Marinha fecha mais 2 Seahawks
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Marinha fecha mais 2 Seahawks
Senhores...
Nossos Mi-35, armados com o ATAKA, são uns senhores destruidores de carros de combate. Podem apostar!
Nossos Mi-35, armados com o ATAKA, são uns senhores destruidores de carros de combate. Podem apostar!
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Não questiono as capacidades do Mi-35 Hind. O binômio Hind/ATAKA com certeza é bom. Não desdenho ou denigro a imagem de nenhum equipamento, no máximo, aponto falhas.P. K. Liulba escreveu:Senhores...
Agora, sejamos realistas. Creio que não custa dizer que o projeto do AH-64D é mais otimizado do que o do Mi-35.
Abraços!
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Alcântara, a tua sede em me patrulhar é tão grande, mas tão grande, que você está vendo coisas onde não existem.Que coisa feia, CM... me parece que você critica o AH-64D apenas por criticar. Desdenha o que não foi feito por mãos russas.
Sim, o Apache é melhor do que o Hind como helicóptero de ataque porque é um projeto DEDICADO. Foi projetado sobre outras bases.
Se você achar um (1) post meu malhando o APACHE, SH, ou o BH (de verdade, gozação não vale ) e seus desempenhos enquanto máquinas, eu me rendo à tua patrulha ideológica.
Mas por outro lado, me deixa feliz saber que incomodo tanto a ponto de ficarem perseguindo as coisas que escrevo, mormente os babões das coleiras americanas .
Onde foi que eu critiquei o Apache ou qualquer outro heli rapaz?
Se o fiz, me perdoe o sacrilégio então.
É desperdício de tempo e dinheiro ensinar o mestre aqui sobre bolotas, piruetas e etc.
O mestre já sabe.
Aliás, sobre piruetas, você era um dos grandes defensores de que "piruetas só servem para shows aéreos", que "basta eletrônica e mísseis", não era não?
Que coisa é essa de "desdenha" rapaz?Quanto às questões "ocultar-se" e "agilidade", desdenhe essas capacidades e mostre o Hind fazendo algo pelo menos semelhante.
A conversa que eu estava tendo com outro amigo era sobre as supostas deficiências do Mi-35 em relação a outros helis de ataque.
Se eu soubesse que você ia ficar tão magoado e ofendido porque citei o sacrosanto nome de APACHE em vão, eu nem escreveria .
Façamos o seguinte, eu vou trocar o nome do heli para Mangusta, tá bom?
Consegue dormir hoje se eu fizer isso?
Pronto, mudei!
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Senhores, menos, muito menos...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
Carlos, você é um dos que menos deveriam falar sobre "patrulhamento" por aqui... alias, não foi por outro motivo que deixei de escrever "en serio" por aqui.
Até mais, modesto amigo.
Até mais, modesto amigo.
Bom... O nosso Mi-35 é mais barato de operar, e demonstrou, soberbamente, ser de extrema resistência à umidade e calor.Alcantara escreveu:Não questiono as capacidades do Mi-35 Hind. O binômio Hind/ATAKA com certeza é bom. Não desdenho ou denigro a imagem de nenhum equipamento, no máximo, aponto falhas.P. K. Liulba escreveu:Senhores...
Agora, sejamos realistas. Creio que não custa dizer que o projeto do AH-64D é mais otimizado do que o do Mi-35.
Abraços!
De qualquer maneira é preciso ponderar que o "Hind" foi concebido como uma aeronave de assalto, e incorporou a capacidade anti-carro de forma subsidiária. O "Apache" nasceu como aeronave anti-carro.
As aeronaves de asas rotativas russas anti-carro desde a raiz do projeto, são duas: Mi-28 e Ka-50.
- Alcantara
- Sênior
- Contato:
EXATAMENTE, Liulba... isso, e só isso... e toca o barco.P. K. Liulba escreveu:De qualquer maneira é preciso ponderar que o "Hind" foi concebido como uma aeronave de assalto, e incorporou a capacidade anti-carro de forma subsidiária. O "Apache" nasceu como aeronave anti-carro.
Abraços!
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2676 vezes
- Agradeceram: 1087 vezes
Relamente, o KA-52K somaria daria a MB uma cobertura aérea impar para os FN! Seria uma combinação muito boa os A-4M + KA-52K.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Vindo do Wellington do BM que ao que parece pegou a foto no Facebook
WOHOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Alô Padilha!!!! E eu achando que você ia ser o primeiro!!!! O Facebook saiu na tua frente POWS!!! (Pilha errada)
PS: Lembro de quando eu, o Padilha e mais um pessoal visitamos o esquadrão dessas belezuras na Flórida e ficavamos falando de como seria na MB!!!
SHOW SHOW SHOW!!!
[]s
CB_Lima
WOHOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Alô Padilha!!!! E eu achando que você ia ser o primeiro!!!! O Facebook saiu na tua frente POWS!!! (Pilha errada)
PS: Lembro de quando eu, o Padilha e mais um pessoal visitamos o esquadrão dessas belezuras na Flórida e ficavamos falando de como seria na MB!!!
SHOW SHOW SHOW!!!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Ficou muito bonito!
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- soultrain
- Sênior
Este Heli dá capacidades únicas à MB na América do Sul.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Andre Correa
- Sênior
- Agradeceu: 890 vezes
- Agradeceram: 241 vezes
- Contato:
E teve gente que criticou até não poder mais...
BZ a Marinha do Brasil...
O verdadeiro gigante dos mares Brasileiros!!
BZ a Marinha do Brasil...
O verdadeiro gigante dos mares Brasileiros!!
Audaces Fortuna Iuvat