![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
E acrescentando, foi você que me ofendeu pessoalmente, não ás ideias à pessoa, variadas vezes, além do que omitiu, mentiu e contou "versões incorrectas" para dizer o mínimo. Ao bom estilo de uma ditadura.soultrain escreveu:Não alterei nada, não seja mentiroso. As alterações ficam registadas e a única que fiz foi para acrescentar o Ps.gaia escreveu:Túlio :
Provavelmente ,soultrain reflectiu , e alterou o teor das mensagens .
Pare com as mentiras já menino!
É mentira, e você fala, fala, fala mas não mostra nada, é mentira. Nunca houve tanta população na rua como após o 25 de Abril e não era propaganda, não se pagava às pessoas para irem para a rua.gaia escreveu:Ainda não ando a sonhar acordado, também não é importante .
O que estou a ver é que os intervenientes neste forum tem de ter as vossas linhas de pensamento revolucionário , esquerdista .
O soultrain , é um comunista convicto , embora não o queira dizer abertamente , mas é normal , um comunista nunca gosta de assumir comunista .
Mas que mentiras estou a dizer ?
É mentira que o antigo regime era muito popular, e que larga maioria da população o apoiava , e que as maiores manifestações alguma vez verificadas , foram no antigo regime . É mentira !!!
As verdades custam a engolir .