AVIBRAS
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Re: AVIBRAS
Sorry.
[]'s.
Editado pela última vez por DELTA22 em Dom Out 30, 2011 8:32 pm, em um total de 1 vez.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Sendo assim teremos um acréscimo significativo no alcance.Hader escreveu:Delta, aplicaste bem aquele que era conhecido no meu tempo como teorema de "cochansky" para aproximações simplificadas...
Lembre-se de que algumas coisas ai são expoenciais, mas tá muito bom para um primeiro tiro!!
[]'s
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- marcelo bahia
- Sênior
- Agradeceu: 16 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
Paisano escreveu:Túlio escreveu:Saiu agora, o Paisano no volante e o Lima com o IA-2...
É estilizada!!
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Depende de quanto tempo foi acrescido... Mas isso que fiz foi uma aproximação muuuuuito, mas muuuuuito fuleira. Não a considere muito, não!!thelmo rodrigues escreveu:Sendo assim teremos um acréscimo significativo no alcance.Hader escreveu:Delta, aplicaste bem aquele que era conhecido no meu tempo como teorema de "cochansky" para aproximações simplificadas...
Lembre-se de que algumas coisas ai são expoenciais, mas tá muito bom para um primeiro tiro!!
[]'s
[]'s.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
-
- Sênior
Não seja tão modesto . O mestre Hader deu o seu aval. . É daí pra cima!!!!DELTA22 escreveu:Depende de quanto tempo foi acrescido... Mas isso que fiz foi uma aproximação muuuuuito, mas muuuuuito fuleira. Não a considere muito, não!!thelmo rodrigues escreveu:Sendo assim teremos um acréscimo significativo no alcance.
[]'s.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- marcelo bahia
- Sênior
Hader escreveu:Haja Kombi!!!
Sds.
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"
- marcelo bahia
- Sênior
Sds.
- romeo
- Sênior
- Agradeceu: 55 vezes
- Agradeceram: 81 vezes
marcelo bahia escreveu:Paisano escreveu:
É estilizada!!
Também me amarro em uma Kombi...
( só vale o começo, ok ).
Pena que roubaram a minha toda equipada para o fim que foi montada.
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Desculpem se faço o papel de estraga-prazeres, mas só para mantermos uma certa perspectiva segue abaixo uma lista de alcances de mísseis superfície-superfície anti-navio originários de vários países:thelmo rodrigues escreveu:Não seja tão modesto . O mestre Hader deu o seu aval. . É daí pra cima!!!!DELTA22 escreveu:Depende de quanto tempo foi acrescido... Mas isso que fiz foi uma aproximação muuuuuito, mas muuuuuito fuleira. Não a considere muito, não!!
[]'s.
Míssil...............................país.........................Alcance (km/h)
Harpoon...........................EUA..............................280
Exocet Block III..................França...........................180
Otomat...........................Itália.............................180
RBS-15...........................Suécia............................200
Brahmos..........................Rússia/Índia....................290
Klub...............................Rússia...........................300
kh-35.............................Rússia...........................150
Hae Sung........................Coréia do Sul....................150
Hsiung Feng 2..................Taiwan...........................150
SOM.............................Turquia...........................185
Gabriel-IV.......................Israel..............................200
YJ-82(C802).....................China.............................120
YJ-83(C803).....................China.............................200
Estamos falando de um motor novo para os Exocet MM-40 Block II para aumentar seu alcance de 65-70 km para quanto mesmo? Em que posição isto colocará o míssil no mercado ? Procurem pensar em uma forma de uso de um míssil como este na qual o alcance máximo não seja um parâmetro importante (já adianto, ela existe).
Leandro G. Card
-
- Sênior
Leandro,
Vc está certíssimo. Mas, provavelmente o primeiro míssil da maioria desses países aí também tinha um alcance menor. E com certeza o nosso, evoluindo ,terá um alcance próximo aos que aí estão elencados, com um diferencial fundamental : será nosso!!!!!
Vc está certíssimo. Mas, provavelmente o primeiro míssil da maioria desses países aí também tinha um alcance menor. E com certeza o nosso, evoluindo ,terá um alcance próximo aos que aí estão elencados, com um diferencial fundamental : será nosso!!!!!
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Thelmo,thelmo rodrigues escreveu:Leandro,
Na maioria dos casos os primeiros mísseis desta categoria nestes países já tinham alcances equivalentes ou superiores aos dos concorrentes no mercado. A definição do alcance desejado de um míssil faz parte das especificações iniciais de projeto, não é um "acidente" decorrente dos trabalhos de desenvolvimento. O MAN-1 terá alcance limitado não por ser o primeiro míssil brasileiro, mas porque a MB assim especificou, pelos motivos dela.
Leandro G. Card