Não me animo... Vão fazer igual ao ACS; cancelando a licitação!Carlos Mathias escreveu:
Quais aviões ficaram?
Boa notícia para o ST!
[]'s.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não me animo... Vão fazer igual ao ACS; cancelando a licitação!Carlos Mathias escreveu:
Quais aviões ficaram?
Boa notícia para o ST!
Esse jogo vai até os 55 minutos do segundo tempo. Melhor não cantar vitória antes do apito final. E olhe lá.....depois do apito final pode haver virada de mesa no tapetão . Sacomoqueéné.brisa escreveu:Não ficou nenhum...... o ST é o CAMPEÃO
Pois é...DELTA22 escreveu:Como diria o Galvão Bueno ( ), o jogo só acaba quando termina...
Acho que nem chegamos à metade do primeiro tempo nesse processo ai... Vamos ter reação do Congresso americano, lobbystas, etc., etc....
[]'s a todos.
Verdade, pensando por esse lado (sublinhado), fica evidente que o projeto brasileiro é superior, independente de viradas de mesa ou não...cb_lima escreveu:Pois é...DELTA22 escreveu:Como diria o Galvão Bueno ( ), o jogo só acaba quando termina...
Acho que nem chegamos à metade do primeiro tempo nesse processo ai... Vamos ter reação do Congresso americano, lobbystas, etc., etc....
[]'s a todos.
E eles já fizeram igual a Boeing e pediram por um "debriefing" com a USAF...
Aí já viu...
Fico feliz, pois assim com relação à OTAN o STucano está se provando muito capaz, e isso é digno de comemoração
Mas daí até assinar o contrato... vamos aguardar.
Se depender do pessoal daqui de ribá... eles A D O R A M o STucano, mas vamos ver
[]s
CB_Lima
Pois é... e eu já tive esse debate com uns gringos e no fim das contas todos concordam que assim como o A330 no KC-X o S Tucano ganhou a concorrência da OTAN e inclusive chegou a voar desfilando a sua vitória assim como o RJ levou a do US Army/USN e pelo visto o S Tucano levou mais essa... o que falta é 'sacramentar', mas aí já é uma outra história.DELTA22 escreveu:Verdade, pensando por esse lado (sublinhado), fica evidente que o projeto brasileiro é superior, independente de viradas de mesa ou não...
[]'s.
É ai que a porca torce o rabo (red)!cb_lima escreveu:Pois é... e eu já tive esse debate com uns gringos e no fim das contas todos concordam que assim como o A330 no KC-X o S Tucano ganhou a concorrência da OTAN e inclusive chegou a voar desfilando a sua vitória assim como o RJ levou a do US Army/USN e pelo visto o S Tucano levou mais essa... o que falta é 'sacramentar', mas aí já é uma outra história.DELTA22 escreveu:Verdade, pensando por esse lado (sublinhado), fica evidente que o projeto brasileiro é superior, independente de viradas de mesa ou não...
[]'s.
[]s
CB_Lima
Y E P !!!DELTA22 escreveu:É ai que a porca torce o rabo (red)!cb_lima escreveu: Pois é... e eu já tive esse debate com uns gringos e no fim das contas todos concordam que assim como o A330 no KC-X o S Tucano ganhou a concorrência da OTAN e inclusive chegou a voar desfilando a sua vitória assim como o RJ levou a do US Army/USN e pelo visto o S Tucano levou mais essa... o que falta é 'sacramentar', mas aí já é uma outra história.
[]s
CB_Lima
[]'s.