NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
DELTA22
Sênior
Sênior

Re: NOTÍCIAS

#22411 Mensagem por DELTA22 » Qui Ago 04, 2011 1:18 pm

Jornalista Jorge Bastos Moreno no Twitter:
E atenção, depois de uma reunião com os ministros da casa, a presidente Dilma decidiu não demitir Jobim em plena missão governamente e nem antes de ler ainda hoje à noite a entrevista que vai para as bancas amanhã. " A presidente não é deselegante", disse uma das ofendidas.

E atenção, Brasílias, urgente: por unanimidade, os 4 ministros e 1 assessor que se reuniram com Dilma há pouco concordaram com a demissão.

Atenção, Tabatinga, urgente: neste momento, Jobim está na base aérea de Tabatinga, junto com Michel, Moreira e Zé Eduardo Cardozo.

A comitiva estava em São Gabriel e aguarda agora a chegada do vice-presidente da Colômbia para solenidade. No voo, Jobim leu a nota...da coluna dessa chata da Mônica Bergamo, a furona, com resumo da entrevista. Disse que já nem se lembrava mais.

Dilma foi informada, durante a reunião, que Jobim e Michel estavam recebendo em Tabatinga, naquele momento, o vice (o titutar tá com Lula) presidente da Colômbia. Seria um constrangimento diplomático, com repercussões internacionais, demitir ministro na assinatura de acordo bilateral e, ainda mais, na viagem com o vice-presidente da República.

Reafirmando: por estar em missão, e na companhia dos vices do Brasil e da Colômbia, Dilma decidiu não mais demitir Jobim hoje Dilma vai ler hoje à noite a entrevista para anunciar a decisão somente amanhã. "Seria deselegângia demití-lo nestas circunstâncias", disse

Editado pela última vez por DELTA22 em Qui Ago 04, 2011 1:19 pm, em um total de 1 vez.
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
PRick

#22412 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 1:19 pm

O MU é o Doutor Fantástico Brasileiro. Até o sotaque lembra a figura. :twisted: :twisted: Ele é um ótimo quadro, se colocassem ele no Ministério da Ciência e Tecnologia, o Mercadante poderia ir para a Defesa. Para mim o Mercadante é um General Paisano. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2062 vezes
Agradeceram: 2622 vezes

#22413 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:19 pm

Quem seria adequado, Brisa? é dificil. O cargo de Ministro da Defesa demonstrou ser complicado...

Editado pela última vez por knigh7 em Qui Ago 04, 2011 1:23 pm, em um total de 1 vez.
papagaio
Avançado
Avançado
Agradeceu: 8 vezes
Agradeceram: 34 vezes

#22414 Mensagem por papagaio » Qui Ago 04, 2011 1:19 pm

PRick
Pra variar discordamos, mas respeito sua opinião.
Acho possível para o cargo de MD o próprio José Genuíno, é do PT e atualmente muito bem relacionado com os militares.
Pesa contra ele, estar respondendo ao processo do Mensalão, que ainda não foi julgado.
Abs,

PRick

#22415 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 1:20 pm

DELTA22 escreveu:Jornalista Jorge Bastos Moreno no Twitter:
E atenção, depois de uma reunião com os ministros da casa, a presidente Dilma decidiu não demitir Jobim em plena missão governamente e nem antes de ler ainda hoje à noite a entrevista que vai para as bancas amanhã. " A presidente não é deselegante", disse uma das ofendidas.

E atenção, Brasílias, urgente: por unanimidade, os 4 ministros e 1 assessor que se reuniram com Dilma há pouco concordaram com a demissão.

Atenção, Tabatinga, urgente: neste momento, Jobim está na base aérea de Tabatinga, junto com Michel, Moreira e Zé Eduardo Cardozo.

A comitiva estava em São Gabriel e aguarda agora a chegada do vice-presidente da Colômbia para solenidade. No voo, Jobim leu a nota...da coluna dessa chata da Mônica Bergamo, a furona, com resumo da entrevista. Disse que já nem se lembrava mais.

Dilma foi informada, durante a reunião, que Jobim e Michel estavam recebendo em Tabatinga, naquele momento, o vice (o titutar tá com Lula) presidente da Colômbia. Seria um constrangimento diplomático, com repercussões internacionais, demitir ministro na assinatura de acordo bilateral e, ainda mais, na viagem com o vice-presidente da República.

Reafirmando: por estar em missão, e na companhia dos vices do Brasil e da Colômbia, Dilma decidiu não mais demitir Jobim hoje Dilma vai ler hoje à noite a entrevista para anunciar a decisão somente amanhã. "Seria deselegângia demití-lo nestas circunstâncias", disse

Poxa mais isso eu já tinha falado aqui, sem ler a entrevista e ter um sucessor em mãos, não tem sentido demitir o NJ.

[]´s

knigh7
Sênior
Sênior

#22416 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:22 pm

PRick escreveu:O MU é o Doutor Fantástico Brasileiro. Até o sotaque lembra a figura. :twisted: :twisted: Ele é um ótimo quadro, se colocassem ele no Ministério da Ciência e Tecnologia[]´s
É verdade. :lol: eu também concordo. Ele está mais para Ministro da Ciência e Tecnologia.

PRick

#22417 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 1:23 pm

brisa escreveu:O Sarney esta defendendo o Jobim e chamou a Ideli de "gordinha" :mrgreen:

Disculpem os colegas mas estou com o Papagaio...... o Amorim é péssimo senão vejamos o caso Zalaya e a defesa do programa nuclear do Irã.
Olha para mim isso é um ótimo currículo. Tem mais é que defender programas nucleares e a intervenção na vizinhança, os chilenos iam adorar. :twisted: :twisted:

[]´s

knigh7
Sênior
Sênior

#22418 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:24 pm

papagaio escreveu:PRick
Pra variar discordamos, mas respeito sua opinião.
Acho possível para o cargo de MD o próprio José Genuíno, é do PT e atualmente muito bem relacionado com os militares.
Pesa contra ele, estar respondendo ao processo do Mensalão, que ainda não foi julgado.
Abs,
O Genoíno, devido as circunctâncias, teria pouca forca junto aos militares.

brisa

#22419 Mensagem por brisa » Qui Ago 04, 2011 1:24 pm

Eu acho que o candidato natural é o Temer, como foi o Jose de Alencar..... ademais, o Temer esta envolvido no Sisfron e andou assistindo disparo de Astros no planalto central.

knigh7
Sênior
Sênior

#22420 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:25 pm

PRick escreveu:
brisa escreveu:O Sarney esta defendendo o Jobim e chamou a Ideli de "gordinha" :mrgreen:

Disculpem os colegas mas estou com o Papagaio...... o Amorim é péssimo senão vejamos o caso Zalaya e a defesa do programa nuclear do Irã.
Olha para mim isso é um ótimo currículo. Tem mais é que defender programas nucleares e a intervenção na vizinhança, os chilenos iam adorar. :twisted: :twisted:

[]´s
O Samuel Pinheiro Guimarães é a favor da bomba atômica hehehehhe.. [022]

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#22421 Mensagem por Paisano » Qui Ago 04, 2011 1:26 pm

AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA

Quinta-feira

04 de agosto de 2011

11h - Despachos internos (Palácio do Planalto)

12h30 - Dionne Warwick (Cantora e ativista humanitária)

15h - Professor Roberto Mangabeira Unger

Fonte: http://www.info.planalto.gov.br/exec/in ... jeHtml.cfm

knigh7
Sênior
Sênior

#22422 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:26 pm

brisa escreveu:Eu acho que o candidato natural é o Temer, como foi o Jose de Alencar..... ademais, o Temer esta envolvido no Sisfron e andou assistindo disparo de Astros no planalto central.
Ele não tem punho. Para comandar os militares precisa disso. Senão não comanda.

knigh7
Sênior
Sênior

#22423 Mensagem por knigh7 » Qui Ago 04, 2011 1:27 pm

agora que o CM não dorme...
Paisano escreveu:
AGENDA DA SENHORA PRESIDENTA DA REPÚBLICA

Quinta-feira

04 de agosto de 2011

11h - Despachos internos (Palácio do Planalto)

12h30 - Dionne Warwick (Cantora e ativista humanitária)

15h - Professor Roberto Mangabeira Unger

Fonte: http://www.info.planalto.gov.br/exec/in ... jeHtml.cfm

PRick

#22424 Mensagem por PRick » Qui Ago 04, 2011 1:29 pm

knigh7 escreveu:
PRick escreveu:O MU é o Doutor Fantástico Brasileiro. Até o sotaque lembra a figura. :twisted: :twisted: Ele é um ótimo quadro, se colocassem ele no Ministério da Ciência e Tecnologia[]´s
É verdade. :lol: eu também concordo. Ele está mais para Ministro da Ciência e Tecnologia.
Desculpe foi sem querer, querendo. :mrgreen: :mrgreen: Não tem jeito, vejam só se não é a cara do MU. [018]

[]´s

brisa

#22425 Mensagem por brisa » Qui Ago 04, 2011 1:30 pm

E se chamarem o Jose Viegas de volta? [003] aí o CM ia ter um infarto :mrgreen:

Responder