NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Re: NOTÍCIAS
Aloooooooo, Pepê!!! O que pode sair dessa reunião com os chineses?????
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Procurei informações sobre torpedos e não achei muita coisa....Carlos Mathias escreveu:Temo que aquele Aspide ching ling sobre carroças.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Carlos Mathias escreveu:Pois é, mas veja como a maneira de dar a informação muda todo o contexto.
X2
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 308 vezes
- Agradeceram: 551 vezes
An air force official paddles his boat past a military transport aircraft at a flooded military airport in the Don Muang area of Bangkok November 9, 2011. Thailand's worst floods in half a century have killed more than 500 people, damaged millions of tonnes of rice, forced a series of industrial estates to close and threaten to inundate the capital, Bangkok.
Um abraço e t+
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Eu juro, que pensei que era um turbohelice hidro...
Só depois que vi, era enchente mesmo...
Só depois que vi, era enchente mesmo...
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Cópia de torpedo norte-americano capturado.thelmo rodrigues escreveu:Procurei informações sobre torpedos e não achei muita coisa....Carlos Mathias escreveu:Temo que aquele Aspide ching ling sobre carroças.
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1967 vezes
- Agradeceram: 799 vezes
Se Deus ajudar, não vai resultar me josta* alguma.thelmo rodrigues escreveu:Aloooooooo, Pepê!!! O que pode sair dessa reunião com os chineses?????
*by Tulio
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Alguem tem o video desta interceptação??Caça da FAB intercepta, faz tiro de aviso e obriga o pouso de avião com cocaína em Rondônia
Segundo a Polícia Federal, foram apreendidos 176 quilos de pasta base de cocaína no interior da aeronave
Aeronaves A-29 e o avião-radar E-99, da Força Aérea Brasileira, atuaram na operação que terminou com o pouso de um avião monomotor (matrícula CP-1424) em uma pista de terra próxima a Izidrolândia, distrito de Alta Floresta D´Oeste, no interior de Rondônia. Após o pouso, a Polícia Militar, em coordenação com a Polícia Federal, apreendeu 176 quilos de pasta base de cocaína no interior da aeronave. A operação ocorreu por volta das 17h da última quarta-feira, dia 3.
A aeronave suspeita, de matrícula boliviana, proveniente daquele País, voava a uma altitude de 1500 pés (500 metros) e foi identificada como tráfego irregular pela aeronave-radar. Logo depois, os caças A-29 já realizavam as medidas de averiguação e o reconhecimento do avião suspeito.
Após ser interceptado pela aeronave da FAB, o piloto não prestou informações sobre identificação ou trajetória que pretendia seguir. Além disso, fez manobra em direção à fronteira com a Bolívia. Em seguida, foi dada a ordem ao piloto da aeronave suspeita que pousasse na pista da cidade de Cacoal. A aeronave desobedeceu novamente e baixou a altitude de voo para 300 pés (100 metros).
Com isso, o A-29 realizou o tiro de aviso. Foi a partir dessa medida que o piloto da aeronave suspeita passou a ser “colaborativo” , informaram os militares, ao afirmar que iria obedecer às ordens. Entretanto, o avião suspeito, sem autorização, precipitou o pouso e aterrissou em uma estrada de terra no distrito de Izidrolândia.
As aeronaves da FAB sobrevoaram a área, conforme norma de policiamento do espaço aéreo, para que o suspeito não voltasse a decolar. Com as informações da FAB, viaturas da Polícia Militar, em coordenação com a PF, chegaram ao local e puderam apreender 176 quilos de pasta base de cocaína no interior da aeronave. Um helicóptero H-60 L da FAB transportou na noite de quinta-feira a equipe da PF com a droga apreendida da cidade de Pimenta Bueno (RO) para a capital Porto Velho.
Na madrugada desta sexta-feira, dia 5, uma operação da Polícia Federal e da Polícia Civil local conseguiu capturar os dois pilotos bolivianos. Segundo a PF, eles prestarariam depoimento no posto policial em Pimenta Bueno e seriam presos na própria cidade para aguardar julgamento.
Fonte: Agência Força Aérea
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Olá Justin
Esse video é da primeira inteceptação após a aprovação da lei do abate, ja tinha visto, acho q em 2009
A noticia que postei acima foi de uma inteceptação semana passada (dia 03/11/11), queria o video desta ultima.
Grande abraço
Esse video é da primeira inteceptação após a aprovação da lei do abate, ja tinha visto, acho q em 2009
A noticia que postei acima foi de uma inteceptação semana passada (dia 03/11/11), queria o video desta ultima.
Grande abraço
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
Sávio,
Para mim, era uma notícia que o Defesa Net republicou sem conferir a data.
A busca pelo CP-1424 resultou nesse vídeo de 2009.
Abraço,
Justin
Para mim, era uma notícia que o Defesa Net republicou sem conferir a data.
A busca pelo CP-1424 resultou nesse vídeo de 2009.
Abraço,
Justin