PRick escreveu:Eu quero debate sobre um livro que acabou de ser lançado, que investiga a filha de Serra, que está sendo acusada de práticas criminosas em 2009, inclusive, mas você parece não querer entender, corrupção não tem data, ou se combate ela de modo sistemático, institucionalmente e de forma organizada, ou fazemos como você, usamos ela para desvirtuar o debate político sério, e baixarmos o nível, para que os incompetentes e incapazes queiram dar golpes. Vou repetir a você, esse discurso não cola mais, é coisa do passado, udenista, algo que tinha haver em 1960, você parou no tempo, como os seus aliados da mídia, felizmente, a educação e o nível de informação melhorou muito e podemos deixar um pouco esse discurso da era da pedra lascada para trás.
Prick, o que vc quer discutir sobre esse livro, homem? Que o PSDB fudeu o Brasil?
Esse foi o principal assunto quando o Lula venceu pela primeira vez. E também foi o principal assunto quando o Lula ganhou pela segunda vez. Também foi muito explorado quando o Dilma ganhou.
Meu, isso ai esgotou. Vc quer que eu diga que o PSDB é um lixo. Eu repito isso duzentas vezes, mas isso é bater em bebado.
Porque vc acha que o Serra é hoje um dos politicos mais rejeitados?
O que mais vc quer falar sobre o Serra? Vc quer que eu diga que ele nunca vai vencer para presidente? Se é isso que vc quer, eu vou buscar meu post daquele tópico que vcs criaram para fazer propaganda pada Dilma na epoca das eleições.
Agora, tem uma coisa Prick. Não me venha vc tentar usar esse livro para justificar a roubalheira atual. Porque isso não cola. Não venha vc fazer comparações enter corrupção por isso é absurdo.
Você me lembra o Bolsonaro, uma pessoa que perdeu completamente a noção da realidade, e hoje pode ser visto como um deputado folclórico, quase ridículo.
Meu discurso lembra o Bolsonaro? Então estamos falando a mesma lingua, porque o PT não fez aliança com o partido do Bolsonaro?
Prick, vc precisa escolher. Ou vc faz seu discurso ideologico sem escolher um partido, ou vc faz seu discurso partidário sem ideologia. Porque é assim que roda da politica esta girando no Brasil.
Nego esta fazendo alaiança até com o capeta para se fixar no poder.
A política é coisa séria, e infelizmente a mídia brasileira não é séria em sua maioria. É preciso elevar o debate. Sair da fofoca moralista e hipócrita para o debate consistente de nossos problemas, e os projetos para solucionar eles. Eu sei que de nossa mídia e da oposição isso não virá mesmo, e por isso vai continuar perdendo eleições.
Enquanto o governo for baseado numa aliança de corrupção, não dá para levara a sério.
É impossivel ministros metendo a mão e a gente filosofando sobre como vamos resolver os problemas sociais do pais.
Já basta a triste campanha eleitoral de 2010, em que coisas absolutamente fúteis e preconceituosas tomaram o cenário, enquanto coisas importantes foram relegadas ao limbo.
E vc quer discutir o que sobre essa tal oposição? Quer discutir como eles estão no fundo do poço e de lá não sairão tão cedo?
Rapaz até quando que nós ficar nessa metendo o pau no dois mandatos do PSDB e dando carta branca para o atual govenro fazer igual e pior ao que foi feito em 3 mandatos e provavelmente num quarto?