INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Já tem memória DDR 5 no mercado? Pra mim a mais recente é a DDR3.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Placas de video ja utilizam ddr5.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A minha placa de vídeo é DDR 5 e comprei a mais o menos um ano.
- Bourne
- Sênior
A ReizaStudios o Game da Stock Car que nada mais é que um mod de rFactor muito caro. Vai lançar a Formula Reiza que é o carro da RedBull de 2009, mas é claro que eles não citam a empresa e colocaram os patrocinadores que pagaram o desenvolvimento do Stock Car entre eles Esso, Petrobras, Goodyear e Chevrolet. É muito engraçado ver um F1 2009 com motor Chevrolet e pneu goodyear. Junto vem o Formula Armaroli com o nome vonito de Formula Classic que são os F1 do fim dos anos 1980 e começo de 1990. Que eles tinham lançado a tempos, mas deram nova roupagem.
Quem estiver a fim de pagar os 29 dólares vai fundo. Ou pega o crack da internet.
Outra possibilidade é baixa o rFactor e procura os mods. De F1 sugiro o RFT 2011 que vem completo com carros e pistas, regras atuais da F1, muda totalmente o layout do rFactor e vem até com a opção da telemetria do rFactor Pro. Simplesmente perfeito. Parece que tem Kers e asa móvel, mas não consegui usar. Outro é o GP2 2011. É difícil, mas muito legal. Todos de graça.
Quem estiver a fim de pagar os 29 dólares vai fundo. Ou pega o crack da internet.
Outra possibilidade é baixa o rFactor e procura os mods. De F1 sugiro o RFT 2011 que vem completo com carros e pistas, regras atuais da F1, muda totalmente o layout do rFactor e vem até com a opção da telemetria do rFactor Pro. Simplesmente perfeito. Parece que tem Kers e asa móvel, mas não consegui usar. Outro é o GP2 2011. É difícil, mas muito legal. Todos de graça.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
GDDR5, que não tem nada a ver com as DDR*s usadas em PCs.Slotrop escreveu:Placas de video ja utilizam ddr5.
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
9800GT já é bem antiga, se for optar por um video integrado bom procure por um AMD A4, A6 ou A8, se seguir o caminho das dedicadas ao menos uma HD6770 ou GTX550, abaixo disso não vale a pena.brasil escreveu:Placa de video Gforce 9500gt 1GB-512 bits
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
As HD5850, 5870, e a HD5890 ( da qual eu sou um feliz propietario )
Rodam tudo com os pés nas costas e com setings lá em cima
Na minha opinião a 6770 não representa um custo beneficio Tãããoooo bom em termos preço/ desempenho mesmo sendo da serie 6
Uma HD 58** sai mais em conta
NVIDIA to fora
Rodam tudo com os pés nas costas e com setings lá em cima
Na minha opinião a 6770 não representa um custo beneficio Tãããoooo bom em termos preço/ desempenho mesmo sendo da serie 6
Uma HD 58** sai mais em conta
NVIDIA to fora
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Foi o que eu pensei mesmo.Marechal-do-ar escreveu:GDDR5, que não tem nada a ver com as DDR*s usadas em PCs.Slotrop escreveu:Placas de video ja utilizam ddr5.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Boas, voltando ao Lock On Mdoern Air Combat, eu tenho algumas duvidas e problemas, hoje fui tentar jogar a campanha do Su 25 e sempre que eu clicava no ok o jogo empanava e voltava ao windows
Tambem fez isso na campanha do F15 mas depois lá deu para jogar.
Na primeira missão da campanha do F15, depois de interceptar e destrúir os MIG tenho de voltar á base?
É que comecei a ficar sem combustível e mal deu apra chegar á pista, devido a um esquecimento da minha parte, quando fui a aterrar já não me lembrava como é que se travava o F15 nem como o manobrar no terreno, devido a isso tive um acidente.
Tem de se pedir autorização apra aterrar?
É que por pouco não choquei com outro F15 que tinha acabado de aterrar.
Cumprimentos.
Tambem fez isso na campanha do F15 mas depois lá deu para jogar.
Na primeira missão da campanha do F15, depois de interceptar e destrúir os MIG tenho de voltar á base?
É que comecei a ficar sem combustível e mal deu apra chegar á pista, devido a um esquecimento da minha parte, quando fui a aterrar já não me lembrava como é que se travava o F15 nem como o manobrar no terreno, devido a isso tive um acidente.
Tem de se pedir autorização apra aterrar?
É que por pouco não choquei com outro F15 que tinha acabado de aterrar.
Cumprimentos.
Nick alterado de General Spínola para MIG-25 - Paisano.
- tflash
- Sênior
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
Quanto ao jogo não sei mas essas falhas podem ser falta de drivers actualizados, placa gráfica fraca, falta do Microsoft visual C++, falta das ultimas actualizações do jogo ou várias destas coisas.
Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
Bah quanto tempo de vida eu perdi jogando CS Source.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Bourne
- Sênior
O primeiro jogo on-line de tiro que Joguei foi Combat Arms que não durou um mês. Desistir por que parecia que era jogado por um monte de psicopatas assassinos e quando matava três ou pegava alguém na faca era kickado e acusado de hacker.
O que fiz foi comprar Bad Company. O custo foi alto, mas valeu a pena. Ali realmente é um simulador de combate e não parece ter tantos psicopatas. Se sente um soldado, principalmente quando está no modo Rush e Conquest. Estou na metade da carreira no nível 22, ainda quero chegar no 50 antes de mudar para o Bad Company 3. A melhor arma que tive até agora foi a M14 com mira ótica fica perfeita para média e longa distância. É um desengonçada para combate a curta distância, mas são poucos cenários que exigem. Tentei usar a G3 e não gostei. Acabei voltando para a M14. Cansei de jogar de Tanque por que já virei platinado.
No Bad Company é divertido pegar os campers na faca. Os caras ficam loucos, principalmente os de nível mais alto.
O que fiz foi comprar Bad Company. O custo foi alto, mas valeu a pena. Ali realmente é um simulador de combate e não parece ter tantos psicopatas. Se sente um soldado, principalmente quando está no modo Rush e Conquest. Estou na metade da carreira no nível 22, ainda quero chegar no 50 antes de mudar para o Bad Company 3. A melhor arma que tive até agora foi a M14 com mira ótica fica perfeita para média e longa distância. É um desengonçada para combate a curta distância, mas são poucos cenários que exigem. Tentei usar a G3 e não gostei. Acabei voltando para a M14. Cansei de jogar de Tanque por que já virei platinado.
No Bad Company é divertido pegar os campers na faca. Os caras ficam loucos, principalmente os de nível mais alto.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes