Eurofighter
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Re: Eurofighter
Monobras com cargas externas:
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
-
- Intermediário
-
- Intermediário
Hmmm, então eles planejam colocar LERX na raíz das asas? Interessante. Praticamente confirma que a solução aerodinâmica é menos ideal para baixas velocidades do que eles propagam... presumo quenão vá ser fácil e adotar isso nas aeronaves já fabricadas, não?Penguin escreveu:Eurofighter Unveils Future Roadmap For Typhoon
Em cada apresentação apenas comprova tal fato, agora, estão usando a mesma tática do F-18E, fazer apresentações com cargas externas. E toma acionamento de freio aerodinâmico, para-quedas de frenagem...Jonas Rafael escreveu:Hmmm, então eles planejam colocar LERX na raíz das asas? Interessante. Praticamente confirma que a solução aerodinâmica é menos ideal para baixas velocidades do que eles propagam... presumo quenão vá ser fácil e adotar isso nas aeronaves já fabricadas, não?Penguin escreveu:Eurofighter Unveils Future Roadmap For Typhoon
[]´s
- old
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
El consorcio Eurofigther entrega la unidad nº 300
http://www.eurofighter.com/media/news0/ ... r-300.html
http://www.eurofighter.com/media/news0/ ... r-300.html
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Um doido aos 1:17 quase mete a barriga no chão.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- soultrain
- Sênior
Esse vídeo já tens uns anitos, olhe o que aconteceu a um M2000 sem a mesma sorte:
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
O caça não, mas o piloto é tão rabudo quanto.soultrain escreveu:Esse vídeo já tens uns anitos, olhe o que aconteceu a um M2000 sem a mesma sorte:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 237 vezes
- Agradeceram: 541 vezes
É 'engraçado' como uma grande parte dos acidentes aéreos envolvendo acrobacias acontecem quando o piloto não consegue recuperar a aeronave na saída do loop.
Foi isso com aquele T-27 do EDA que se acidentou ano passado, matando o seu piloto e com várias outras aeronaves acrobáticas.
abraços]
Foi isso com aquele T-27 do EDA que se acidentou ano passado, matando o seu piloto e com várias outras aeronaves acrobáticas.
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
- hotm
- Avançado
- Agradeceu: 23 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Não é uma grande novidade se for verdade??? Alguém pode confirmar?
http://www.network54.com/Forum/211833/t ... ompetition
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Eles já são capazes de produzir melhores...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- soultrain
- Sênior
Então vão comprar porque?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Confirmar eu não posso, mas nunca apostei uma ficha sequer no Eurofighter na disputa japonesa.hotm escreveu:Não é uma grande novidade se for verdade??? Alguém pode confirmar?
Os nipônicos vão de F-35.
Editado pela última vez por P. K. Liulba em Dom Out 23, 2011 11:15 pm, em um total de 1 vez.
- suntsé
- Sênior
- Agradeceu: 232 vezes
- Agradeceram: 154 vezes
Os EUA tem uma espécie de exclusividade nio fornecimento de armas para as forças armadas do Japão.P. K. Liulba escreveu:Confirmar eu não posso, mas nunca aposteu uma ficha sequer no Eurofighter na disputa japonesa.hotm escreveu:Não é uma grande novidade se for verdade??? Alguém pode confirmar?
Os nipônicos vão de F-35.
-
- Sênior
- Agradeceu: 54 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Normalmente porque as alturas de recuperação não foram atingidas, e com isso a aeronave não recupera pois mais que se comande.Brasileiro escreveu:É 'engraçado' como uma grande parte dos acidentes aéreos envolvendo acrobacias acontecem quando o piloto não consegue recuperar a aeronave na saída do loop.
abraços]
O agravante é que muitas vezes os pilotos não conseguem perceber o afundamento devido a atitude que a aeronave se encontra.
[justificar]“ Se não eu, quem?
Se não agora, quando?”[/justificar]
Se não agora, quando?”[/justificar]