Marinha da Federação Russa

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: Marinha da Federação Russa

#1111 Mensagem por Carlos Mathias » Dom Ago 28, 2011 11:35 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#1112 Mensagem por pt » Seg Ago 29, 2011 6:24 am

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

crubens
Sênior
Sênior
Agradeceu: 50 vezes
Agradeceram: 9 vezes

#1113 Mensagem por crubens » Seg Ago 29, 2011 3:39 pm

P. K. Liulba escreveu:
crubens escreveu:As vezes a verdade dói...
Realmente...
Dói o fato de manterem o único programa espacial eficiente, do único caça de 5ª geração fora dos EUA(T-50), de terem o melhor ICBM do mundo (TOPOL-M) e de terem realizado, 30 anos passados, o embarque e o teste operacional de um sistema laser de alta potência em uma aeronave (A-60)...

Então, apegam-se a besteiras para justificar o ego ferido, tal como as viaturas blindadas leves, que são antes uma oportunidade de negócio, e de aproximação geopolítica do que um desafio tecnológico.

Essa PELEGADA num se emenda mesmo... :twisted:

É preciso fazer a seguinte pergunta: Os F-15 e F-16 já pararam de cair?
:lol: :lol:
C@R@lho !! :shock:
Como doí uma verdade, não se pode dizer nada de contrário a Russia que a PELEGADA :mrgreen: russa lança uma cruzada de fé fanática em defesa da grande mãe. Acho que nem os próprios russos chegam a tanto, eu em !! :roll:
AH, F-15 e F-16 podem cairem a vontade que tou nem aí, não sou fanático, americanófolo ou francófilo. :wink:
E por falar nisso, onde estão caindo mesmo??

"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke

'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King

Imagem
P. K. Liulba

#1114 Mensagem por P. K. Liulba » Seg Ago 29, 2011 3:57 pm

Auto lá!
O termo "Pelegada" é reservado para alcunha dos adoradores da "Sala Azul da Justiça".
:lol:

PS: Volte no tópico e observe o contexto. Perceberá que não foi uma refutação pontual, mas sim, contra um preconceito continuado.
:wink:

tflash
Sênior
Sênior
Agradeceu: 11 vezes
Agradeceram: 31 vezes

#1115 Mensagem por tflash » Seg Ago 29, 2011 9:46 pm

O termo tem que dar para os dois lados caro Liulba. Ambos tem adoradores.

Não sei qual é o Stress com o equipamento ocidental da Iveco quando o icone automóvel da Rússia é um clone do Fiat 124. As relações industriais entre a URSS e a Itália foram sempre boas. Com a Rússia mantém-se a tradição.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
P. K. Liulba

#1116 Mensagem por P. K. Liulba » Ter Ago 30, 2011 1:05 pm

tflash escreveu:O termo tem que dar para os dois lados caro Liulba. Ambos tem adoradores.

Não sei qual é o Stress com o equipamento ocidental da Iveco quando o icone automóvel da Rússia é um clone do Fiat 124. As relações industriais entre a URSS e a Itália foram sempre boas. Com a Rússia mantém-se a tradição.
O stress não parte de mim, se você observar e ler com atenção as minhas intervenções anteriores. Não tenho a obsessão de escrever calhamaços para impor a minha opinião, abusando de falácias e outras distorções. Quanto ao caso do blindado leve, eu disse justamente a mesma coisa, quando afirmei que o acordo russo-italiano era uma oportunidade comercial e geopolítica. Dizer que um blindado leve é um desafio tecnológico, é um atentado contra a inteligência dos leitores do Fórum DB.

PS: O termo "Pelegada" não serve para os dois lados, pois já foi patenteado pelo lado de cá.
:lol:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1146 vezes
Agradeceram: 2870 vezes

#1117 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Ago 30, 2011 2:00 pm

P. K. Liulba, a verdade é que o veiculo em questão está a ser usado pela Grã-Bretanha, Bélgica, Itália, Espanha, etc.

Se fosse assim tão fácil criar um projecto destes, achas que as Forças Armadas desses países tinham adquirido o veiculo em questão em detrimento de soluções nacionais?

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
tflash
Sênior
Sênior

#1118 Mensagem por tflash » Ter Ago 30, 2011 9:14 pm

Só um aparte para o colega P.K e outros.

É por se usarem termos depreciativos para as pessoas que tem opiniões que são diferentes das nossas é que em vez de se falar e aprender ou debater sobre os temas em questão, andamos aqui a insultar-nos.

Fulano publicou uma informação incorrecta no meu ponto de vista. Eu só tenho que escrever aquilo que eu acho que está correcto para contribuir para o debate. Acho que todos os outros agradecem.

Como dizia o Clint Eastwood: As opiniões são como os buracos do traseiro, toda a gente tem um.

Já ando farto desta versão moderna do tratado de Tordesilhas que diz que de um lado é tudo bom e do outro é só porcaria. Deixemos as torcidas para o futebol.

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
binfa
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 98 vezes

#1119 Mensagem por binfa » Ter Ago 30, 2011 9:50 pm

29 de agosto de 2011.

Imagem
Admiral Kuznetsov

att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE :arrow: http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
P. K. Liulba

#1120 Mensagem por P. K. Liulba » Ter Ago 30, 2011 10:05 pm

cabeça de martelo escreveu:P. K. Liulba, a verdade é que o veiculo em questão está a ser usado pela Grã-Bretanha, Bélgica, Itália, Espanha, etc.

Se fosse assim tão fácil criar um projecto destes, achas que as Forças Armadas desses países tinham adquirido o veiculo em questão em detrimento de soluções nacionais?
Para quê inventar novamente a roda? Que eu saiba só um povo da face da terra adora fazer isso: o brasileiro.
;)

P. K. Liulba

#1121 Mensagem por P. K. Liulba » Ter Ago 30, 2011 10:06 pm

tflash escreveu:Só um aparte para o colega P.K e outros.

É por se usarem termos depreciativos para as pessoas que tem opiniões que são diferentes das nossas é que em vez de se falar e aprender ou debater sobre os temas em questão, andamos aqui a insultar-nos.

Fulano publicou uma informação incorrecta no meu ponto de vista. Eu só tenho que escrever aquilo que eu acho que está correcto para contribuir para o debate. Acho que todos os outros agradecem.

Como dizia o Clint Eastwood: As opiniões são como os buracos do traseiro, toda a gente tem um.

Já ando farto desta versão moderna do tratado de Tordesilhas que diz que de um lado é tudo bom e do outro é só porcaria. Deixemos as torcidas para o futebol.
O detalhe é que os "termos depreciativos" não foram usados por mim.

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2765 vezes
Agradeceram: 2446 vezes

#1122 Mensagem por P44 » Qua Ago 31, 2011 1:48 pm

tflash escreveu:Só um aparte para o colega P.K e outros.

Faz um desenho... :roll:

Triste sina ter nascido português 👎
tflash
Sênior
Sênior

#1123 Mensagem por tflash » Qua Ago 31, 2011 2:10 pm

Tu e eu já vimos este filme. Costuma acabar com letras verdes... :roll:

P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2765 vezes
Agradeceram: 2446 vezes

#1124 Mensagem por P44 » Qua Ago 31, 2011 2:43 pm

Por isso mesmo é melhor ignorar... :roll:

Triste sina ter nascido português 👎
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 413 vezes
Agradeceram: 259 vezes

#1125 Mensagem por Glauber Prestes » Qui Set 01, 2011 12:24 am

Eu peço calma. E como usuário, não como moderador.

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Responder