Finalmente a Fach mostra seus AIM-120
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 267 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Re: Finalmente a Fach mostra seus AIM-120
O Peru que trate de se reequipar com uns dois esquadrões de SU-30 e alguns SANs, porque hoje a balança pende para o Sul.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
crubens escreveu:E foi so treze, segundo a nota ou entendi mal ?
Foi isso que mais me espantou, 13 AIM-120 C7. Depois faziam piadas aqui com os R530D, que seriam poucos, etc. Até agora nenhuma informação oficial confirmou os C5 no Chile, e agora, vem essa informação que estão TENTANDO comprar 13 AIM-120 C7.
[]´S
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
São 5 aviões argentinos, 5 peruanos e 1(?) boliviano em condições de combate. Só precisam de 11 mísseis. 2 são pra tirar fotos pros incrédulos.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 414 vezes
rodrigo escreveu:São 5 aviões argentinos, 5 peruanos e 1(?) boliviano em condições de combate. Só precisam de 11 mísseis. 2 são pra tirar fotos pros incrédulos.
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
rodrigo escreveu:São 5 aviões argentinos, 5 peruanos e 1(?) boliviano em condições de combate. Só precisam de 11 mísseis. 2 são pra tirar fotos pros incrédulos.
ÉPICA! hahaha
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE essa merece o imortais!rodrigo escreveu:São 5 aviões argentinos, 5 peruanos e 1(?) boliviano em condições de combate. Só precisam de 11 mísseis. 2 são pra tirar fotos pros incrédulos.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Y ahora se confirma el NASAMS para Chile
Hoy se hizo publico en Noruega la firma el pasado febrero del 2011 un contrato por la adquisicion del sistema NASAMS II para Chile.
Supongo que siahora se adquiere un sistema SAM que emplea el AIM 120 AMRAAM se asumira que el sistema de misiles esta en Chile
Por Strike Nahuel de Saorbats
Saludos,
Sut
Supongo que siahora se adquiere un sistema SAM que emplea el AIM 120 AMRAAM se asumira que el sistema de misiles esta en Chile
Por Strike Nahuel de Saorbats
Citar:
Nyhet, 22.09.2011
Chile kjøper norsk luftvernsystem
Forsvarsminister Grete Faremo har i dag hatt samtaler med den chilenske forsvarsministeren Andres Allamand. I februar signerte Chile og Kongsberg kontrakt om levering av luftvernsystemet NASAMS.
- Dette er den første kontrakt på NASAMS utenfor KDAs tradisjonelle markeder. Markedet for høyteknologiske våpensystemer befinner seg stort sett innenfor NATO-området, sier Faremo.
Den chilenske anskaffelsen av NASAMS omfatter også utdanning/opplæring for chilenske luftoffiserer både ved Kjevik og i Bodø.
FD og Forsvaret er fornøyd med at flere land tar i bruk det norskutviklede våpensystemet og har bidratt aktivt med å fremme norsk luftvern i Chile.
http://www.regjeringen.no/nb/dep/fd[....]norsk-luftvernsystem.html?id=654897
por Strike Nahuel en Saorbats.
jueves 22 de septiembre de 2011
Chile Adquiere El Sistema de Misiles Noruego NASAMS
Según la página web del Departamento de Defensa de Noruega, Chile firmó en febrero el contrato de entrega del NASAMS (Norwegian Advanced Surface to Air Missile System).
La noticia, con fecha 22 de septiembre de 2011 (y en el marco de la visita del ministro de Defensa de Chile, Andrés Allamand), señala que este es el primer contrato de NASAMS fuera de los mercados tradicionales de la compañía Kongsberg Defence & Aerospace (KDA). "El mercado de sistemas de armas de alta tecnología se encuentra principalmente en la OTAN", señala el ministro de Defensa noruego, Grete Faremo.
La adquisición también incluye la capacitación para los oficiales de la Fuerza Aérea de Chile.
http://noticiasffaachile.blogspot.c[....]dquiere-el-sistema-avanzado-de.html
Saludos,
Sut
-
- Sênior
Finalmente a FACH mostra seus AIM-120:
http://planobrasil.com/2011/10/11/forca ... ar-nasams/
Até que enfim!
[]'s
http://planobrasil.com/2011/10/11/forca ... ar-nasams/
Até que enfim!
[]'s
Alberto -
Aonde?
Eu só vi testes, e todos fora do Chile.
E detalhe...
CARROCINHA????????
Belos alvos para armas guiadas por GPS/GALILEU/GLOSNASS.
Eu só vi testes, e todos fora do Chile.
E detalhe...
CARROCINHA????????
Belos alvos para armas guiadas por GPS/GALILEU/GLOSNASS.
Cap. Nascimento:
- NUNCA SERÃO !!!!!
EUA :
- NUNCA TERÃO!!!!!!!!!
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
É mas tão muito melhor que nós...pra defesa das bases eles tem Vulcan, O-35mm, ASPIC, MISTRAL E NASAMS....nós temos o que mesmo??? .50 e IGLA?
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Pois 'e... antes de criticar os caras 'e bom olhar para a nossa realidade.
Bem ou mal eles estao conseguindo renovar a Frota de aeronaves de combate deles e nos logo logo podemos acabar comprando F-5 dos caras...
A parte de AAA entao... nem se fala.
[]s
CB_Lima
Bem ou mal eles estao conseguindo renovar a Frota de aeronaves de combate deles e nos logo logo podemos acabar comprando F-5 dos caras...
A parte de AAA entao... nem se fala.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Olha, eu não sei se realmente isso seria um bom exemplo prá nós não.
O que eles tem em solo pátrio e comprovadamente em termos de BVR, nós também temos, e até prova real em contrário, fica nisso.
Prá mim essa conversa de que os AIM-120CXXXX foram, entregues e etc, mas nunca foram vistos em lugar nenhum prá manter segredo é balela.
Mas essa é a minha opinião, e não vale nada.
Todos os países do mundo mostram suas armas mais modernas para efeito dissuasório, pode ser que o Chile tenha inaugurado uma nova tática de esconder as melhores armas e mostrar só as piores.
Não houveram pudores em mostrar bombas guiadas(temos), mísseis AG(o mais importante eles NÃO tem e nem vão ter) e Python-IV(temos também).
Resta o vetor, que segundo a azulada, é secundário porque importa mais é C3I, tecnologia e etc. Pelo menos martelavam isso sobre o desempenho superlativo dos SU-35BM, minimizando o vetor em favor dos sistemas.
Seguindo...
Temos, creio, 5 AWACS e eles tem um(1), quando voa.
AAer?
O-35 nós temos, merda por merda estamos quites.
E temos tolete mais grosso, os nossos 40mm.
Mistral? Temos.
IGLA? Nós temos e eles não.
E esse sistema AIM-120C carrocinha aí, sem dentes, é muito bom prá mostrar.
Aguardarei ansiosamente as fotos de disparos reais e os mísseis lá no Chile.
Na Noruega eu já vi que funciona e tem mesmo.
A situação me remete ao arranca rabo Turquia X Israel.
Na hora do vamos ver, a Turquia realmente vai ter as armas que EUA+OTAN lhes fornece ?
Israel tenho certeza absoluta que sim.
Enfim, apenas e somente minha opinião, que vale o que vale, nada.
O que eles tem em solo pátrio e comprovadamente em termos de BVR, nós também temos, e até prova real em contrário, fica nisso.
Prá mim essa conversa de que os AIM-120CXXXX foram, entregues e etc, mas nunca foram vistos em lugar nenhum prá manter segredo é balela.
Mas essa é a minha opinião, e não vale nada.
Todos os países do mundo mostram suas armas mais modernas para efeito dissuasório, pode ser que o Chile tenha inaugurado uma nova tática de esconder as melhores armas e mostrar só as piores.
Não houveram pudores em mostrar bombas guiadas(temos), mísseis AG(o mais importante eles NÃO tem e nem vão ter) e Python-IV(temos também).
Resta o vetor, que segundo a azulada, é secundário porque importa mais é C3I, tecnologia e etc. Pelo menos martelavam isso sobre o desempenho superlativo dos SU-35BM, minimizando o vetor em favor dos sistemas.
Seguindo...
Temos, creio, 5 AWACS e eles tem um(1), quando voa.
AAer?
O-35 nós temos, merda por merda estamos quites.
E temos tolete mais grosso, os nossos 40mm.
Mistral? Temos.
IGLA? Nós temos e eles não.
E esse sistema AIM-120C carrocinha aí, sem dentes, é muito bom prá mostrar.
Aguardarei ansiosamente as fotos de disparos reais e os mísseis lá no Chile.
Na Noruega eu já vi que funciona e tem mesmo.
A situação me remete ao arranca rabo Turquia X Israel.
Na hora do vamos ver, a Turquia realmente vai ter as armas que EUA+OTAN lhes fornece ?
Israel tenho certeza absoluta que sim.
Enfim, apenas e somente minha opinião, que vale o que vale, nada.