O Rio seria proporcionalmente o país mais rico (o mais bonito já é mesmo
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Carlos Mathias escreveu:Ai, ai, ai...
O lema não seria do Ultraje a rigor ???????????????![]()
Seguindo, imediatamente faríamos um acordo com os EUA e colocaríamos umas cem bases deles aqui.
Boss,eu acho que cenario politico brasileiro não muda tão cedo. o esquema que criaram não vai permitir isso tão cedo. Eu só acredito que possa mudar se alguns partidos pequenos migrarem para a oposição. o que pode ou não ocorrer.Boss escreveu:q
De onde você tirou isso ?
O que eu falei é que se os paulistas que comandam a oposição não abrirem a cabeça, vão perder o pouco que tem, e vão haver mais separações ou "traições". Só ver o tom entre PSDB paulista x PSDB mineiro após (mais uma) derrota do Serra ano passado. Gente do lado paulista chegou a dizer que o Serra só perdeu porque Aécio não se empenhou em ganhar votos em Minas. Depois, o lado mineiro falou, e ainda fala, que em 2014 não tem nem o que pensar, é Aécio ou Aécio.
Sabe o que vai acontecer se o Serra for de novo, né ?
O PMDB ganhou um reforço de peso em São Paulo queéo Paulo Skaf,mas dificlmente o PMDB vai se aventurar sozinho. O PMDB inventou o esquema da grande aliança. O negocio deles é governar indiretamente sem se queimar.Sterrius escreveu:Se colocarem alckmin ou Serra pra tentar de novo é derrota certa.
E acima de tudo o que garantirá 2014 é erro do pt e nao competencia do PSDB. Ja que se tudo der certo na economia (ou ao menos com pintura que nao quebre até as eleições) novamente entraremos na discussão certo vs duvidoso. E novamente o PT sera reeleito com Dilma mesmo, nem precisa apelar pro lula.
O Enfraquecimento da oposição em volta do PSDB nao ajuda. Esta surgindo novas oposições de maneira discreta mas que estão pegando o vacuo do DEM e PSDB para crescer. O PV provou isso na eleição passada e vai tentar de novo.
Esta acabando o tempo do dominio PT vs PSDB. Ainda mais se o PMBD resolver que nao precisa mais dos 2.
Midia querendo dar golpe, ministros caindo toda semana, corrupção, inflação, aumento de todos os impostos e sobe 10% a aprovação do governo. Se ele estivesse fazendo um bom governo era 110% de aprovação.Rodrigoiano escreveu:30/09/2011 11h04 - Atualizado em 30/09/2011 16h53
Aprovação de Dilma sobe de 67% para 71%, aponta Ibope
Segundo a pesquisa, aprovação do governo aumentou de 48% para 51%.
Instituto ouviu 2.002 eleitores; margem de erro é de dois pontos percentuais.
(...)
Fonte: G1
http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... ibope.html
PR "quer" Ministério dos Transportes de volta
Há dois meses distante da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), o Partido da República (PR) já negocia sua volta no Palácio do Planalto
O Partido da República (PR) não exigiu somente um ministério para retornar à base aliada da presidente Dilma Rousseff(PT) - a qual a sigla abandonou há dois meses, após a demissão do ex-ministro e senador pelo Amazonas, Alfredo Nascimento. A legenda quer o Ministério dos Transportes de volta, já que não considera a pasta como cota do partido, mesmo tendo à frente o ministro Paulo Passos (PR), segundo informações do jornal "Correio Brasiliense".
Há dois meses distante da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), o Partido da República (PR) já negocia sua volta. Na tarde da última quinta-feira (29/09), os sete senadores da legenda concordaram em retornar à base, desde que ganhassem o comando de um ministério. O pedido foi feito em reunião com as ministras de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
Segundo fontes do partido, os senadores Alfredo Nascimento, do Amazonas, e João Ribeiro (TO) chegaram a pedir que o Planalto devolvesse a pasta dos Transportes, que, atualmente, é ocupada por Paulo Passos, ministro que ocupa o cargo por escolha de Dilma, e não por indicação do partido. Um novo encontro está marcado para os próximos dias, possivelmente na segunda-feira.
O PR deixou a base do governo após Nascimento ser defenestrado do Ministério dos Transportes, alvo de denúncias de irregularidades publicadas pela revista “Veja” de desvio de verba e pagamento de propina a membros da pasta e órgãos executivos. Depois do escândalo, cerca de 20 funcionários foram demitidos a pedido da presidente. Entre eles, três filiados ao PR.
No Amazonas, mesmo após o presidente do PR, Alfredo Nascimento, ter declarado a independência do partido e aberto mão da cota do PR no governo, Afonso Lins e Sebastião Reis, apadrinhados do ex-ministro, continuam ocupando cargos em órgãos vinculados ao ministério: Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit AM-RR) e Administração de Hidrovias da Amazônia Ocidental (Ahimoc), respectivamente.
Por que será que eu sempre relaciono Garotinho com Tropa de Elite 2?Clermont escreveu:(Cabral, Paes e seu grupo podem não ser maravilhosos, mas, diante de alternativas como esta suruba política, o filho de Cesar Maia e a filha de Garotinho, o que resta ao cidadão carioca?)
Ex-rivais, Cesar Maia e Garotinho fecham aliança para eleição de 2012.
Ideia é lançar filhos à Prefeitura do Rio e derrotar grupo de Cabral.
Folha de S. Paulo - 6.10.11.
Adversários ferrenhos no passado, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) resolveram unir seus partidos e seus filhos num objetivo comum: impedir a hegemonia do governador Sérgio Cabral (PMDB) nas eleições de 2012.
Garotinho e Maia fecharam acordo para uma chapa à Prefeitura do Rio com o deputado federal Rodrigo Maia, 41, como candidato à sucessão de Eduardo Paes (PMDB), e a deputada estadual Clarissa Garotinho, 29, como vice.