Minha querida Lorena se foi
Moderador: Conselho de Moderação
- Frederico Vitor
- Sênior
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
Re: Minha querida Lorena se foi
Deixo meus sinceros sentimentos. Que Deus ajude nessa caminhada.
Frederico Vitor.
Frederico Vitor.
-
- Sênior
Não foi transtorno algum. Agradeço as palavras de consolo.gingerfish escreveu:Olha, Roberto, eu jamais iria querer trazer-lhe qualquer problema, que fosse. Desculpe-me a minha desatenção; o que lhe aconteceu repercutiu muito em mim e, pelo fato de eu entrar muito aqui, mas nem sempre postar, eu vejo muito os mais frequentes aqui e sei que você é um deles. Sei que você está sempre aí, expelindo pontos de vista muito interessantes. E, poxa, eu senti muito e quis só saber do que a esposa do meu colega virtual havia sucumbido. Mas não foi curiosidade bobinha, não... poxa, eu enclausurei sua dor e consigo senti-la impactosamente aqui.
Rapaz, é isto: desculpe-me por qualquer transtorno.
É muito duro para eu dizer o que aconteceu na 2a-feira dia 19/09, saber que por algum detalhe eu podia ter impedido (acordado com algum barulho, ter levantado para ir ao banheiro, ter dito antes de dormir uma frase que tivesse mudado tudo, ter suspeitado, etc). Foi um choque para todos, sábado e domingo foram dias deliciosos, tínhamos planos para o dia seguinte, próximo fim-de-semana, 2 viagens compradas em Outubro, um 2012 cheio de mudanças, filho depois de uns 2 anos, etc.
Obs.: editei o "mim dizer" por "eu dizer".
Editado pela última vez por rcolistete em Sex Set 23, 2011 6:44 pm, em um total de 1 vez.
- gingerfish
- Sênior
- Agradeceram: 84 vezes
Ok, obrigado!
Saibas que os amigos aqui do DB são todo-ouvidos, e podes desabafar conosco o que for!
Sei que todos lamentam os doces projetos ficarem no plano da ideia.
Abraços fraternais do amigo virtual Danilo; []'s
Saibas que os amigos aqui do DB são todo-ouvidos, e podes desabafar conosco o que for!
Sei que todos lamentam os doces projetos ficarem no plano da ideia.
Abraços fraternais do amigo virtual Danilo; []'s
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2490 vezes
Ô Roberto,
Meus sentimentos. Que Jesus te dê forcas.
Um forte abraco.
Manuel
Meus sentimentos. Que Jesus te dê forcas.
Um forte abraco.
Manuel
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Meus sinceros sentimentos, Roberto!
Qualquer palavra que dissermos aqui em nada aliviará a sua dor mas pode ter certeza que sua querida esposa só se foi porque foi a vontade de Deus, não restando a voce, ou a quem quer que seja, nada a fazer! Creio que quem dita a nossa permanencia aqui é Deus, tudo só acontece ou deixa de acontecer de acordo com a Sua vontade! Não tenho dúvidas de que ela se encontra em paz neste momento!
Qualquer palavra que dissermos aqui em nada aliviará a sua dor mas pode ter certeza que sua querida esposa só se foi porque foi a vontade de Deus, não restando a voce, ou a quem quer que seja, nada a fazer! Creio que quem dita a nossa permanencia aqui é Deus, tudo só acontece ou deixa de acontecer de acordo com a Sua vontade! Não tenho dúvidas de que ela se encontra em paz neste momento!
.
-
- Sênior
Caros amigos de fórum,
Sobre o que eu escrevi em 21/09 aqui nesse tópico :
Enfim, eu consegui dar mais paz a minha querida esposa que se foi, que eu amarei para sempre.
Abraços,
Roberto
Sobre o que eu escrevi em 21/09 aqui nesse tópico :
tal notícia foi retirada na 4a-feira (28/09) após eu reclamar citando que todos os registros (boletim de ocorrência, etc) da polícia (que eu peguei versão impressa) não citam em lugar algum o que citaram acima. O meio de comunicação checou com a polícia, admitiu o erro grave, pediu as devidas desculpas. Eu não quis prolongar mais desgaste com pedido de retratação ou entrar na justiça.Agora li tal site e fiquei perplexo, cheio de erros (como idade da minha esposa e minha), porém pior ainda com informação caluniosa sobre mim, i.e., "o marido aparentava ter ingerido bebida alcoólica".
Enfim, eu consegui dar mais paz a minha querida esposa que se foi, que eu amarei para sempre.
Abraços,
Roberto
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
Prezado Roberto, parabéns pela força e serenidade, mesmo em momento tão difícil! Creio que Deus está ajudando muito vocês. Tudo de bom e siga em frente, com a certeza que Ele continuará apoiando você, sua família e a da sua esposa.
Gde abraço!
Gde abraço!
- gingerfish
- Sênior
Faço das palavras do companheiro acima, as minhas! Parabéns pela força e serenidade! Fique com Deus, cara!
A vida do homem na Terra é uma guerra.