

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Da onça... hehehehehe!thelmo rodrigues escreveu:MUUUUUUUYYYYYYYYY AMIGOS!!!!![]()
Obviamente isso é válido para equipamente de qualquer procedência sem transferência de tecnologia. Tenho certeza de que tanto a FAB quanto a Embraer vão preferir sempre equipamento nacional, quando possível. Se for para comprar fora, sem transferência de tecnologia, que seja o equipamento mais econômico de se operar, do contrário estaremos pagando mais caro só pela cor da coleira.Bender escreveu: A importância real do "preço a ser pago" como todos nós sabemos não está no valor financeiro.
orestespf escreveu:Desisti, ficou muito mal escrito.
Perdi a clareza, tudo começou a exigir detalhamentos e o texto como um todo pareceu muito desconexo e confuso; melhor apagar, pois eu mesmo já não entendia o que havia escrito.Túlio escreveu:orestespf escreveu:Desisti, ficou muito mal escrito.
![]()
![]()
![]()
E qual foi a outra escolha que ela fez na questão do FX?AlbertoRJ escreveu:Nesse caso ela não teve escolha.
É que o assunto já é delicado por sua natureza. Quando a gente não é claro o bastante quando se escreve, então é de se esperar mal-entendidos e até gente se ofendendo. Nestes casos o melhor é desistir e apagar as besteiras escritas.Túlio escreveu:Mas aí é que está a graça, um índio extremamente bem articulado - ô inveja - que nem tu se perder é só rindo mesmo...![]()
![]()
![]()
Perdido nada! isso é que controle de qualidade tchê!Túlio escreveu:Mas aí é que está a graça, um índio extremamente bem articulado - ô inveja - que nem tu se perder é só rindo mesmo...![]()
![]()
![]()
Desculpe-me mas eu quiz dizer algo completamente diferente do que voce deduziu,meu controle qualidade do que escrevo e clareza em me expressar estão falhos.JT8D escreveu:Obviamente isso é válido para equipamente de qualquer procedência sem transferência de tecnologia. Tenho certeza de que tanto a FAB quanto a Embraer vão preferir sempre equipamento nacional, quando possível. Se for para comprar fora, sem transferência de tecnologia, que seja o equipamento mais econômico de se operar, do contrário estaremos pagando mais caro só pela cor da coleira.Bender escreveu: A importância real do "preço a ser pago" como todos nós sabemos não está no valor financeiro.
[]s,
JT
Véio,eu leio o texto do caboclo antes do almoço e dou um leve sorriso...Túlio escreveu:Não tinha pensado por este ângulo, Bender véio...![]()
![]()
![]()