INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Diferença entre jogo e Simulador
jogo:
Simulador:
Jogo:
Simulador:
jogo:
Simulador:
Jogo:
Simulador:
- brasil70
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Xbox 360 ou PS3?
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
- brasil70
- Sênior
Mas o custo-beneficio vale a pena? Quanto custa um jogo para o 360 e PS3? Qual tem acesso a jogos on-line gratuitamente? Qual tem a configuração melhor?Jolly Roger escreveu:Na minha opinião PS3brasil70 escreveu:Xbox 360 ou PS3?
Uma vez PE, sempre PE!"
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
Eu não troco a XBOX 360 por outra PS3 novamente, e é o que dizem meus filhos...
Audaces Fortuna Iuvat
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Um amigo está vendendo um PS3. Tem um ano de uso e três meses de uso de fato. Pede 800 reais. Vale a pena?
-
- Sênior
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Cara digo a você vale muito a pena ter um PS3.Bourne escreveu:Um amigo está vendendo um PS3. Tem um ano de uso e três meses de uso de fato. Pede 800 reais. Vale a pena?
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Quem tem 360 ama seus 360. Quem tem PS3 ama seus PS3.
Eu amo meu 360, e meu Wii!
Eu amo meu 360, e meu Wii!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Preciso saber se o preço vale a pena. Se chorar acho que ele deixa por 600.
Ele também está vendendo uma GTX 470 por 500 reais. O problema é que meu computador não aguenta. Teria que adquirir fonte nova, cooler e gabinete para encaixar a placa. Seria mais o menos como por um V8 no Gol quadrado.
Ele também está vendendo uma GTX 470 por 500 reais. O problema é que meu computador não aguenta. Teria que adquirir fonte nova, cooler e gabinete para encaixar a placa. Seria mais o menos como por um V8 no Gol quadrado.
- brasil70
- Sênior
Blue-ray faz alguma grande diferença? Sempre quando pergunto sobre esses dois consoles, me dizem que o PS3 é de longe o melhor por ter blue-ray.
Mas ai eu começo a fazer as contas ... cada jodo de PS3 é na faixa dos $100,00, enquanto no 360 você pode comprar um bem mais barato, fora ter que pagar para jogar online no PS3 e até onde eu saiba no 360 é gratuito.
São alguns desses exmplos que estão me fazendo querer pedir de presente de natal um 360.
Mas ai eu começo a fazer as contas ... cada jodo de PS3 é na faixa dos $100,00, enquanto no 360 você pode comprar um bem mais barato, fora ter que pagar para jogar online no PS3 e até onde eu saiba no 360 é gratuito.
São alguns desses exmplos que estão me fazendo querer pedir de presente de natal um 360.
Uma vez PE, sempre PE!"
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Se você quiser ver filmes blue ray na consola, agora, é uma boa compra mas quando estes estiverem mais generalizados, os leitores de mesa também devem ser mais baratos como foi com o DVD.
Na minha singela opinião, não faz.
Na minha singela opinião, não faz.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Não é por ter Blueray que o PS3 é melhor, em tese o Cell é melhor do que o processador do Xbox 360, o blueray faz diferença no storage e não no desempenho, são 25GB contra 9GB de um DVD de dupla face, dessa forma é possível ter jogos maiores, mais cenas pré-renderizadas, filmes, etc, onde pode haver alguma diferença é na velocidade de leitura, já que a densidade dos dados gravados na mídia é maior, porém isso só interfere no carregamento das fases e não na renderização das cenas.
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
O Xbox360 tem vários jogos com mais de 1 DVD, portanto, os jogos são tal e qual no PS3, sem quaisquer diminuições na qualidade de imagem ou cenas pré-renderizadas, além de vários produtores de jogos preferirem a interface do Xbox360 por permitir extrair melhor a capacidade do aparelho, garantindo assim uma melhor experiência ao jogador. Um exemplo é o Forza 4, que mantém 60fps durante o jogo todo, enquanto que o GT5 na PS3 chega a ter fps drops até os 20fps.
Audaces Fortuna Iuvat
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Geralmente as softhouses quando dão preferência ao xbox ou dão por contrato (levando alguma vantagem financeira ou comercial) ou dão pelo fato de ser mais fácil de programar para xbox. Enquanto o Cell (processador do ps3) possui núcleos dedicados a determinada função, o que dificulta a programação, o Xbox possui núcleos de proposito geral, sendo bem mais fácil de programar.
O PS3 é tecnicamente superior ao Xbox 360, não só pelo BD, que tem taxas de transferências ~5x maior do que a de um DVD, a sua arquitetura é superior, porém é mais difícil de ser programada, por isso nem todos os jogos possuem uma qualidade de imagem superior.
O PS3 é tecnicamente superior ao Xbox 360, não só pelo BD, que tem taxas de transferências ~5x maior do que a de um DVD, a sua arquitetura é superior, porém é mais difícil de ser programada, por isso nem todos os jogos possuem uma qualidade de imagem superior.