NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Re: NOTÍCIAS
SE realmente esse negócio se concretizar.....Tomara que isso não signifique um toma lá dá cá.....
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Luiz Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 25 vezes
- Contato:
Seria muita idiotice, mas os caras entram nas concorrências arrebentando tudo e jogando na cara dura mesmo. Não me surpreenderia se desse ST lá e F-18 aqui, que na verdade é bem melhor que o NG. Fui .
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pows, F18 aqui e vcs reclamam? Que não teria coleira da França? Má vá...
Aqui pode rolar meia duzias de AIM-9B made in Brazil, uns Man, uns Mar e acaba por ai, pows...
Aqui pode rolar meia duzias de AIM-9B made in Brazil, uns Man, uns Mar e acaba por ai, pows...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Olha, o nosso colega Felipe Sales, postou la no BM, que o FX seria anunciado no final do ano...no mais tardar ate março.....
sera que esta historia do ST pode estar relacionada com o fim do FX????
comentários??
sera que esta historia do ST pode estar relacionada com o fim do FX????
comentários??
AT-6 fora (por enquanto), Embraer "sob investigação" dos americanos... Não sobra ninguém e vão cancelar a licitação...
ACS... EMB-145... KC Airbus... Boeing... FAIL!
[]'s a todos.
ACS... EMB-145... KC Airbus... Boeing... FAIL!
[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Delta, esta investigação na Embraer, segundo o Curado, não tem nada haver.
Alem do mais o Super Toucan vai la pro Afganistão
Alem do mais o Super Toucan vai la pro Afganistão
Eu sei, mas você sabe que não é tão simples assim. Os americanos são os donos do dinheiro para esse programa e o lobby americano é fortíssimo. Em tempos de vacas magras, não vão aceitar "entregar" nada para outro vendedor, ainda mais extrangeiro, mesmo que quase tudo já seja feito por lá mesmo...
Sinceramente, pelo histórico, não me animo.
[]'s.
Sinceramente, pelo histórico, não me animo.
[]'s.
36 SH compram quantos ST ?
Só sendo muuuuuuuuuuuuuuuito otimista...
[]'s.
Só sendo muuuuuuuuuuuuuuuito otimista...
[]'s.
o negocio é mais em cima.... .... Copa do mundo, olimpíadas e...e....pre sal
o raciocínio dos off sets passa por aí.....
o raciocínio dos off sets passa por aí.....
Eleição, mineração e agora, licitação, só depois da apuração!
Torço pelo ST, mas não adianta, com americanos na jogada fico com o pé atrás.
[]'s.
Torço pelo ST, mas não adianta, com americanos na jogada fico com o pé atrás.
[]'s.
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Indonésia solicita oficialmente aos EUA a compra de 24 caças F-16s usados
http://cavok.com.br/blog/?p=42501#more-42501
PQP!!!! O dia que eu lesse uma notícia dessa em relação ao Brasil.......eu ia precisar de uma dose cavalar de tranquilizantes...........PQP!!!!!
http://cavok.com.br/blog/?p=42501#more-42501
PQP!!!! O dia que eu lesse uma notícia dessa em relação ao Brasil.......eu ia precisar de uma dose cavalar de tranquilizantes...........PQP!!!!!
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Amigos,
Da Índia:
http://livefist.blogspot.com/2011/11/mi ... grade.html
Justin
Da Índia:
http://livefist.blogspot.com/2011/11/mi ... grade.html
Abraços e boa semana,Missile Deal This Week, Mirage Upgrade Starts Next Month
As revealed by the IAF chief last week, two Indian Air Force Mirage 2000s will leave for France next month to begin the long-delayed Mirage upgrade programme that India signed with Dassault, Thales and HAL in July this year. The Indian upgrade team has been in France for a while now training and absorbing the upgrade routine. A deal for MICA air-to-air missile, which remained unsigned when the Mirage upgrade deal was concluded, is also expected to be cleared this week.
Justin
- akivrx78
- Sênior
- Agradeceu: 117 vezes
- Agradeceram: 348 vezes
Suspeita de tecnologia roubada, EUA suspende exportações de armas para Coreia do Sul
Analysts say the suspicions follow other claims of stolen technology
The “Tiger Eyes” sensor suite installed on the F-15K No. 3, is highlighted by the red circle, and visible in an airport hanger in Seoul. (Photo by Lee Jung-a)
http://english.hani.co.kr/arti/english_ ... 06385.html
Analysts say the suspicions follow other claims of stolen technology
The “Tiger Eyes” sensor suite installed on the F-15K No. 3, is highlighted by the red circle, and visible in an airport hanger in Seoul. (Photo by Lee Jung-a)
http://english.hani.co.kr/arti/english_ ... 06385.html
Muy amigos...
El Ministerio de Defensa del Perú anuncia la producción de piezas y ensamblaje de aviones de ataque ligero KT-1
21/11/2011
(Infodefensa.com) P. Watson, Lima - El ministro de Defensa del Perú, Daniel Mora, anunció la próxima producción local de piezas y partes y el ensamblaje conjunto de un avión de entrenamiento y ataque ligero, presumiblemente del tipo turbo-prop, también en talleres locales.
El Gobierno del Perú ha estado en negociaciones con la empresa surcoreana KoreaAerospace Industries (KAI) para la adquisición del avión de entrenamiento KT-1, producido por la empresa, hecho del que se deduce que hayan derivado en la implementación de una línea de ensamblaje y producción de partes, “unos cuantos cientos de piezas a fabricarse en el país”, de acuerdo al funcionario peruano.
Queda pendiente confirmación oficial, sin embargo, el ministro afirmó que las prestaciones del avión seleccionado son similares al Tucano, de empresa brasilera Embraer y que es operado por la Fuerza Aérea del Perú (FAP). De tal mantera, la anunciada adquisición de aviones SuperTucano habría sido suspendida.
Mora negó que el Perú haya rechazado el centro de mantenimiento de helicópteros propuesto por Rusia, sino que su cartera está evaluando la reactivación de capacidades de mantenimiento que los institutos armados del país tenían desde 1986, donde se realizaban importantes tareas de mantenimiento y revisión de manera local.
En ese sentido, anunció una reorganización, en la práctica, de funciones entre los diversos centros de mantenimiento de las Fuerzas Armadas, con el centro de mantenimiento aeronáutico del Ejército del Perú se convertirá en el centro de mantenimiento de todos los helicópteros de las tres fuerzas, un centro único de servicios conjuntos.
Por otro lado, el SEMAN, Servicio de Mantenimiento de la FAP se convertirá en el centro de mantenimiento, revisión y ensayo de todos los aviones de las tres fuerzas armadas. Confirmó, además, la inminente apertura de una única escuela de entrenamiento de pilotos.
Adicionalmente, Mora afirmó que su despacho se encuentra en conversaciones con el Ministerio de Defensa de Bolivia para realizar labores conjuntas de vigilancia de fronteras para combatir el tráfico ílicito de drogas. El ministerio continúa trabajando con sus pares colombianos y brasileños hacia la custodia de fronteras, y que con Colombia existe ya una colaboración muy estrecha.
http://www.infodefensa.com/?noticia=el- ... igero-kt-1