os ianques estavam na josta que estão, então a conjuntura era outra...
Já relatei FATOS sobre a 'ojeriza' da MB aos filhos do satanás - mas ela não compra um prego aos Russos, verdade seja dita - enquanto o EB, para ter um carro que ficamos famosos por desenvolver e fabricar de modo endógeno, hoje temos de encomendar a estrangeiros. Aliás, até onde vai a 'ojeriza' do EB ao satanás, com obuseiros M777 por vir e M109 já aqui? O fato é que AMBOS buscam retomar as capacidades que já tinham e se possível ampliá-las, ou seja, nada de coleiras de nenhuma procedência mas sim desenvolvimento e produção aqui. Quanto à FAB, basta parar de comprar partes e peças ianques e para de voar. Simples assim...
E notem que sou mais o Rafale que o F-18 mas, bobear...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Justin Case
- Sênior
- Mensagens: 1762
- Registrado em: Dom Jan 17, 2010 7:28 pm
- Localização: Brasília-DF Brazil
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Re: Super Hornet News
Amigos,
Interessante a concorrência no Japão.
Eles tinham, na mesma competição, Super Hornet e seu substituto, o F-35.
Não poderia dar outro resultado. Eles não investiriam naquele que está saindo do mercado.
Abraços,
Justin
Interessante a concorrência no Japão.
Eles tinham, na mesma competição, Super Hornet e seu substituto, o F-35.
Não poderia dar outro resultado. Eles não investiriam naquele que está saindo do mercado.
Abraços,
Justin
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Super Hornet News
Prateleira por Prateleira, eles escolheram o mais novo... é óbvio... Já no Brasil tal não se aplica, e por isso não se justifica comprar F-35, além de que o Japão já opera meios modernos.
Acredito que uma comparação entre SH e F-35 é descabida nesse caso, contanto que a própria Boeing retirou a oferta, pois não era o que o Japão buscava.
Acredito que uma comparação entre SH e F-35 é descabida nesse caso, contanto que a própria Boeing retirou a oferta, pois não era o que o Japão buscava.
Audaces Fortuna Iuvat
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Super Hornet News
Não é tão prateleira assim...
Ares
A Defense Technology Blog
Japan Selects F-35
Posted by Amy Butler at 12/19/2011 9:54 PM CST
The Japan Air Self-Defense Force has selected the F-35A as the winner of its F-X contest for 40-50 aircraft to replace F-4 Phantoms. The single-engine, stealthy Lockheed Martin jet wins over Boeing’s F/A-18E/F and the Eurofighter Typhoon.
Eleven nations are now expected to buy the jet, including those in the nine-member partnership established at the beginning of the program and two foreign military sales customers -- Japan and Israel.
Japan’s deal includes a work package for a domestic final-assembly-and-checkout facility much like Italy’s, as well as component and subcomponent build work in country. A value for the work package has not been provided.
Like Israel, the first nation not in the F-35 partnership to sign up for a buy, Tokyo wants its first aircraft in 2016; the contract for these first four F-35As is expected in Japan’s fiscal year 2012, beginning in April.
Japan’s decision is likely the first of more to come in favor of the F-35 in Asia. Singapore is linked with Israel and likely to follow its buy. And, South Korea is a strong possibility as it often seeks to equal Japan in purchasing high-technology defense equipment. Seoul is expected to hold a competition for 60 aircraft next year.
The aircraft for delivery in 2016 will be included in the low-rate initial production lot 8, and they will include the Block 3 software that the U.S. Air Force will require to declare initial operational capability of its new fleet.
The growing number of customers for F-35, backed by Japan’s decision, “reinforces the F-35 value proposition,” says Steve O’Bryan, Lockheed Martin’s F-35 business development VP. This proposition postulates that the more customers that sign on and add to production orders, the lower the F-35 per-unit cost. This remains, however, to be proven by actual contract prices. The Pentagon is now in negotiations with Lockheed Martin over LRIP 5 pricing after the two parties agreed to equally share the “concurrency cost,” or price to retrofit LRIP 5 jets based on findings in the testing program.
O’Bryan says that the company can accommodate additional sales in LRIP 8 to South Korea should the country follow Tokyo’s lead. “There is capacity available,” he told reporters on a late-night teleconference in the United States. “We have tooling available” for more jets in that lot.
With Israel and Japan signing on for deliveries in 2016, it is possible the Pentagon could further slow its early LRIP buys to reduce the concurrency facing Washington’s piece of the program between development and procurement ramp up without disrupting the overall total delivery number in that year.
O’Bryan suggests that Japan selected the F-35 in part because the work package offers workers access to advanced technologies and manufacturing techniques. “If they wanted to purchase more fourth-generation technology of aluminum and other older technologies, they already had that in the F-15 line,” said Steve O’Bryan, Lockheed Martin’s F-35 business development vice president. “With the F-35 they get advanced composite work, automated milling and machining [and] they also get advanced avionics.”
Both losing contestants remain in other competitions around the globe. Boeing has orders to continue its F/A-18E/F work in St. Louis until 2015, including sales to the United States Navy of the Super Hornet and EA-18G jammer model and Australia. The Super Hornet is also vying against the Dassault Rafale and Saab Gripen for a win of Brazil’s pending tender for 36 fighters.
Paul Lewis, a Boeing spokesman, notes that the Super Hornet is also a potential for forthcoming competitions in Malaysia, Denmark the United Arab Emirates and “other Middle Eastern nations.”
Typhoon, widely considered as least likely to win in Japan, remains alive in New Dehli’s competition to build 126 multirole fighters. BAE announced this fall it was cutting the production rate of Typhoons from 53 to 43; the company has a backlog of more than 260 aircraft, with more than 280 delivered.
Ares
A Defense Technology Blog
Japan Selects F-35
Posted by Amy Butler at 12/19/2011 9:54 PM CST
The Japan Air Self-Defense Force has selected the F-35A as the winner of its F-X contest for 40-50 aircraft to replace F-4 Phantoms. The single-engine, stealthy Lockheed Martin jet wins over Boeing’s F/A-18E/F and the Eurofighter Typhoon.
Eleven nations are now expected to buy the jet, including those in the nine-member partnership established at the beginning of the program and two foreign military sales customers -- Japan and Israel.
Japan’s deal includes a work package for a domestic final-assembly-and-checkout facility much like Italy’s, as well as component and subcomponent build work in country. A value for the work package has not been provided.
Like Israel, the first nation not in the F-35 partnership to sign up for a buy, Tokyo wants its first aircraft in 2016; the contract for these first four F-35As is expected in Japan’s fiscal year 2012, beginning in April.
Japan’s decision is likely the first of more to come in favor of the F-35 in Asia. Singapore is linked with Israel and likely to follow its buy. And, South Korea is a strong possibility as it often seeks to equal Japan in purchasing high-technology defense equipment. Seoul is expected to hold a competition for 60 aircraft next year.
The aircraft for delivery in 2016 will be included in the low-rate initial production lot 8, and they will include the Block 3 software that the U.S. Air Force will require to declare initial operational capability of its new fleet.
The growing number of customers for F-35, backed by Japan’s decision, “reinforces the F-35 value proposition,” says Steve O’Bryan, Lockheed Martin’s F-35 business development VP. This proposition postulates that the more customers that sign on and add to production orders, the lower the F-35 per-unit cost. This remains, however, to be proven by actual contract prices. The Pentagon is now in negotiations with Lockheed Martin over LRIP 5 pricing after the two parties agreed to equally share the “concurrency cost,” or price to retrofit LRIP 5 jets based on findings in the testing program.
O’Bryan says that the company can accommodate additional sales in LRIP 8 to South Korea should the country follow Tokyo’s lead. “There is capacity available,” he told reporters on a late-night teleconference in the United States. “We have tooling available” for more jets in that lot.
With Israel and Japan signing on for deliveries in 2016, it is possible the Pentagon could further slow its early LRIP buys to reduce the concurrency facing Washington’s piece of the program between development and procurement ramp up without disrupting the overall total delivery number in that year.
O’Bryan suggests that Japan selected the F-35 in part because the work package offers workers access to advanced technologies and manufacturing techniques. “If they wanted to purchase more fourth-generation technology of aluminum and other older technologies, they already had that in the F-15 line,” said Steve O’Bryan, Lockheed Martin’s F-35 business development vice president. “With the F-35 they get advanced composite work, automated milling and machining [and] they also get advanced avionics.”
Both losing contestants remain in other competitions around the globe. Boeing has orders to continue its F/A-18E/F work in St. Louis until 2015, including sales to the United States Navy of the Super Hornet and EA-18G jammer model and Australia. The Super Hornet is also vying against the Dassault Rafale and Saab Gripen for a win of Brazil’s pending tender for 36 fighters.
Paul Lewis, a Boeing spokesman, notes that the Super Hornet is also a potential for forthcoming competitions in Malaysia, Denmark the United Arab Emirates and “other Middle Eastern nations.”
Typhoon, widely considered as least likely to win in Japan, remains alive in New Dehli’s competition to build 126 multirole fighters. BAE announced this fall it was cutting the production rate of Typhoons from 53 to 43; the company has a backlog of more than 260 aircraft, with more than 280 delivered.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Re: Super Hornet News
Prateleira eu usei como uma analogia contrária ao que estamos a pretender. O Brasil quer dominar quase 100% da Tecnologia, ao contrário do Japão, que participa num projecto multinacional.
Audaces Fortuna Iuvat
- Penguin
- Sênior
- Mensagens: 18983
- Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Super Hornet News
Sei lá. Se vacilar o Japão obterá mais em termos tecnológicos nessa aquisição do que a gente no F-X2.Andre Correa escreveu:Prateleira eu usei como uma analogia contrária ao que estamos a pretender. O Brasil quer dominar quase 100% da Tecnologia, ao contrário do Japão, que participa num projecto multinacional.
As vezes tenho a impressão de que se fala muito por essas bandas.
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Andre Correa
- Sênior
- Mensagens: 4891
- Registrado em: Qui Out 08, 2009 10:30 pm
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
- GDA_Fear
- Sênior
- Mensagens: 2088
- Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
- Localização: Florianópolis, SC
- Agradeceram: 1 vez
Re: Super Hornet News
Luís Henrique escreveu:Mesma resposta que dei para o Tulio.GDA_Fear escreveu:
Coleira todos tem, TODOS incluindo o Gripen e o Rafale, esse papo de irrestrito não existe, isso é um marketing descarado para levar a concorrência, acredita quem quer. No caso Gripen sistemas multinacionais não permitem uma transferência completa e o SH já sabemos..
Jeito de se livrar das coleiras tem, é produção nacional de um caça com os investimentos devidos em P&DI, fora isso vamos amargurar coleiras para sempre, e não existe esse negócio de menos coleira e mais coleira, coleira é coleira.
Bom são opiniões divergentes eu não me contento com 9, apenas com 10.
Como o Túlio disse se for para brigar por sistemas nacionais tudo bem, agora se for para trocar de coleira porque aquele da mais espelhinho e missanguinha para mim não serve.
- GDA_Fear
- Sênior
- Mensagens: 2088
- Registrado em: Dom Out 26, 2008 6:55 pm
- Localização: Florianópolis, SC
- Agradeceram: 1 vez
Re: Super Hornet News
Andre Correa escreveu:Prateleira por Prateleira, eles escolheram o mais novo... é óbvio... Já no Brasil tal não se aplica, e por isso não se justifica comprar F-35, além de que o Japão já opera meios modernos.
Acredito que uma comparação entre SH e F-35 é descabida nesse caso, contanto que a própria Boeing retirou a oferta, pois não era o que o Japão buscava.
X2