Olhem o que ele fala sobre a ToT francesa. O Prick não vai votar nele.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Vai chamar ele de mentiroso, no minimo.
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Alguns falam, outros fazem.Corsário01 escreveu:Video com o meu candidato a Presidente da Republica.
Olhem o que ele fala sobre a ToT francesa. O Prick não vai votar nele.![]()
Vai chamar ele de mentiroso, no minimo.![]()
![]()
![]()
Não, ele não falou, mas se vc ver de novo, vc entenderá que, para bom entendedor, MEIA palavra basta. Alias, ele tb fala de empresas que se dizem brasileiras mas são apenas fachadas.AlbertoRJ escreveu:Em nenhum momento o general falou em ToT francesa...![]()
[]'s
Acho que para quem tem um preconceito na cabeça até uma letra basta para sair as idéias mais loucas.Corsário01 escreveu:Não, ele não falou, mas se vc ver de novo, vc entenderá que para bom entendedor, MEIA palavra basta. Alias, ele tb fala de empresas que se dizem brasileiras mas são apenas fachadas.AlbertoRJ escreveu:Em nenhum momento o general falou em ToT francesa...![]()
[]'s
Veja outra vez.
Ele é meu candidato. Só não sei se vai concorrer, mas se for, estou com ele.
E Prick, to te zoando. Eu gosto do rafale, de camenbert e da manteiga e queijo President. rsrsrsrsrs
Obrigado pelo convite mas já assisti na BAND.Corsário01 escreveu:Caro amigo.
ToT IRRESTRITA como sempre se falou, no caso dos franceses. Entre no http://www.forte.jor.br e assista a todo o programa.
Eu coloquei apenas uns 14m aqui. Vai lá e assista 100%.
O cara é bom e o que ele colocou, está muito bem colocado e claro. Mas é claro que sempre pode ter outra interpretação. Alias, totalmente livre quando se fala de ToT.
Sendo muito honesto...Carlos Mathias escreveu:Todos nós sabemos, e o gen sabe que se sabe, ainda mais dentro das FAs.
Se não me falhe a memória o gen aí ganhou um pijama de presente, não foi?
Será que não tem um rançozinho de nada nessas críticas?????
Parabéns ao General Heleno, mandou muito bem na entrevista, e não só no aspecto das ToTs irrestritas e empresas de fachadasCorsário01 escreveu:Video com o meu candidato a Presidente da Republica.
Olhem o que ele fala sobre a ToT francesa. O Prick não vai votar nele.![]()
Vai chamar ele de mentiroso, no minimo.![]()
![]()
![]()