Operações Policiais e Militares
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Paulo Bastos
- Sênior
- Agradeceu: 80 vezes
- Agradeceram: 262 vezes
- Contato:
Re: Operações Policiais e Militares
Bacchi, alguns textos assinados com o nome "koslova" são bons, mas eu ainda não sei quem realmente é o autor, ou autores, e gostaria muito de saber. Agora fiquei impressionado com o que disse....
O "papo-furado" que citou é em relação a eu afirmar que ela não existe?
Abraços,
Paulo
O "papo-furado" que citou é em relação a eu afirmar que ela não existe?
Abraços,
Paulo
“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as idiotas cheias de certezas” – Henry Charles Bukowski jr
Prá mim podia ter descoberto a relatividade.
A mentira embaça qualquer coisa, até porque já não se pode dizer que foi realmente ela/ele que escreveu.
A mentira embaça qualquer coisa, até porque já não se pode dizer que foi realmente ela/ele que escreveu.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Koslova é fake?
Ela (ou ele) já escreveu para os mais diversos sites e até hoje continua comentando no Poder Aéreo!
E o pior que fez nome entres os sites de defesa.
Ela (ou ele) já escreveu para os mais diversos sites e até hoje continua comentando no Poder Aéreo!
E o pior que fez nome entres os sites de defesa.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Pois é.
Por essas e por outras deve-se ter muuuuuito cuidado com "pessoas" na net.
Quem não assume a própria identidade já começa com um erro, e grave prá mim.
Por essas e por outras deve-se ter muuuuuito cuidado com "pessoas" na net.
Quem não assume a própria identidade já começa com um erro, e grave prá mim.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Se brincar a única mulher mesmo que passou aqui pelo DB é a Bárbara.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceram: 25 vezes
Olá Helio,
Seu post está sendo editado e o assunto está em pauta com a Moderação.
No futuro sugiro que tais posts sejam tratados direto conosco para evitar discussões desnecessárias.
Grato pela atenção e entendimento.
[]s
CB_Lima
Seu post está sendo editado e o assunto está em pauta com a Moderação.
No futuro sugiro que tais posts sejam tratados direto conosco para evitar discussões desnecessárias.
Grato pela atenção e entendimento.
[]s
CB_Lima
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Bom, pensando melhor, acho que vou aguardar uma possível manifestação da Dra. Koslova sobre essa "informação", para somente depois tomar uma posição.Paisano escreveu:Cross escreveu: E aeh? Deram um fim no travesti digital depois que descobriram que a mulher nuna existiu? Ou ainda continua por aqui?
Em suma: Estou dando a Dra. Koslova o benefício da dúvida.
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Koslova mito...Paisano escreveu:Bom, pensando melhor, acho que vou aguardar uma possível manifestação da Dra. Koslova sobre essa "informação", para somente depois tomar uma posição.
Em suma: Estou dando a Dra. Koslova o benefício da dúvida.
Nasceu em 1975 e se formou engenheira em 1989. Perto disso, orgasmos multiplos é brincadeira de berçario.
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
- Léo Brito
- Avançado
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Convênio garante 13 mil pistolas para a Polícia Militar do RN
Marco Carvalho - Repórter
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá receber mais de 13 mil pistolas tipo PT-100, calibre .40. O armamento é fruto de um convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo de São Paulo, recentemente firmado entre Rosalba Ciarlini e Geraldo Alckmin. As armas deixarão de pertencer à Polícia Militar daquele Estado, que está trocando por outros tipos de pistolas mais leves.
A informação foi confirmada durante a manhã desta quinta-feira (25) pelo comandante-geral da PM/RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva - em pronunciamento no Quartel do Comando Geral em comemoração pelo Dia do Soldado. Ainda não há data para a transferência do armamento e início da utilização por parte do efetivo no Rio Grande do Norte.
Parte da PM/RN ainda trabalha com revólveres calibre 38, que são considerados equipamentos defasados na segurança pública. A quantidade de 13 mil pistolas, ultrapassa até mesmo o efetivo atual existente na Corporação. "O número faz referência ao efetivo previsto em lei. Hoje, trabalhamos com menos pessoal do que a lei garante", esclareceu o coronel Araújo.
O armamento foi garantido depois de que o governo de São Paulo afirmou que iria descartar as pistolas e abriu disputa nacional para outras corporações as adquirirem. O comando-geral no RN realiza contatos com o Exército Brasileiro para viabilizar a transferência dos equipamentos. O coronel Araújo anunciou ainda a aquisição de 1.100 novos coletes balísticos.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá receber mais de 13 mil pistolas tipo PT-100, calibre .40. O armamento é fruto de um convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo de São Paulo, recentemente firmado entre Rosalba Ciarlini e Geraldo Alckmin. As armas deixarão de pertencer à Polícia Militar daquele Estado, que está trocando por outros tipos de pistolas mais leves.
A informação foi confirmada durante a manhã desta quinta-feira (25) pelo comandante-geral da PM/RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva - em pronunciamento no Quartel do Comando Geral em comemoração pelo Dia do Soldado. Ainda não há data para a transferência do armamento e início da utilização por parte do efetivo no Rio Grande do Norte.
Parte da PM/RN ainda trabalha com revólveres calibre 38, que são considerados equipamentos defasados na segurança pública. A quantidade de 13 mil pistolas, ultrapassa até mesmo o efetivo atual existente na Corporação. "O número faz referência ao efetivo previsto em lei. Hoje, trabalhamos com menos pessoal do que a lei garante", esclareceu o coronel Araújo.
O armamento foi garantido depois de que o governo de São Paulo afirmou que iria descartar as pistolas e abriu disputa nacional para outras corporações as adquirirem. O comando-geral no RN realiza contatos com o Exército Brasileiro para viabilizar a transferência dos equipamentos. O coronel Araújo anunciou ainda a aquisição de 1.100 novos coletes balísticos.
"Falsa é a idéia de utilidade que sacrifica mil reais vantagens (...) As leis que proibem o porte de armas são leis de tal natureza. Elas desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos a cometer crimes."(Cesare Beccaria)
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Helio, você está recebendo uma chamada de Atenção.
Conforme o nosso Regulamento, qualquer questionamento referente à ações da administração e moderação deve ser encaminhado via MP. Encaminho MP sobre o assunto para a sua caixa.
Conforme o nosso Regulamento, qualquer questionamento referente à ações da administração e moderação deve ser encaminhado via MP. Encaminho MP sobre o assunto para a sua caixa.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Qual o efetivo da PMRN?A Polícia Militar do Rio Grande do Norte irá receber mais de 13 mil pistolas tipo PT-100, calibre .40. O armamento é fruto de um convênio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com o Governo de São Paulo, recentemente firmado entre Rosalba Ciarlini e Geraldo Alckmin. As armas deixarão de pertencer à Polícia Militar daquele Estado, que está trocando por outros tipos de pistolas mais leves.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
- Agradeceram: 432 vezes
Hoje, contamos com um efetivo de aproximadamente 10 mil homens. O efetivo previsto em lei é de 13 mil homens.
Segundo fiquei sabendo, a dotação máxima das forças policiais para armas, regulamentado pelo EB, é o quantitativo do efetivo previsto em lei mais 50 por cento!
Segundo fiquei sabendo, a dotação máxima das forças policiais para armas, regulamentado pelo EB, é o quantitativo do efetivo previsto em lei mais 50 por cento!
.
- Matheus
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
Léo, a PT100 é uma das armas mais confiáveis da Taurus. Aceita bem até mesmo munição de má qualidade. Ela com manutenção adequada é uma boa arma e com boa precisão, ainda mais estas últimas que possuem uma capacidade aumentada para 16 munições, empunhadura ergonômica e trilho para lanterna/mira.Léo Brito escreveu: Jesus proteja a PMSP com essa 24/7 G2
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 384 vezes
Eu possuo uma PT-100 Plus (dessas novas a que vc se refere) cautelada e acho ela uma arma excelente!! Apesar de ter uma capacidade de munição bem maior que o modelo anterior, tem uma empunhadura muito melhor e até para portar é melhor, sem aquele alongador ridiculo no carregado utilizado pela versão anterior!Matheus escreveu:Léo, a PT100 é uma das armas mais confiáveis da Taurus. Aceita bem até mesmo munição de má qualidade. Ela com manutenção adequada é uma boa arma e com boa precisão, ainda mais estas últimas que possuem uma capacidade aumentada para 16 munições, empunhadura ergonômica e trilho para lanterna/mira.Léo Brito escreveu: Jesus proteja a PMSP com essa 24/7 G2
.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6328 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Reginaldo Bacchi escreveu:Como meu nome foi citado, eu gostaria de dizer que Elizabeth Koslowa é para mim a pessoa mais brilhante que apereceu até hoje nos sitios de defesa no Brasil.
O resto é papo furado.
Bacchi
Somo-me a isso. Lembro de, anos atrás, pesquisar pela Koslova na Wiki e aparecer que era engenheira & quetales; agora, pesquiso de novo e aparece que é fake. Editaram, claro, e quem edita bota o que quiser. Aliás, melhor nem pesquisar - quase fiz isso - pelo MEU nome, vai que aparece como veado, traficante, dono de puteiro, sei lá eu. Gente por aí sem ter o que fazer e que, ao abrigo do anonimato, escreve o que quiser sobre quem quiser é FATO que existe!
Curiosamente, o NOVO perfil na WAKI aparece dizendo que na verdade ela é um tale de João Luiz Dallamuta Lopes. Fui pesquisar e achei uns posts do cara.
Olhem o teor:
http://ziprpg.tripod.com/guerra/op2.htm
http://ziprpg.tripod.com/guerra/op2.htm
Os posts são de 98. Supostamente a Koslova teria 'aparecido' em 99. Caras, QUE PROGRESSO, hein! Porque comparar aqueles posts dos links acima com os dela é o fim, opiniões radicalmente diferentes e muitíssimo melhor escritas em menos de um ano é FAÇANHA, POWS!!! O cara parece EU há uns anos - e de certo modo até hoje - falando genericamente que tudo tem que ser Nacional, Piranha antiaéreo & por aí vai.
Desse modo, e secundando o Bacchi, para mim é PAPO FURADO! E como vi a resposta do Paulo, esclareço que não o estou acusando de ser autor disso (como obviamente o Bacchi também não), apenas está repassando algo que viu e a que dá credibilidade. Está no seu Direito. Do mesmo modo que eu em não acreditar.
Claro, até aparecer PROVA!
Ah, e Carlos Mathias, eu nem ia falar masss...
FLOODER!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)