![[009]](./images/smilies/009.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Parabéns aos novos Cadetes e à Família.Gerson Victorio escreveu:Meu filho também...
Geovane Victorio(1ª tentativa) - média 71,852 - colocação 368 .
minha filha(2ª tentativa) passou na AFA - Aviador desse ano(falta TAP1000 e teste físico)
não caibo em mim....
Obrigado Jauro...jauro escreveu:Parabéns aos novos Cadetes e à Família.Gerson Victorio escreveu:Meu filho também...
minha filha(2ª tentativa) passou na AFA - Aviador desse ano(falta TAP1000 e teste físico)
não caibo em mim....
Comemorem mesmo, é merecido.
Nossa, ao ver uma coisa dessas, me emociono! Tenho uma filha de seis anos que também quer ser militar! Mostro a ela fotos da AMAN etc., e ela fica toda entusiasmada. Só demonstra mal vontade quando vê os cadetes da AMAN usando roupa de gala, e fala: "Mas, papai, eu vou ter que usar aquela roupa??Gerson Victorio escreveu:Meu filho também...
não caibo em mim....
Caro, não faço Forças Armadas federais só por causa de limitação de idade. Acho tudo do GF 'superior', como as escolas, com suas infraestruturas etc. Além do mais, você vai rodar o país inteiro. O Brasil não vai entrar em guerra, e a PM está em constante guerra, de qualquer estado brasileiro. Se os milicos derem mais um golpe de Estado, você, no dia que for general, poderá até ser presidente, olha que chique!joaoGui escreveu:Geovane Victorio, vou procurá-lo por lá.
Foi ralado...1 ano de treineiro...1 ano batendo na trave...mas agora foi!! Vou grudar os dentes nessa EsPCEx e AMAN, desistir nunca! Ralar sempre!
Duro é que passei em 2.
Passei no Curso de Formação de Oficiais da PMSP...Já fiz o TAF(teste de aptidão física) e 2 psicológicos... Agora estou em uma dúvida brutal... EB me parece melhor...só que podem me mandar lá pros quintos dos infernos...e tenho "coisas" aqui em minha cidade que não queria deixar largado não.
Alguém da palpite? O que é melhor? PM ou EB?
João
Tudo é muito bom.joaoGui escreveu:Geovane Victorio, vou procurá-lo por lá.
Foi ralado...1 ano de treineiro...1 ano batendo na trave...mas agora foi!! Vou grudar os dentes nessa EsPCEx e AMAN, desistir nunca! Ralar sempre!
Duro é que passei em 2.
Passei no Curso de Formação de Oficiais da PMSP...Já fiz o TAF(teste de aptidão física) e 2 psicológicos... Agora estou em uma dúvida brutal... EB me parece melhor...só que podem me mandar lá pros quintos dos infernos...e tenho "coisas" aqui em minha cidade que não queria deixar largado não.
Alguém da palpite? O que é melhor? PM ou EB?
João