NOTÍCIAS GERAIS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: NOTÍCIAS GERAIS

#226 Mensagem por Bourne » Sex Set 02, 2011 5:08 pm

Não é surpreendente. Até os anos 1960 era bem comum utilizar seres humanos como cobaias, incluindo crianças órfãs, soldados, prisioneiros, deficientes entre outros.
Clermont
Sênior
Sênior
Agradeceu: 632 vezes
Agradeceram: 644 vezes

#227 Mensagem por Clermont » Sex Set 02, 2011 7:52 pm

Dani Bolina diz que imprensa está plantando notícia para jogá-la contra “Pânico na TV”.

Imagem

Dani Bolina não ficou feliz com as notícias que saíram na imprensa na manha desta sexta-feira (02). Segundo foi publicado pelo Portal PS mais cedo, a ex-panicat teria dito que as dançarinas do “Pânico na TV” também usam o corpo para ganhar dinheiro, isto é, são garotas de programa.

A conversa aconteceu no “Tudo é Possível” que vai ao ar neste domingo (04) e uma máquina da verdade foi instalada para que Dani Bolina não mentisse. Mas Bolina não gostou das informações divulgadas pela mídia e resolveu abrir a boca na rede social.

“A máquina acusa mentira. Foi feita uma pergunta e eu dei a resposta, em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém [...] Eu trabalhei 7 anos lá sou muito grata a tudo”, disse a ex-peoa da Fazenda.

E não parou por aí, ela ainda mandou recado para alguns jornalistas que, segundo a mesma, estão plantando mentiras: “Não tentem inventar historias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles”.

Vale lembrar que o Portal PS reproduziu a informação dada pelo jornal “Diário de São Paulo”. Informação, aliás, que foi confirmada pela assessoria da Dani Bolina.

As "panicats", fazendo programa?

Que absurdo! Quem seria capaz de pensar um despautério destes sobre moças tão sérias?
:twisted:
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#228 Mensagem por Bourne » Sex Set 02, 2011 8:53 pm

Tenho um amigo que tem outro amigo que diz que Nicole Bahls cobrava 12 mil a noite pelo básico. O resto era a parte. Devido a crise ela baixou para sete mil. Também dizem que com Thor Baptista o namora rendeu alguns milhões. Aliás dizem que o cara é um idiota com nada na cabeça e o namora foi armado. Como disse tudo são boatos. Se procedem ou não são outra estória. :wink:
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#229 Mensagem por Rodrigoiano » Sáb Set 03, 2011 1:11 am

Show de hipnose termina em histeria coletiva na Colômbia

Bogotá, 2 set (EFE).- Quarenta e dois estudantes colombianos que participavam de um espetáculo de hipnose em um colégio de Mocoa, capital do departamento de Putumayo (sudoeste) não conseguiram despertar do transe e sofreram um ataque de histeria coletiva, confirmou nesta sexta-feira à Agência Efe fontes da escola.

O reitor da Instituição Educativa Ciudad Mocoa, Daniel Mora, explicou que '30 ou 40 minutos depois de terminar o espetáculo, os alunos já estavam em suas salas de aula, quando, em sequência, começaram a gritar'.

A psicóloga do centro educacional foi chamada e solicitaram apoio de 'cerca de dez psicólogos e psiquiatras, que foram ao centro' para socorrer os alunos, como explicou Mora.

Em um primeiro diagnóstico, estes psicólogos opinaram que se tratava de histeria coletiva, por isso que os alunos foram levados ao hospital local José María Hernández, próximo ao colégio.

'Ali, eles foram atendidos, hidratados e tiveram os surtos epilépticos controlados', explicou à Efe a subdiretora científica do centro, Mónica Guerrero, que também assegurou que não foi necessário receitar nenhum tratamento médico aos alunos.

'Dos 42 jovens, foram atendidos 36 que mostravam inconsciência, agitação e em dois casos sintomas epilépticos', assegurou Guerrero, explicando que uma vez que foram atendidos foram levados ao serviço de psicologia do hospital, que diagnosticou 'neurose coletiva induzida pelo evento da hipnose', sentenciou a subdiretora.

Todos os afetados tiveram alta paulatinamente nesse mesmo dia e o suposto mágico, Miller Zambrano Posada, foi levado às autoridades encarregadas e o caso será estudado pela Promotoria local. EFE

Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Fonte: EFE/MSN

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx? ... d=30401030
DELTA22
Sênior
Sênior

#230 Mensagem por DELTA22 » Sáb Set 03, 2011 1:05 pm

Tinhamos que ter um tópico do tipo "Mundo Bizarro"... Teriamos muitas notícias para postar nele! Fica ai a sugestão... :mrgreen:

[]'s a todos.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#231 Mensagem por Guerra » Sáb Set 03, 2011 4:35 pm

Clermont escreveu:Dani Bolina diz que imprensa está plantando notícia para jogá-la contra “Pânico na TV”.

Imagem

Dani Bolina não ficou feliz com as notícias que saíram na imprensa na manha desta sexta-feira (02). Segundo foi publicado pelo Portal PS mais cedo, a ex-panicat teria dito que as dançarinas do “Pânico na TV” também usam o corpo para ganhar dinheiro, isto é, são garotas de programa.

A conversa aconteceu no “Tudo é Possível” que vai ao ar neste domingo (04) e uma máquina da verdade foi instalada para que Dani Bolina não mentisse. Mas Bolina não gostou das informações divulgadas pela mídia e resolveu abrir a boca na rede social.

“A máquina acusa mentira. Foi feita uma pergunta e eu dei a resposta, em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém [...] Eu trabalhei 7 anos lá sou muito grata a tudo”, disse a ex-peoa da Fazenda.

E não parou por aí, ela ainda mandou recado para alguns jornalistas que, segundo a mesma, estão plantando mentiras: “Não tentem inventar historias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles”.

Vale lembrar que o Portal PS reproduziu a informação dada pelo jornal “Diário de São Paulo”. Informação, aliás, que foi confirmada pela assessoria da Dani Bolina.

As "panicats", fazendo programa?

Que absurdo! Quem seria capaz de pensar um despautério destes sobre moças tão sérias?
:twisted:

Essa deveria ir para o "IMPRENSA VENDIDA". É só ver o panico para concluir quem esta ganhando com essa historia besta.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Rodrigoiano
Sênior
Sênior

#232 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Set 04, 2011 10:40 pm

:shock:

(no link tem o vídeo)

NÃO TENTAR REPETIR ISTO DE MANEIRA ALGUMA

---------------------------------

04/09/2011 09h16 - Atualizado em 04/09/2011 09h16

Dono de empresa de vidros blindados comprova a eficácia de seu produto em vídeo bizarro

Léo Torres
Da redação

Um empresário americano descobriu a melhor forma de mostrar que seu produto é confiável. Trent Kimball, presidente da empresa fabricante de carros blindados Texas Armoring Corporation, resolveu lançar um vídeo na Internet em que um de seus funcionários põe a vida do chefe em risco.

Kimball se posiciona atrás de um de seus vidros blindados e dá o ok para seu funcionário que dispara três vezes com um fuzil AK-47. Com o avanço das tecnologias de segurança, é lógico que o vidro aguenta o impacto. Mesmo assim, o presidente chega a se assustar mas acaba saindo ileso. Trent Kimball fez questão de publicar o vídeo no Youtube. Assista e veja até onde um executivo vai para comprovar que seu produto é bom.

Fonte: TechTudo

http://www.techtudo.com.br/curiosidades ... zarro.html
brasil70
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

#233 Mensagem por brasil70 » Dom Set 04, 2011 11:01 pm

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... lemao.html

Esses atritos entre "moradores" e o Exército tem sido bastante comum aqui nas comunidas do Complexo. Os "moradores" sempre e continuamente reclamam de abuso de poder por parte dos soldados. Mas para deixar bem claro para os amigos do DB, as confusões sempre acontecem na maioria das vezes em bares ou festas, o que contribui para deixar o animo de muitas pessoas exaltados. Um exemplo classico do desenrolar da confusão é sempre assim:

1º: Os soldados chegam para averiguar quem é o responsavel pelo evento e para saber até que horas ele desejar faze-lo.
2º: Os soldados informam até que horas isso poderá ocorrer e depende do horario, pedem para abaixar o volume de som.
3º: "Moradores" exaltados, já hostilizam os soldados só pela sua presença, na maioria das vezes com xingamentos, "Trem bala vai voltar" ou até pior, como eu presenciei sexta-feira passada, alguns jogam latas de cervejas, garrafas entres outros nos soldados.
4º: Começa a confusão, alguns "moradores" tentam disputar força com os soldados, a confusão aumento, os soldados são obrigados a se protegerem por sua minoria com spray de pimenta e até em caso extremos com balas de borracha como é mostrado no video acima.
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
Sênior

#234 Mensagem por brasil70 » Dom Set 04, 2011 11:02 pm

Eu quero que os amigos notem duas coisas simples nesse video:
a) Só mostra a hora em que o conflito está armado. Onde está a hora em que o soldado do exército pede para baixar a TV e todo mundo grita "arrombado, vai 'te' foder" e recebe cerveja na cabeça de graça?
b) Se fosse em QUALQUER OUTRO lugar da cidade, imediatamente a autoridade teria a voz final e a TV ficaria desligada por não obediencia.
É interessante notar que se essa gravação fosse feita com uma suposta confusão de traficantes e moradores, o autor do video estario sendo queimado agora.
Editado pela última vez por brasil70 em Dom Set 04, 2011 11:13 pm, em um total de 1 vez.
Uma vez PE, sempre PE!"

#235 Mensagem por Rodrigoiano » Dom Set 04, 2011 11:12 pm

Prezado brasil70, mas a pessoa trabalha a semana inteira e não pode ver um jogo em um bar? O que será que motivou essa vinda dos militares? Será que foi só essa questão de barulho mesmo? Tem algo que não fecha nessa estória...

Realmente se chegaram e foram agredidos tem que responder. A questão é se foram lá só por causa de barulho...
brasil70
Sênior
Sênior

#236 Mensagem por brasil70 » Dom Set 04, 2011 11:20 pm

Rodrigoiano escreveu:Prezado brasil70, mas a pessoa trabalha a semana inteira e não pode ver um jogo em um bar? O que será que motivou essa vinda dos militares? Será que foi só essa questão de barulho mesmo? Tem algo que não fecha nessa estória...

Realmente se chegaram e foram agredidos tem que responder. A questão é se foram lá só por causa de barulho...
Rodrigoiano, os soldados fazem patrulha continua. Alguns moradores incomodados com o barulho devem ter requisitado a presença dos militares para resolver o problema ou então os soldados patrulhando viram algo de estranho ou ficaram incomodados e foram averiguar. Como em 80% das vezes, os soldados devem ter sido hostilizados e ai gerou essa confusão toda. Eu acho que ninguém faz nada por acaso, os soldados pediram para abaixar o som, alguns não gostaram, deu no que deu, infelizmente.
Uma vez PE, sempre PE!"

#237 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Set 05, 2011 12:09 am

:shock: :shock: :shock:

Domingo Espetacular

publicado em 04/09/2011 às 22h24

Assalto milionário a agência bancária de São Paulo é cercado de mistérios

(...)

Fonte: Record/R7

http://noticias.r7.com/videos/assalto-m ... fdfdd.html
marcelo bahia
Sênior
Sênior
Agradeceu: 16 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#238 Mensagem por marcelo bahia » Seg Set 05, 2011 1:26 am

brasil70 escreveu:
Rodrigoiano escreveu:Prezado brasil70, mas a pessoa trabalha a semana inteira e não pode ver um jogo em um bar? O que será que motivou essa vinda dos militares? Será que foi só essa questão de barulho mesmo? Tem algo que não fecha nessa estória...

Rodrigoiano, os soldados fazem patrulha continua. Alguns moradores incomodados com o barulho devem ter requisitado a presença dos militares para resolver o problema ou então os soldados patrulhando viram algo de estranho ou ficaram incomodados e foram averiguar. Como em 80% das vezes, os soldados devem ter sido hostilizados e ai gerou essa confusão toda. Eu acho que ninguém faz nada por acaso, os soldados pediram para abaixar o som, alguns não gostaram, deu no que deu, infelizmente.
Os militares agiram como deveriam agir em caso de desacato e desrespeito às leis estabelecidas. Já ensinei a crianças em favelas e sei muito bem como os idosos e os moradores que querem dormir cedo para ir trabalhar ou estudar no dia seguinte são vitimados por canalhas que não têm o menor limite e se acham no direito de agir como se vivessem numa selva onde eles próprios são a lei. Este é o resultado de anos e mais anos de ausência do Estado nestas comunidades carentes!! Pra cima deles soldados!!
Diplomata Alemão: "- Como o senhor receberá as tropas estrangeiras que apoiam os federalistas se elas desembarcarem no Brasil??"

Floriano Peixoto: "- Com balas!!!"
Rodrigoiano
Sênior
Sênior

#239 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Set 05, 2011 1:46 am

Prezado Marcelo, eu também detesto som alto, ainda mais nos horários proibidos (após as 10). E isso é uma m...tanto em favelas como nos playboys com seus carrões. Mas era na hora do futebol, sei lá, antes das 8 da noite. Ainda acho estranho o ocorrido. Não a resposta dos militares a agressão sofrida, justificável. Mas a questão do início das discussões. Deve ter sido alguns exaltados e alcoolizados que provocaram.

Gde abraço!
brasil70
Sênior
Sênior

#240 Mensagem por brasil70 » Seg Set 05, 2011 10:00 am

O que realmente aconteceu foi que soldados fazendo patrulha a pé, foram separar uma briga em uma bar por causa de futebol e que estava com o som alto. Os soldados prenderam os brigões e mandaram abaixar o som. Sendo que nesse bar estavam muitos "ex-traficantes" do complexo, que com seus "buchas" e alguns "moradores" indignados com a prisão, começaram a xingar e agredir com cadeiras, pedras e até garrafas os soldados. Deu no que deu. Eu particularmente aprovei e gostei muito da atuação dos soldados, eles mostraram quem é que manda e não vai ser traficantes incentivando e jogando os "moradores" contra o estado que vão conseguir reconquinstar o dominio da favela. O local da confusão toda foi perto do Coqueiro, localidade bem famosa por ser o local onde traficantes como Pezão, Mister-M, entre outros se reuniam, principalmente em dias de baile.
Uma vez PE, sempre PE!"