INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

Re: INFORMÁTICA, GAMES, TECNOLOGIA, ETC...

#1276 Mensagem por Jolly Roger » Sáb Ago 20, 2011 12:51 am

Queria entender essa tara que os yankees tem em ser invadidos pelos Russos !!!

Imagem
Imagem
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#1277 Mensagem por Bourne » Sáb Ago 20, 2011 1:12 am

F1 Challenger tive uma rápida experiência. Primeira coisa parecida com simulador que conheci. Era legal. Depois peguei o rFactor e larguei. Para quem tem máquina é melhor optar pelo rFactor. Fácil de obter a versão alternativa, física bem melhor, mods muito bons e pistas mais realista. Na verdade roda até no not. No momento estou competindo ovais com o mod CART 1995. Até ganhei corrida. Temporada que vem que começa em setembro vou correr de F3.

Por falar em simuladores o da Stock-Car tem algumas boas novidades. A primeira que realmente é um mod de rfactor bem feito, mesmo assim com muitos erros grosseiros. A segunda que conheço gente que está reclamando do tratamento da Reiza Studios como de comprar um DVD e depois de duas semanas descobrir que não está disponível. A terceira que o jogo em si está cheio de bugs principalmente para jogos on-line e criar servidores. A quarta que o jogo é muito caro. Muito além do que vale. Deveria ser de graça como da DTM, Indy, F1 e outros. O desenvolvimento foi pago pelas empresas da Estoque. Dizem que a Reiza vai lançar um pacotão para corrigir os erros. Por último, o game tem crack e é fácil achar.

Entretanto, Felipe Massa está usando o simulador da Stock-Car para treinar para o campeonato de 2013. Vai correr na GTR Brasil e já anda levando tempo de caras como o do vídeo abaixo.

Outra notícia importante para quem gosta de simuladores é que o rfactor 2 sai esse ano. No site race2play lançaram a promoção pra quem assinar por dois meses ganha a licença do rFactor 2. Entre as novidades o efeito de chuva e mudanças climáticas e condições de pista ao longo da corrida que é muito difícil. Os pneus mudam são sensíveis e uma travada de pneus pode danificar e prejudicar o desempenho. Muita gente vai ter que reaprender a pilotar no rfactor 2. Talvez uma boa opção para quem não gostou o iRacing por ser caro e ter carros fáceis.

FoxHound
Sênior
Sênior
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#1278 Mensagem por FoxHound » Sáb Ago 20, 2011 1:20 am

Bourne você mora na cidade ao lado que eu moro que é Pinhais , como não tenho maquina melhor me contento por enquanto com um f1 challenge até eu tiver um melhor pc, se quiser eu posto para você os SCREENSHOTS dos mods estão excelente eu te garanto e ainda tenho mais 4 amigos que se reuni para jogar no modo lan, ou melhor eu vou na casa do amigo é muito divertido jogar e evidente só com os classicos mods eu lhe convido.
não fique o ofendido pelo convite por favor.

Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1966 vezes
Agradeceram: 799 vezes

#1279 Mensagem por Viktor Reznov » Sáb Ago 20, 2011 6:15 pm

Jolly Roger escreveu:

Queria entender essa tara que os yankees tem em ser invadidos pelos Russos !!!
Os russos não se importam de serem vilões, então esse jogo acaba vendendo muito de qqer jeito no mercado russo. Mas se colocarem os chineses como vilões, aeh o PCC (Partido Comunista Chinês) não deixa o jogo entrar no imenso mercado chinês. É por isso. Veja Homefront por exemplo, originalmente o plano original era usar os chineses como vilões, mas aeh mudaram pra Coréia do Norte super-potência; fizeram o mesmo no Crysis 1.
gribel escreveu:Roda legal num I7, GF de 1 gb com 4 de ram ?
Depende do clock do seu processador, porque a AI do Arma é extremamente dinâmica, não-scriptada, e isso exige MUITO processamento, aí seu gabinete têm de ter um bom resfriamento também, e eu recomendaria colocar mais dois gigas de RAM. Outra coisa, tem que ver qual é essa sua VGA, pq eu acho que com essa quantidade de GDDRAM, você chega até no médio-max.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#1280 Mensagem por Moccelin » Sáb Ago 20, 2011 7:21 pm

gribel escreveu:Roda legal num I7, GF de 1 gb com 4 de ram ?
Depende, essa GeForce é qual?

The cake is a lie...
magoo32
Intermediário
Intermediário

#1281 Mensagem por magoo32 » Seg Ago 22, 2011 9:02 pm

Prezados.

Minha ultima aquisição trata-se de uma TV Sony modelo 32KDL-EX525.
32 polegadas led, full HD e tal.
Mesmo sendo assinante da Sky (sinal digital) a imagem não é lá grande coisa.
Ao assistir um DVD/Bluy-Ray fica um cinema.
Será que existe alguma possibilidade de consguir melhorar a imagem através do sinal digital da própria Sky sem a necessidade de adquirir o HDTV???
Já fiz o diabo tentando melhorar brilho, contraste, etc.....
Alguém já fez a video calibragem proposta pela Sky?
Funciona em SD ou apenas em HDTV?

Ou apenas me iludi na tentativa de ter uma imagem muito boa com essa TV....

Slotrop
Avançado
Avançado

#1282 Mensagem por Slotrop » Seg Ago 22, 2011 10:45 pm

Tv a cabo ou por satelite pra ficar bom mesmo em Tvs de plama ou lcd só o sinal sendo hdtv mesmo.

O Troll é sutil na busca por alimento.
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1966 vezes
Agradeceram: 799 vezes

#1283 Mensagem por Viktor Reznov » Seg Ago 22, 2011 10:56 pm

magoo32 escreveu:Prezados.

Minha ultima aquisição trata-se de uma TV Sony modelo 32KDL-EX525.
32 polegadas led, full HD e tal.
Mesmo sendo assinante da Sky (sinal digital) a imagem não é lá grande coisa.
Ao assistir um DVD/Bluy-Ray fica um cinema.
Será que existe alguma possibilidade de consguir melhorar a imagem através do sinal digital da própria Sky sem a necessidade de adquirir o HDTV???
Já fiz o diabo tentando melhorar brilho, contraste, etc.....
Alguém já fez a video calibragem proposta pela Sky?
Funciona em SD ou apenas em HDTV?

Ou apenas me iludi na tentativa de ter uma imagem muito boa com essa TV....
Negócio é o seguinte..... com uma TV dessas especificações, a imagem só vai ficar bonita se for de resolução 720p ou maior. Até na Sky digital (não full-hd), a maioria dos canais ainda não migraram pra programação de alta-resolução (full-hd), ainda usam a resolução de 480p, então a Sky pega o sinal analógico e converte em sinal digital, perdendo parte da qualidade no processo. É por isso que não apresenta melhoras, elas só vão aparecer nos canais do pacote Full-HD, que justificam a existência dessa TV, além dos filmes em blu-ray.

I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#1284 Mensagem por Moccelin » Ter Ago 23, 2011 12:49 am

O engraçado é que vídeos em AVI de 350MB (vulgo séries na internet), que costumam vir com resoluções baixas (624x352) ficam bonitos na minha LG Scarlet II, óbvio que dá pra ver a resolução baixa em detalhes (cabelos, texturas em paredes, etc), mas cor, contraste etc ficam muito bonitos, melhores que o sinal de televisão SD.

Claro que quando eu coloco um filme em 720p (internet de 1Mbps não dá pra baixar 1080p) ou vejo a diferença brutal pra esses releases de baixa resolução, quando são filmes em 1080p na Globo então... Dá pra babar de tão lindas as imagens.

Pena que eu só tenho a Globo em Digital/HDTV aqui em casa, o SBT só analógico, e não pega bem no lugar onde moro e outros canais pior ainda. Morar em interior é brabo. Só tenho Globo e conteúdo baixado da internet. E Sky é pra rico hehehehehehe... Estava até pensando em colocar uma OiTV ou Via Embratel, mas sem ser HD não compensa, e a Sky HD é um roubo pra quase nada de conteúdo HD.

The cake is a lie...
Bourne
Sênior
Sênior

#1285 Mensagem por Bourne » Ter Ago 23, 2011 12:29 pm

FoxHound escreveu:Bourne você mora na cidade ao lado que eu moro que é Pinhais , como não tenho maquina melhor me contento por enquanto com um f1 challenge até eu tiver um melhor pc, se quiser eu posto para você os SCREENSHOTS dos mods estão excelente eu te garanto e ainda tenho mais 4 amigos que se reuni para jogar no modo lan, ou melhor eu vou na casa do amigo é muito divertido jogar e evidente só com os classicos mods eu lhe convido.
não fique o ofendido pelo convite por favor.
Legal. Até conheço caras que faziam mod para F1C e tudo. Mas não gosto de F1 challenger e a física não é de simulador por que é muito antigo. Além do que gosto da minha cadeira, monitor e principalmente voltante. :wink:

FoxHound
Sênior
Sênior
Agradeceu: 38 vezes
Agradeceram: 16 vezes

#1286 Mensagem por FoxHound » Ter Ago 23, 2011 2:09 pm

Bom bourne quando eu tiver um pc melhor eu te aviso para jogarmo rfactor.

Bourne
Sênior
Sênior

#1287 Mensagem por Bourne » Ter Ago 23, 2011 5:48 pm

Manda Mp que conversamos a respeito. A minha equipe tem na teoria programa de "Driver Academy". Ainda tem que ver como vai funcionar. :lol:

Jolly Roger
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 2 vezes

#1288 Mensagem por Jolly Roger » Sáb Ago 27, 2011 2:08 am

Mais um video do ARMA 3

Imagem
Imagem
brasil70
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

#1289 Mensagem por brasil70 » Sáb Ago 27, 2011 6:08 pm

Os amigos sabem dizer se no Battelefield 3, poderemos usar caças? Eu gosto bastante do BF2 por este motivo, pilotar um F-15 e F-35 é muito bacana. Fico imaginando se no BF3 podessemos pilotar o T-50, F-22, S-35, Rafale ou melhor, poder pousar em portas aviões já que no BF2 isso é muito dificel e só é possivel com o F-35. :D

"O que tem que ser feito, tem que ser bem feito, tem que ser perfeito.
Uma vez PE, sempre PE!"
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#1290 Mensagem por Boss » Sáb Ago 27, 2011 6:18 pm

Se não me engano vi um vídeo e algumas fotos de caças no BF3, creio que podem ser usados sim. Não sei quais modelos.

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Responder