INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Moderador: Conselho de Moderação
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...
Cara... fuja das Gigabyte, principalmente pra Intel...
Tenho um parque de máquinas pra cuidar e troco umas 5 por semana desta carniça.
Já Asus e ECS não troquei nenhuma ainda...
Tenho um parque de máquinas pra cuidar e troco umas 5 por semana desta carniça.
Já Asus e ECS não troquei nenhuma ainda...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Sterrius
- Sênior
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
gygabyte é ok desde que vc compre as de melhor qualidade delas. Se vc pagar pouco vc estará realmente levando pouco. MAs no brasil a asus é a mais confiavel mesmo, mas fiquei anos com uma gygabyte na boa onde o problema que afetou é o que afeta todas as placas aqui, sanilização
O Chip z68 é superior ao p67 se vc planeja ter um SSDHD (HD´s baseados em chip). Mas so hds ate 64gb. mais que isso o chip nao reconhece. A diferença do 68 é que ele usa esse HD como memoria cache o que agiliza e muito o processamento.
O Chip z68 é superior ao p67 se vc planeja ter um SSDHD (HD´s baseados em chip). Mas so hds ate 64gb. mais que isso o chip nao reconhece. A diferença do 68 é que ele usa esse HD como memoria cache o que agiliza e muito o processamento.
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Sterrius, concordo que pagando pouco, levara pouco... mas em recursos, não em durabilidade!
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- Sterrius
- Sênior
eu falo de durabilidade tb. A minha gygabyte nem era das melhores, era uma "Media" e durou 3 anos e meio mesmo num ambiente altamente sanilizado que é o de natal. (Até minha placa de video nvidia8800 nesse momento luta pela vida no conserto )
-
- Intermediário
- Agradeceu: 2 vezes
Sterrius escreveu:gygabyte é ok desde que vc compre as de melhor qualidade delas. Se vc pagar pouco vc estará realmente levando pouco. MAs no brasil a asus é a mais confiavel mesmo, mas fiquei anos com uma gygabyte na boa onde o problema que afetou é o que afeta todas as placas aqui, sanilização
Mas da pra fazer hide com P67 !!!! ( se eu entendi corretamente o seu post )
Z68 realmente é melhor.. mas $$$$$$$$$$$$$$$$
- Sterrius
- Sênior
Sim, dinheiro é um problema mas se tem algo que aprendi é que não se pode economizar em 2 coisas num PC.
Placa mae e placa de video. Ambos geralmente faz o barato sair caro.
Uma boa placa mae aguenta processadores futuros, o que permite upgrade. Uma boa placa de video dura 5 anos de uso constante e roda praticamente tudo (Sem sanilização matando a placa, ela morreu aqui ).
Computador que to pensando em montar ta por volta de 2000-3000 sem contar monitor etc. Pra durar por volta de 3-5 anos dependendo do mercado. (Deve durar bem até os novos consoles chegarem pra ficar).
Placa mae e placa de video. Ambos geralmente faz o barato sair caro.
Uma boa placa mae aguenta processadores futuros, o que permite upgrade. Uma boa placa de video dura 5 anos de uso constante e roda praticamente tudo (Sem sanilização matando a placa, ela morreu aqui ).
Computador que to pensando em montar ta por volta de 2000-3000 sem contar monitor etc. Pra durar por volta de 3-5 anos dependendo do mercado. (Deve durar bem até os novos consoles chegarem pra ficar).
-
- Intermediário
De pleno acordo !!!
Mas que ta caro demais ainda.. isso esta !!!
Mas que ta caro demais ainda.. isso esta !!!
- Sterrius
- Sênior
no RJ eu montaria por menos, mas no nordeste o preço é inflacionado.
Se quer preço bom so visitar o boadica que la vc tem a relação de todas as lojas do RJ e seus preços.
Se quer preço bom so visitar o boadica que la vc tem a relação de todas as lojas do RJ e seus preços.
O problema é a Intel mudando os sockets dos processadores, tomara que fique nesses da segunda versão do i7 por um bom tempo.
O Troll é sutil na busca por alimento.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 419 vezes
Cada processador novo é um novo soquete... E nem adianta sonhar com upgrade, podiam já soldar os processadores na placa mãe para reduzir um pouco o custo e tirar essa falsa esperança dos usuários...
"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
- Sterrius
- Sênior
nem tanto. O Soquete mudando com todo o processador é algo recente e nao algo antigo.Cada processador novo é um novo soquete... E nem adianta sonhar com upgrade, podiam já soldar os processadores na placa mãe para reduzir um pouco o custo e tirar essa falsa esperança dos usuários...
Minha atual placa mae por exemplo suporta do celeron até os quad core. O que é uma absurda gama de chipsets.
E Upgrades tb existe dentro do mesmo grupo de chips. O I5 e I7 nao vao ficar inuteis tão cedo. E suas melhores versões vão ficar mais baratas. (bah até hoje os core2duo ainda quebram um galhão e rodam tudo).
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Trailer de Counter Strike 2012 Global Offensive!
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Já foi afirmado que os Ivy bridge vão continuar usando o soquete 1155, da segunda para a terceira geração dos Core i o soquete continuará o mesmo.Slotrop escreveu:O problema é a Intel mudando os sockets dos processadores, tomara que fique nesses da segunda versão do i7 por um bom tempo.
- brasil70
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 1 vez
Parece que o X-Box 360 vai cair bastante de preço porque será produzido aqui no Brasil. Acho que o console com 350GB vai sair por $990,00. Só falto o preço dos jogos baixarem agora também.
"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
- Intermediário
Sterrius escreveu:no RJ eu montaria por menos, mas no nordeste o preço é inflacionado.
sou do Rio !!! Maioria das coisas eu trago via ebay !!