INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1964 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
www.firstplace.com.br pra quem quiser montar um computador, foi me indicado por um colega de faculdade
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O mod de F3 do rFactor tem um som de motor que parece de um liquidificador. Muito sem sal. O que fiz para deixar a pilotagem do carro mais interessante foi substituir os arquivos do som do motor pelos arquivos do motor Mercedes que equipava a McLaren de 1998, retirados do mod F1 Season 1998 2.00. Como apenas substitui os arquivos posso jogar on-line sem problemas de compatibilidade com o servidor.
Eis o resultado. Me sinto pilotando uma Mclaren. A sensação de velocidade muda totalmente. Uso a visão de cockpit que é mais legal
A pista é de Singapura. Olhem como passo perto do muro usando o limite da pista sem bater. Ainda tem cara que não acredita que sou eu.
O mod de 1998 é muito legal, principalmente os sons dos carros. Aquilo que era motor.
Eis o resultado. Me sinto pilotando uma Mclaren. A sensação de velocidade muda totalmente. Uso a visão de cockpit que é mais legal
A pista é de Singapura. Olhem como passo perto do muro usando o limite da pista sem bater. Ainda tem cara que não acredita que sou eu.
O mod de 1998 é muito legal, principalmente os sons dos carros. Aquilo que era motor.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
3 games esse mes que merecem destaque.
Para o forum o que mais recomendo é.
O jogo tem uma excelente historia e a jogabilidade e vc usa o metodo que vc quiser. (Infiltração, rambo mode ou uma mistura dos 2).
Por sinal da uma visão distorcida do futuro da tecnologia de proteses em suas versões +agressivas. (Onde a protese é melhor que a versão humana em tantos sentidos que as pessoas se multilam para ter um braço melhor ou olhos melhores).
Agora quem quer apenas pancadaria sem pensar. So porrada.
O jogo esta bem solido. Pra quem gosta do universo warhammer é compra certa, pra quem nao gosta ae ja depende do gosto.
E pra quem gosta de zumbi recomendo mesmo dead island. O jogo sai da otica do Left4dead e jogos mais recentes e tenta dar um ar mais realista. E tem praticamente todo o tipo de zumbi que vc queira, do que fica parado esperando vc chegar ao que corre atras de vc. E obviamente as versões originais que ainda nao achei no jogo.
Para o forum o que mais recomendo é.
O jogo tem uma excelente historia e a jogabilidade e vc usa o metodo que vc quiser. (Infiltração, rambo mode ou uma mistura dos 2).
Por sinal da uma visão distorcida do futuro da tecnologia de proteses em suas versões +agressivas. (Onde a protese é melhor que a versão humana em tantos sentidos que as pessoas se multilam para ter um braço melhor ou olhos melhores).
Agora quem quer apenas pancadaria sem pensar. So porrada.
O jogo esta bem solido. Pra quem gosta do universo warhammer é compra certa, pra quem nao gosta ae ja depende do gosto.
E pra quem gosta de zumbi recomendo mesmo dead island. O jogo sai da otica do Left4dead e jogos mais recentes e tenta dar um ar mais realista. E tem praticamente todo o tipo de zumbi que vc queira, do que fica parado esperando vc chegar ao que corre atras de vc. E obviamente as versões originais que ainda nao achei no jogo.
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Caro demais...Cross escreveu:http://www.firstplace.com.br pra quem quiser montar um computador, foi me indicado por um colega de faculdade
Deus EX 2010 e Dead Island parecem muito bons.
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Caro demais...
Nesse site vale a pena pedir apenas o PC completo. Pq ae o sedex de graça ameniza um pouco o preço.
A outra vantagem é que eles so tem peças de boa qualidade o que garante mais tranquilidade pra comprar pois não é todo mundo que consegue entender todas as configurações do PC.
Algumas peças eu achei com preço relativamente bom. Deverei montar parte do PC até fechar o frete gratuito e comprar o resto em lugares +baratos.
-
- Intermediário
Prefiro montar eu mesmo e configurar tudo
e ainda assim pego tds as garantias
questão de opinião
e ainda assim pego tds as garantias
questão de opinião
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Dizem rumores ( ) que o Windows 8 rodará games de Xbox 360, mas tem 1.482 argumentos que conseguem transformar tal rumor em uma impossibilidade, mas vamos ver.Wed, Sep 14, 2011 | 02:15 BST
Microsoft bringing Xbox Live to Windows 8
Microsoft have announced new plans to bring Xbox Live to the Windows 8 operating system.
The announcement was made by Xbox Live director of programming Larry “Major Nelson” Hryb through his official blog.
“Bringing Xbox LIVE to Windows 8 is part of our vision to bring you all the entertainment you want, shared with the people you care about, made easy,” Hryb said. “We have much more detail to share about the capabilities of Xbox LIVE on Windows and look forward to the opportunity to do so in the near future.”
Microsoft had previously attempted to bring Live to PC audiences with the Games for Windows Live service launched in 2007. The service featured Achievements, same as its home console counterpart, and touted promises of cross-platform play with Xbox Live users.
At launch the Games for Windows Live service attracted a subscription fee of $49.99 for Gold membership, similar to Xbox Live. The fee was removed in 2008 and customers who had paid for the service were issued refunds.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
-
- Intermediário
Tomara que eu consiga rodar o Arma III
O Troll é sutil na busca por alimento.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Gente, acho que fiz m*rda... Liguei o meu notebook no carregador do note do meu amigo (que tem a mesma bitola, o mesmo formato e a mesma marca), que tem voltagem superior ao do meu note. Agora ele não liga mais... Será que a Mobo foi-se?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
-
- Intermediário
tenta ligar sem a bateria !!!
se não...
Corre pro tecnico !!!
se não...
Corre pro tecnico !!!
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
O técnico me ligou nesse instante... A Mobo queimou, e o máximo que ele pode fazer é transformar o meu hd num hd externo. Vou correr atrás de um Note de até 1400-1500 reais para mim. Alguma sugestão?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.