Já fizeram!sapao escreveu:Será?marcelo bahia escreveu:Agora só faltam os testes com o míssil Ataka.
Abraço.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Já fizeram!sapao escreveu:Será?marcelo bahia escreveu:Agora só faltam os testes com o míssil Ataka.
Grande Marcelo/Floriano Peixoto,marcelo bahia escreveu:Já fizeram!sapao escreveu: Será?
Abraço.
Com ele no comando da PF nunca mais vai haver investigação contra Daniel Dantas e seus políticos, empresários e jornalistas citados pela Satiagraha. Com Gilmar Mendes no STF e Macabu no STJ, entre outros, a trama se fecha contra a gente!thelmo rodrigues escreveu:
Grande Marcelo/Floriano Peixoto,
Cuidado com suas palavras......"ele" , o sinistro, muito sinistro (by Januário de Oliveira) está de olho em vc!!!!!!!!
E a vingança será "maligrina"(by Bento Carneiro)!
cb_lima escreveu:Na Air Forces Monthly de Novembro tem uma foto muito interessante de um dos novos EC-725 que estão sendo entregues para o México (iguais aos nossos) armado com casulos de foguetes.
Será que o nosso tem essa capacidade?
[]s
CB_Lima
marcelo bahia escreveu:A instalação é algo simples. A questão é a missão para a qual eles serão destinados. No Brasil (EB e FAB), basicamente transporte de tropas e C-SAR, no México (me parece que foram poucos) combate pesado ao narcotráfico. Ec-725 com casulos me parece algo muito mais racional que Mi-35 pra combater traficantes. Isto ainda me soa desproporcional, uma desculpa para justificar a compra. De qualquer forma, o Mi-35 foi uma excelente aquisição!
Sds.
SE os traficantes quiserem, picam esse EC com aqueles fuzis .50 que têm aos montes...é só querer...ou com qualquer outra .50.binfa escreveu:cb_lima escreveu:Na Air Forces Monthly de Novembro tem uma foto muito interessante de um dos novos EC-725 que estão sendo entregues para o México (iguais aos nossos) armado com casulos de foguetes.
Será que o nosso tem essa capacidade?
[]s
CB_Limamarcelo bahia escreveu:A instalação é algo simples. A questão é a missão para a qual eles serão destinados. No Brasil (EB e FAB), basicamente transporte de tropas e C-SAR, no México (me parece que foram poucos) combate pesado ao narcotráfico. Ec-725 com casulos me parece algo muito mais racional que Mi-35 pra combater traficantes. Isto ainda me soa desproporcional, uma desculpa para justificar a compra. De qualquer forma, o Mi-35 foi uma excelente aquisição!
Sds.
Thelmo, não sei de onde você tirou essa notícia, mas a original da "Gazeta RUSSA" é de 14 de abril desse ano. Um pouco idosa, né?!thelmo rodrigues escreveu:Olha,.....se comprarem mais helicópteros vai ter alma penada sendo desconjurada e zumbi sendo enterrado de vez.
Brasil não confirma adiamento na aquisição de MI-35M
(...)