Clermont escreveu:"presidente Roussef e Seus Trinta e Nove Ministros"
Só falta UM, a se julgar pelo noticiário...
Moderador: Conselho de Moderação
Clermont escreveu:"presidente Roussef e Seus Trinta e Nove Ministros"
Resumiu tudo...prp escreveu:Eu acho o seguinte.
Investe absurdo na educação de base que o resto vem por si só.
Eu votaria em vocêalcluiz escreveu:Resumiu tudo...prp escreveu:Eu acho o seguinte.
O principal, o que realmente falta para o Brasil estar preparado daqui 10, 20 anos, é a Educação...
Não adianta formar office boys, serventes de pedreiro, etc...
Um país não cresce sem uma educação firme e uniforme...
Não adianta formar milhares de advogados e administradores tds anos, e poucos eng e cientistas...
O primeiro passo é a Educação, seguido da Saúde... é dar condições iguais a todos de "chegar lá"
Um Brasil onde o cidadão estuda, arruma um bom emprego, com perspectivas de carreira, casa-se, financia a sua casa, compra seu carro, e guarda um dinheiro para a universidade dos filhos, para que possam estudar em qualquer lugar do Brasil, em universidades públicas de qualidade, e manter o "sonho brasileiro", o "jeito brasileiro de viver"...
Um povo próspero é um povo forte... que tem amor ao que é seu, e que luta com unhas e dentes...
Um povo como esse, não deixa a Defesa do país para assunto de aficcionados, e sim como discussão séria, junto aos seus governantes...
Esse povo está preparado para GUERRA!
Agora, só falta candidatar-me!
X2alcluiz escreveu:Resumiu tudo...prp escreveu:Eu acho o seguinte.
O principal, o que realmente falta para o Brasil estar preparado daqui 10, 20 anos, é a Educação...
Não adianta formar office boys, serventes de pedreiro, etc...
Um país não cresce sem uma educação firme e uniforme...
Não adianta formar milhares de advogados e administradores tds anos, e poucos eng e cientistas...
O primeiro passo é a Educação, seguido da Saúde... é dar condições iguais a todos de "chegar lá"
Um Brasil onde o cidadão estuda, arruma um bom emprego, com perspectivas de carreira, casa-se, financia a sua casa, compra seu carro, e guarda um dinheiro para a universidade dos filhos, para que possam estudar em qualquer lugar do Brasil, em universidades públicas de qualidade, e manter o "sonho brasileiro", o "jeito brasileiro de viver"...
Um povo próspero é um povo forte... que tem amor ao que é seu, e que luta com unhas e dentes...
Um povo como esse, não deixa a Defesa do país para assunto de aficcionados, e sim como discussão séria, junto aos seus governantes...
Esse povo está preparado para GUERRA!
Agora, só falta candidatar-me!
O Povo não ent4ende mer%#$ nenhuma de politica. È não fazem questão nenhuma de entender. È só verificar a quantidade de bobagens que se ouve quando se fala com a maioria deles sobre o assunto.gingerfish escreveu:Pois é, caríssimo... só que, francamente falando, eu acho que o critério do eleitor brasileiro é muito duvidoso... pra mim, deletariam PMDB, PSDB, PT e cia da arena política e começariam a buscar alternativas. Se tirassem esses sem-vergonhas da política, que têm rabo preso com capitalistas poderosos, o Brasil ascenderia que nem foguete! Tudo depende do espetáculo que é a política...
Nao ha bolha especulativa no Brasil. O que existe e um crescimento da demanda maior do que o da oferta. Especialmente na area imobiliaria. Em cidades como o Rio, que tem pouco espaco para expansao e ao mesmo tempo ha uma demanda habitacional grande (favelas?), esse tipo de valorizacao e grande e assusta. No entanto, os ajustes estao sendo feitos para que a ampliacao da infra-estrutura e dos imoveis acompanhe o ritmo de desenvolvimento do pais.gaia escreveu:TFlash :
Tem que existir uma geração para mudar , para melhorar o sistema , e dar uma esperança .
O Brasil está a viver num momento de grande euforia consumista , os erros não estão a ser corrigidos , estou constantemente a falar com pessoas brasileiras, em que dizem que o custo de vida disparou de uma forma louca. Já aconselhei a venda de imobiliário, acções , etc. O ciclo está no topo.